- 08 Jan 2013, 14:45
#761013
Gostaria de acrescentar uma coisa muito importante.
Como é do seu conhecimento, se você optar por tentar closar a HB você terá que assumir o risco de perder amizade dele, e ae que o bicho pega,
vc não pode simplesmente fingir que não se importa em perder a amizade vc tem que assumir o risco 100%, assim sua linguagem e congruência estará de acordo com sua atitude. E caso leve um "não" nao tentar volta com a amizade.
Na minha humilde opinião e melhor arriscar a amizade do que conviver com esse pensamento todo o tempo. Eu consegui sair de uma friendZone utilizando essa técnica descrita acima juntamente com a descrita abaixo:
-Dar um gelo nela até vc sentir que ela já esta sentindo a falta de sua amizade. Quando eu falo gelo nao é ser mau educado, OK?
-Quando perceber que ela já esta sentida com o gelo marque de se encontrar em um lugar que ofereça conforto pra o close e diga:
VC: Olhá, vc deve ter percebido que eu ando meio distante e o motivo é que eu nao consigo conviver com você apenas como amigo, pois tenho sentimentos por vc. Nessa exato momento eu vou te beijar, caso vc não queira, eu vou me virar e ir embora . A gente pode ate continuar se falando, mas será do mesmo jeito que tem ocorrido ultimamente.
- Sugiro que faça isso abusando do Kino, e se possível Kino na nuca.
É isso manolo, vai lá closar e me enche de orgulho.