Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#760769 Koe puazada blz?

Hoje aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo antes.

A hb com quem eu sai e closei se declaro para min hoje, disse que se encantou com o meu jeito como eu tratei ela, disse que eu sou o cara dos sonhos dela, acabou me pedindo em namoro.

Agora fiquei confuso uma parte de min diz que ainda e cedo para entra em um relacionamento serio, já outra parte diz para entra em um relacionamento serio pois ela e uma hb certinha de familia ou seja um tipo de hb certa de se namorar.

Alguém já passo por isso ? Tem alguma dica do que fazer?
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760771 Claro que seu objetivo é evoluir com o pick up, mas lembre-se que oportunidade assim são poucas. Não posso falar para você fazer isso ou aquilo. Apenas siga seus extintos.

O que você acha que vai te fazer mais feliz:

Ter um relacionamento sério, com uma garota daora que não é uma vagabunda qualquer. Criar laços com ela, intimidade, paixão e dividir parte da sua vida a ela.

ou

Sair por aí comendo várias xoxotas?

Faça essa pergunta para si mesmo e tente encontrar a resposta.
RuanSalles

Veterano - nível 3

#760773 Cara essa coisa de "AMOR FULMINANTE" é balela, "amor" se conquista e consegue aos poucos, se você acha que ela vale apena... e ela é uma menina de respeito eu apoio totalmente a tentativa do relacionamento
voasol

Aprendiz

#760786 melhor você ir aos poucos, não se precipite, ela ainda poder ser uma KOJAK e ai vey não vai ter PUA que te salve
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#760792 Cara, aceita!

Vai por mim vey, nao cai nessa de ficar perdido ou pular fora.
Tu disse: "acho que ainda eh cedo pra um rel serio" que subentende que vcs ja tiveram um lance e sendo assim, vc tambem gosta dela!

Se vc nao quer ter compromisso com ninguem, aceita e fala isso com ela com jeitinho pra nao ser escroto, por favor.. ne?

Mais nao vai zuar com a garota.. tu parece ter uma quedinha por ela. Eu tive essa impressao qndo vc tava qualificando ela e que ela eh de boa familia..

Ja ouviu aquela musica "[...] insiste em zero a zero, eu quero um a um [...]" do Djavan?
Reflita..

Abração!
alan03

Veterano - nível 10

#760802 Ai depende de você, se vc quiser o mesmo, tiver os mesmos objetivos e pensamentos e porque não arriscar? Da uma chance para ambos, não custa nada somos amantes de nossas experiências....Pensa bem.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#760814 Se você também a ama e acha que é uma mulher legal de se namorar, aceite. Mas se tu não ta tão afim ou então acha que o relacionamento de vocês dois não vai dar muito certo melhor esperar mais tempo...
Bonfire

Aprendiz

#760817 O quanto você gosta dela? É essa a questão.
Procure saber um pouco mais sobre ela se algo está te deixando com a pulga atrás da orelhas pois aparêntemente já que ela gosta bastante de você ela irá responder qualquer dúvida sua.
Se eu fosse você aceita, e observava no que dava.
FATE

PUA EXPERT

#760918 Me parece ser uma dúvida comum, eu tb já tive. =)

Vc tem que pensar o que quer pra vc, o que quer priorizar agora. Por um lado, vc poderia continuar estudando e praticando o PU, e assim melhorar com as mulheres, o que lhe permitirá não só (possivelmente) conseguir HBs de mais alta qualidade, como também saber lidar melhor com elas no futuro, evitando muitos dos problemas que os AFCs tem nos relacionamentos. É um caminho que te levará a muitas coisas boas, aventuras, mas às vezes muita frustração tb. :)

Por outro lado, vc parece gostar da menina e ela de vc. E sim, namoro é muito gostoso. Mas tb tem seu lado frustrante. Aliás, quanto mais AFC vc for, mais frustrante. =)

Não posso falar pra vc o que vc decidir. Tens que seguir os seus sentimentos, velho, não tem outro jeito. No meu caso, eu decidi que não namoraria de novo com nenhuma mulher de menor calibre que a minha ex. Ela não só é uma HB 9,5, como tb tem uma personalidade que eu acho super legal. Ou seja, vou ficar aqui com vcs por muito, muito tempo. :P