Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jg_johnny

Veterano - nível 4

#760989 Uma vez conversando com uma amigo, ele comentou: Amizade é algo maior que romance.

Ou seja, muitas vezes, o relacionamento com um amigo, é maior do que um namoro.
Então pense antes de arriscar ter algo com sua amiga, pois pode acabar logo, e a amizade nunca mais ser a mesma. :shii
dujose

Veterano - nível 2

#761013 Gostaria de acrescentar uma coisa muito importante.

Como é do seu conhecimento, se você optar por tentar closar a HB você terá que assumir o risco de perder amizade dele, e ae que o bicho pega, vc não pode simplesmente fingir que não se importa em perder a amizade vc tem que assumir o risco 100%, assim sua linguagem e congruência estará de acordo com sua atitude. E caso leve um "não" nao tentar volta com a amizade.

Na minha humilde opinião e melhor arriscar a amizade do que conviver com esse pensamento todo o tempo. Eu consegui sair de uma friendZone utilizando essa técnica descrita acima juntamente com a descrita abaixo:

-Dar um gelo nela até vc sentir que ela já esta sentindo a falta de sua amizade. Quando eu falo gelo nao é ser mau educado, OK?

-Quando perceber que ela já esta sentida com o gelo marque de se encontrar em um lugar que ofereça conforto pra o close e diga:

VC: Olhá, vc deve ter percebido que eu ando meio distante e o motivo é que eu nao consigo conviver com você apenas como amigo, pois tenho sentimentos por vc. Nessa exato momento eu vou te beijar, caso vc não queira, eu vou me virar e ir embora . A gente pode ate continuar se falando, mas será do mesmo jeito que tem ocorrido ultimamente.

- Sugiro que faça isso abusando do Kino, e se possível Kino na nuca.

É isso manolo, vai lá closar e me enche de orgulho.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#761052 Agradeço a todos. Sério, não é fácil passar por momentos assim.

Com relação a alguns comentários:
Ah, não me venha com essa ideia de que pra ser PUA temos que deixar os sentimentos de lado, contrário a isso, acredito que o jogo sem sentimentos perde a graça, o OBJETIVO. Estar nessa situação não prova que sou inferior a ninguém, novamente, contrário a isso, mostra que tive várias oportunidades, e em uma delas encontrei alguém que realmente valha a pena. Pode ser que as coisas não saiam como eu espero, mas tomar atitude nessa situação vai mostrar o quanto progredi nesses anos.

Estava falando com meu wing sábado na festa que fomos... pra mim é fácil chegar numa garota desconhecida, ter 2 minutos de conversa e conseguir um KC, mas chegar em alguém que está ao seu lado por 1/2 anos, correndo o risco de perder tudo aquilo que conquistamos (amizade) não é fácil. Então, hoje, saio com o intuito de encontrar ela e ser o mais claro possível com as minhas intenções, ter a atitude que me faltou durante muitos meses.

dujose escreveu:É isso manolo, vai lá closar e me enche de orgulho.

Obrigado "dujose"! Obrigado por ser objetivo e congruente no que disse, me ajudou bastante. :ae