Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
vince

Veterano - nível 9

#761218 Perfeito cara, muito foda mesmo. As vezes me acho muito extremista ou exigente, mas realmente não tem outra forma de vencer em algo senão dando o melhor, mostrando tudo que sabe e sempre querendo evoluir e mostrar mais capacidade.
Sonic

Veterano - nível 9

#807689 [highlight=#ffffff]Haha caramba que tapa na cara, sem dúvidas o mais pesado que eu já vi/li e recebi.
Acho que a carapuça serviu agora não só pra mim, mas para todos os outros que leram esse artigo, afinal mesmo possuindo uma ou outra habilidade,ela(s) nunca será(ão) suficiente(s),precisamos inovar e quebrar limites sempre, porque é isso que o mundo espera de nós e se não estivermos preparados ,como você mesmo citou, é rua.

Muito obrigado por compartilhar esse artigo conosco,abraço! Imagem
[/highlight]
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#808624 artigo muito foda, gostei muito de ler, era isso que eu tava procurando, penso parecido, costumo ser bem realista quanto ao que acontece na vida de uma pessoa, realmente pessoas só vão gostar de vc se vc tiver algo a oferecer, infelizmente esse é o mundo, no mais parabéns pelo artigo !