Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#760573 Boa tarde galera. Decidi que quero empreender, sim, vou terminar minha facul de jornalismo mas quero abrir meu próprio negocio. Estive pensando, moro com meus pais, pensei em arrumar um emprego, e ainda conseguir uma renda extra vendendo alguma coisa e juntar uma grana durante um ano e começar a fazer investimentos e abrir um negócio.

Queria saber quem aqui do fórum tem um negócio próprio , quais as dicas dá, como esolheu a área de atuação, pq estou com mts duvidas , ja pensei de tudo, gado, lanchonete, academia, loja de perfumes, mas não tenho muita noção ainda dos investimentos. Se tiverem livros tb pra ajudar podem me indicar pois quero conhecer bastante varias áreas, tb quero investir na bolsa mas isso não tenho a minima noção ainda. Vcs acham a ideia de abrir o proprio negocio uma boa ?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

nomarnomar escreveu:Boa tarde galera. Decidi que quero empreender, sim, vou terminar minha facul de jornalismo mas quero abrir meu próprio negocio. Estive pensando, moro com meus pais, pensei em arrumar um emprego, e ainda conseguir uma renda extra vendendo alguma coisa e juntar uma grana durante um ano e começar a fazer investimentos e abrir um negócio.

Queria saber quem aqui do fórum tem um negócio próprio , quais as dicas dá, como esolheu a área de atuação, pq estou com mts duvidas , ja pensei de tudo, gado, lanchonete, academia, loja de perfumes, mas não tenho muita noção ainda dos investimentos. Se tiverem livros tb pra ajudar podem me indicar pois quero conhecer bastante varias áreas, tb quero investir na bolsa mas isso não tenho a minima noção ainda. Vcs acham a ideia de abrir o proprio negocio uma boa ?

Bom saber quem alguém anda buscando crescimento financeiro além de comer bucetas!
É ótimo ver isso no PB!!!

Enfim, existe uma área só de desenvolvimento pessoal e muito material bom. Fica a vontade pra explorar.

Abraço e sucesso!
kyzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#760706 Sou leigo no assunto, mas venho dar a você uma palavra de incentivo, pois pretendo seguir o mesmo caminho, mas antes pretendo fazer alguns cursos de idiomas e psicologia. Vai fundo irmão, vai dar certo!