Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#760657 Posto poucas dúvidas, tento sempre resolver tudo sozinho, mas dessa vez, a indecisão bateu forte e eu tive que recorrer a vocês...

É o seguinte. Eu fiquei com essa HB desse relato algumas vezes quando ela tinha terminado o namoro dela. Eu era amigo dela à 3 anos, mas como antigamente eu não conhecia o PUA, nunca tentei dar em cima dela.

Acontece que ela voltou com o namorado dela e ele pediu para ela não falar mais comigo. Por mim beleza, aceitei e respeitei.

Agora, na semana passada ela terminou com o namorado dela e já está vindo com aqueles "mimimis" pro meu lado, ou seja, ela quer minha amizade de volta. Eu me senti usado por ela, pois ela ficou comigo em um momento de fraqueza dela. Quem diria, caí em uma armadilha. Mas isso foi no início, acredito que já evoluí bastante desse dia para cá.

Bom, a questão é... Se eu devo perdoá-la por ter me "usado" e depois mandado eu parar de falar com ela, ou eu continuo assim? Sem contato, indiferente e recusando todo e qualquer tipo de "assédio" da parte dela?

Agradecido pelo auxílio de quem realmente se interessar em ajudar. :ae
FATE

PUA EXPERT

#760661 Isso não está nos domínios da técnica, e sim da vontade.
Se vc quer pegar ela ou ser amigo dela, fale com ela. Se sente raiva e não quer ver mais na reta, não fale. Faça o que achar por bem, simples assim. :)
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760662 Cara, se você se sente bem comendo na mão dela continue a falar com ela como se nada tivesse acontecido. Agora se você quer a amizade dela de volta ou quem sabe algo a mais, fala para ela como se sente e que pode até desculpar ela mas que se a história repetir novamente você não vai querer nem ver a cara dela pintada de ouro.

EU nem olharia mais para ela, o que ela fez não foi nenhuma atitude de uma amiga de 3 anos e tampouco de alguém interessada em você.

Criador do tópico

FATE escreveu:Isso não está nos domínios da técnica, e sim da vontade.
Se vc quer pegar ela ou ser amigo dela, fale com ela. Se sente raiva e não quer ver mais na reta, não fale. Faça o que achar por bem, simples assim. :)

É o que eu estava pensando.

Se fosse qualquer outro usuário eu saberia a resposta perfeita e saberia exatamente o que fazer. Quando é com si próprio, não se tem a mesma certeza porquê você não está vendo toda a situação "por fora". É como não saber cortar o próprio cabelo.

Obrigado pelo feedback, vou pensar e repensar mais uma vez. Eu deixei explícito para ela das minhas regras e que nunca quebraria por mulher alguma, acho que é isso que está me deixando confuso.

Criador do tópico

Guilherme S. escreveu:Cara, se você se sente bem comendo na mão dela continue a falar com ela como se nada tivesse acontecido. Agora se você quer a amizade dela de volta ou quem sabe algo a mais, fala para ela como se sente e que pode até desculpar ela mas que se a história repetir novamente você não vai querer nem ver a cara dela pintada de ouro.

EU nem olharia mais para ela, o que ela fez não foi nenhuma atitude de uma amiga de 3 anos e tampouco de alguém interessada em você.

Boa!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

~ Rocco escreveu:
Guilherme S. escreveu:Cara, se você se sente bem comendo na mão dela continue a falar com ela como se nada tivesse acontecido. Agora se você quer a amizade dela de volta ou quem sabe algo a mais, fala para ela como se sente e que pode até desculpar ela mas que se a história repetir novamente você não vai querer nem ver a cara dela pintada de ouro.

Boa!

E ai meu amigo Rocco, tranquilo rapaz?

Primeiro parabéns por seguir bem as regras e agir conforme o estabelecido.

Agora direto a sua dúvida, sem rodeios.

Você gosta mais de ti ou de buceta?

Bom, acredito que em ti, então deixe o ego pra lá. Deixe a mágoa do que ela te fez de lado. Continue de boa, sinceramente eu a ignoraria. Porém meu amigo tu precisa resolver está situação, se tiver que falar com ela, fale. Faça o que te fará se sentir melhor, porém avalie bem os ganhos e perdas da situação.

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Big Dog escreveu:
~ Rocco escreveu:

Boa!

E ai meu amigo Rocco, tranquilo rapaz?

Primeiro parabéns por seguir bem as regras e agir conforme o estabelecido.

Agora direto a sua dúvida, sem rodeios.

Você gosta mais de ti ou de buceta?

Bom, acredito que em ti, então deixe o ego pra lá. Deixe a mágoa do que ela te fez de lado. Continue de boa, sinceramente eu a ignoraria. Porém meu amigo tu precisa resolver está situação, se tiver que falar com ela, fale. Faça o que te fará se sentir melhor, porém avalie bem os ganhos e perdas da situação.

Abraço e boa sorte!

Grande Big Dog, mais uma vez mostrando pra quê veio.

Seus feedbacks são sempre bem formulados, obrigado mais uma vez pela sua ajuda e saiba que pode contar comigo para o que der e vier. Eu acho que vou seguir minha vida normalmente mesmo, investir em mim, o resto é resto. O resto se conquista depois.

Obrigado pelo auxílio parceiro, abraço grande.

:ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

~ Rocco escreveu:
Grande Big Dog, mais uma vez mostrando pra quê veio.

Seus feedbacks são sempre bem formulados, obrigado mais uma vez pela sua ajuda e saiba que pode contar comigo para o que der e vier. Eu acho que vou seguir minha vida normalmente mesmo, investir em mim, o resto é resto. O resto se conquista depois.

Obrigado pelo auxílio parceiro, abraço grande.

:ae

Grande Rocco, fico muito lisonjeado com suas palavras!

De verdade não sou tão merecedor dos elogios. Mas fico muito grato, pois o que disse foi pra ajudar um cara que sempre vejo dando bons feeds a quem precisa, é participativo e luta pra crescer, quem merece palmas é você e muitos outros que faz desse fórum um lugar pra homens. Continue assim, e espero que os moderadores e administradores vejam o seu esforço, está merecendo! ;)

Abraço e sucesso!
Victors2

Veterano - nível 9

#760819 Amigo, EU passei exatamente por isso, foi o seguinte...

Eu tava ficando com a menina, dai ela falou que tava confusa e voltou para o EX namorado, passou 2 semanas eles terminaram, ela veio de mimimi pra cima de mim e eu acabei voltando a ficar com ela. Essa menina me disse que ele iludiu ela e que nunca mais voltaria com ele. Então eu disse o seguinte, olha vou te da mais uma chance, mais se você voltar pra ele nunca mais olha na minha cara...(Ela falou: ok, desculpe) Passou um tempo eu ficando com ela, pede ela em namoro, namoramos apenas por 2 semanas... ela começou ficar fria, a gente acabou terminando e ela voltou pro EX no dia seguinte... passo mais 2 semanas o EX ta namorando com outra menina rsrs e ela se fodeu e me perdeu... Muito bitch, cada caso é um caso... se for voltar a ficar com ela, tome cuidado... não se apegue! :D abraço.