Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Galdino

Aprendiz

#760591 O que vcs fariam quando descobre que quando mais "alfa" fica mais descobre o quanto seus pais são "betas" e detestaveis?

Não moro com meus pais, alias o motivo de sair de casa foi por causa deles. E descobri que sou mais feliz longe dele. Eles são uma vergonha pra mim, meu pai parece um feminista viado e minha mãe uma nojentinha que se acha melhor que os outro mas a unica pessoa que a idolatra e meu pai e quanto mais meu pai a trata bem mais ela pisa nele (isso lembra de algo?).

Não aguentei, não suportei ver meu pai ser pisado e esmagado pela a vida e a esposa, mas de que adianta aceita-lo do jeito que é, se ele sempre vai me achar um idiota mal agradecido.

Hoje da pior forma descobri que tudo que sou de detestável e luto para mudar são apenas heranças dele.

Descobri que a pessoa que mais me passou para traz, que mais me atrapalhou em minha vida e que mais me transformou no beta-viado que sou é justo a pessoa que sempre disse que me ama!

O que fazer quando a pessoas que MAIS ODEIO E MAIS ME ATRAPALHOU É JUSTO MEU PAI
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760599 Brother,
ele não faz (acredito...) isso de proposito.

foi condicionado a fazer isso.

quer ficar com raiva de alguem?
fica com raiva da midia,

ela que tá fodendo teu pai que te fode por tabela... rs

e desencana disso, porraaaa!!

abçs!
arlindo

Veterano - nível 10

#760601 cara já viu aquela frase que fala a unica diferença do remédio para o veneno é a dosagem! com o pua não é diferente a unica diferença do pua para o veneno é a dosagem e se Você estudar de um modo errado vai acabar se envenenando! :ae
youngmystery

Veterano - nível 9

#760613 cara voce pode culpá-los por voce tersido um beta, mas tem que agradecer por terem te sustentado, te feito, ter te apoiado nos estudos, te amarem,
e eu que tenho um pai "alfa" e mesmo assim tenho problemas com ele?
todos temos algum problema com nossos pais, mas cabe a nós tentar resolvê-los e sempre valorizarmos tudo de bom que já fizeram por nós.
Julio Cezar

PUA Avançado

#760622 Cara , tu pode até por uma lado , culpa-lós por você ter sido criado dessa maneira.
A junção das atitudes deles e o modo com ele o educou refletem em quem você é hoje , mesmo sendo BETA,
porém cara se não fossem eles tu seria o que ?
Eles quem são quem te sustentou a vida toda , morou em baixo do teto deles durante bom tempo ,
se eles não dessem a minima nem se quer te matriculariam numa escola.
Seu pai nem deve fazer idea que esse comportamento dele é algo que te influencia de modo negativo ,
e que não é um exemplo de HOMEM.
Mais para pra pensar nego , ficar com raiva do seu pai só por isso ? Deixa ele viver vida dele , você a sua cara.
Ficar nervozo e reclamando não vai adintar nesse altura do campeonato .

Abraço e boa sorte brother . :)

Julio.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#760627 Ei cara tu culpa os pais por ser um beta viado ? ENtão mostre sua força e construa um futuro mais brilhante que o dele . Por que acredito que seria uma triste decepção para seu pai ver tu aqui falando sobre ser um Beta-viado .

Um abraço Payperview