- 08 Jan 2013, 03:35
Cara eu sempre reparo muito na escrita de cada um, na forma de se expressar, coesão etc. Você simplesmente escreve muito, muito mesmo bem. Não é atoa que você disse que se dedicou tanto tempo para aprender manusear o mesmo. E esse ano vai ser um ano corrido e de tempo apertado para mim, calma, essa vai ser a desculpa de muitos mas não vou usar como desculpa e não deixarei isso me atrapalhar em aprender algo novo, irei aprender produtivo e que me deixe mais interessante. Até o momento única coisa que meio a cabeça é de aprender a cozinha, até porque sempre tive essa vontade de aprender a preparar comidas. E algo que me baseio muito é " Seja o melhor em tudo aquilo que você faça". Não importa se você venda balas, seja o melhor, o mais cativante, aquele que deixa os clientes interessados e façam sempre voltar para comprar com você etc. Simplesmente irei voltar daqui a 1 ano e fazer um novo relato informando quão bem foi o meu aprendizado e melhor ainda irei dizer mais de uma coisa que eu estarei fazendo melhor.
Em fim, termino dizendo para que todos leiam como muita atenção o tópico pois ele é escrito com muita sabedoria e conquistou todo o meu respeito e que também cada um faça nesse ano algo que os melhorem e possam tirar seu canivete e fazer uma operação de risco no meio da rua e não ficar se lamentando ao ver algo que nada pode fazer a não ser esperar pela a ajuda de alguém que realmente tenha algo pra fazer.