Fórum dedicado a traduções de materiais.
Van Klaus

Aprendiz

Zantt escreveu:Ainda bem que eu falo inglês fluentemente, assim eu não preciso de legenda ;D

Olha, eu até ajudaria mas sou preguiçoso.

Então, boa sorte procurando pessoas pra traduzir.
:ae

Para dizeres uma estupidez dessas mais valia estares calado :ae
Rafael Nitran

Aprendiz

#761187 Tradução dos primeiros 10 mins: http://freetexthost.com/2m4jtbxitd

O vídeo é muito bom mesmo, quem ainda não viu e entende inglês, recomendo!
Ontem faltou luz aqui e perdi o que tinha feito, tive que fazer sem Word/autocorretor, então se alguem puder dar uma revisada e organizada, antes de sincronizar, acho uma boa. Se quiser mudar/adicionar/excluir alguma coisa na tradução também, fiquem a vontade (mas se der, mantenham os créditos por favor).
Nunca traduzi nada, e como o Julien usa uma linguagem bastante informal as vezes fica complicado traduzir literalmente, eu tentei deixar de um jeito acessível.
Se tiver suficientemente bom e faltando gente eu posso pegar alguma outra parte, ou posso fazer um apanhado geral do vídeo, sei lá..
Aproveitem, abraços,
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#761369 Realmente, um dos vídeos mais destruidores e naturais que eu já vi sobre PU. O bom é que a dicção do Julien é muito clara, da pra ajudar na boa, mandei MP pra você Anymind
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#761701 eu ate posso ajudar, mas nao sei legendar. O q eu poderia fazer eh pegar um momento do video, tipo, entre 1:00:00 - 1:20:00 e traduzir tudo q estiver nesse interim digitando no word msm, depois o lancamento da legenda ficaria ao teu cargo ou de outra pessoa
se tiver interesse me avisa
abrasss
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
Van Klaus escreveu:
Zantt escreveu:Ainda bem que eu falo inglês fluentemente, assim eu não preciso de legenda ;D

Olha, eu até ajudaria mas sou preguiçoso.

Então, boa sorte procurando pessoas pra traduzir.
:ae

Para dizeres uma estupidez dessas mais valia estares calado :ae

Cara sinceramente, fico feliz por ter pessoas mais interessadas em ajudar aqui no forúm, do que você. beijão garotão, parabéns pelo "inglês".