- 08 Jan 2013, 22:38
Tradução dos primeiros 10 mins: http://freetexthost.com/2m4jtbxitd
O vídeo é muito bom mesmo, quem ainda não viu e entende inglês, recomendo!
Ontem faltou luz aqui e perdi o que tinha feito, tive que fazer sem Word/autocorretor, então se alguem puder dar uma revisada e organizada, antes de sincronizar, acho uma boa. Se quiser mudar/adicionar/excluir alguma coisa na tradução também, fiquem a vontade (mas se der, mantenham os créditos por favor).
Nunca traduzi nada, e como o Julien usa uma linguagem bastante informal as vezes fica complicado traduzir literalmente, eu tentei deixar de um jeito acessível.
Se tiver suficientemente bom e faltando gente eu posso pegar alguma outra parte, ou posso fazer um apanhado geral do vídeo, sei lá..
Aproveitem, abraços,
- 09 Jan 2013, 09:48
Realmente, um dos vídeos mais destruidores e naturais que eu já vi sobre PU. O bom é que a dicção do Julien é muito clara, da pra ajudar na boa, mandei MP pra você Anymind
- 09 Jan 2013, 22:57
Cara, tô muito sem tempo agora... posso até ajudar, mas só fico no pc em finais de semana, e to com o tempo muito corrido, entao nem sei...
- 10 Jan 2013, 00:03
por favor alguém tem que ajudar ele a traduzir os materiais do julien......esse cara é foda
- 10 Jan 2013, 00:34
eu ate posso ajudar, mas nao sei legendar. O q eu poderia fazer eh pegar um momento do video, tipo, entre 1:00:00 - 1:20:00 e traduzir tudo q estiver nesse interim digitando no word msm, depois o lancamento da legenda ficaria ao teu cargo ou de outra pessoa
se tiver interesse me avisa
abrasss
se tiver interesse me avisa
abrasss
- 10 Jan 2013, 01:44
Obra Prima, Vocês são fodas galera. fodas
- 10 Jan 2013, 01:46
Cara sinceramente, fico feliz por ter pessoas mais interessadas em ajudar aqui no forúm, do que você. beijão garotão, parabéns pelo "inglês".
Van Klaus escreveu:Zantt escreveu:Ainda bem que eu falo inglês fluentemente, assim eu não preciso de legenda ;D
Olha, eu até ajudaria mas sou preguiçoso.
Então, boa sorte procurando pessoas pra traduzir.
Para dizeres uma estupidez dessas mais valia estares calado
Cara sinceramente, fico feliz por ter pessoas mais interessadas em ajudar aqui no forúm, do que você. beijão garotão, parabéns pelo "inglês".
- 10 Jan 2013, 01:54
Galera ajuda ae, tambem acho que esse video legendado vai bombar!!!