Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761010 Olá, amigos, já tenho certa experiência no Nigth Game, porém tenho me indagado em uma questão, talvez os mais avançados possam me dar uma luz.

Boa parte das vezes no Night Game a Atração e o Conforto devem ser criados rapidamente, não se pode perder muito tempo para criar essas duas fases, a garota tem centenas de distração e o PUA milhares de “pedras no caminho”( musica alta, amigas da hb, concorrência de outros homens, pessoas se esbarrando em lugares lotados...).

Como o Game é desenvolvido rapidamente, na maioria das vezes não se consegue a ATRAÇÃO consistentemente, acende a “faísca” da Atração, mas não a chama, a qual se apagará muito rapidamente nos dias seguintes, a HB se esquecerá do PUA facilmente, por mais que ela tenha sentido um começo de Atração. Mas enfim, na abordagem se consegue o numero de celular da garota.

PHONE GAME: Não se pode aparecer desesperado e carente, convida se a garota para um reencontro, mas muitas vezes ela REALMENTE não pode comparecer nos próximos dias, aí surgi uma encruzilhada.

Como a atração não foi consistente, o tempo agirá contra, acabando com a atração, o PUA precisa agir rápido, conseguir o reencontro o mais rápido possível, não há tempo de elevar o valor do PUA, mas essa “agressividade” pode parecer desespero/carência na visão da mulher sobre o jogador, o valor do PUA cai.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

COMO AGIR RAPIDO SEM PARECER DESESPERADO?Lembrem se, o relógio está agindo contra.

Imagem
Metasan

Aprendiz

#761016 é uma boa pergunta.

Acho interessante no dia seguinte que pegou o telefone, deixar alguma mensagem de texto comentando sobre algum tópico da conversa do dia anteiror. Algo aleatório mesmo, algo engraçado, de preferência algo que faça ela lembrar de algum momento especial/divertido. acho um bom jeito de deixar sua sementinha na mente dela. agora vc pode esperar mais alguns dias antes de ligar chamando pra sair.

Ou dependendo de como foi a primeira interação, se a HB for maneira mesmo, liga simplesmente pra conversar, bate um papo rápido, reforça a ideia de que vc é um cara legal, e de repente, no auge auge da converasa simplesmente diga "opa, preciso ir, depois nós nos falamos". Aí deixa pra tentar marcar o encontro no segundo telefonema.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761022 Metasan, sua dica é perfeita em games mais solidos, mas eu acho que nessa situação que explique ela fica meio dificil.

1- Não houve tempo abil para ter feito um game consistente, não gerou grande atraçao.

2-Ela realmente não pode ter um reencontro com vc nos proximos dias, talvez viagem, faculdade, trabalho....

3-Não tem tempo para muito jogo, o tempo acabará com a atração. Lembrando, mesmo tendo um bom phone game, a atração foi pouca, e nada supera o processo de atração sendo feita "face a face"......

4- O problema é deixcar a HB atraia, mesmo que pouco, até o dia que voces possam se rever.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#761023 Muito boa pergunta. Não me considero em grande nível avançado mas por base na experiência que tive ate hj vou tentar ajudar.

Acredito que primeiramente você tem que estabelecer o que quer. Quer um FC apenas ou quer algo mais serio ou rmlps?

Pra algo mais sério é preciso criar mais conforto, ficando num frame de namorados, tem que dar a entender que quer algo mais com a hb. Ja fiz isso algumas vezes, voce deve isolar a hb depois de closá-la, e conversar demonstrando interesse na vida dela, em como ela é, etc...

Eu fiz isso muitas vezes o que impediu de conseguir FC rapidamente (erro meu ja que eu queria apenas fc). Se você deixar um framde de "namorado" claro, não vai rolar fc tão rapido. Vai rolar mas demora mais, pois elas te verão como "um bom partido" e não vao querer te dar tão rapido com medo de "você comer e vazar".

Se você quer um FC apenas, deve ter um frame mais sexual e mais putão mesmo, mais cafa, mais ousado, mais direto, e deixe clara suas intenções. Recomendo, se quiser apenas FC, leia o "manual de FC" do lougan (não lembro se é assim mesmo o nome).

Agora, algo muito importante pras hbs aceitarem sair depois com você é criar algo, como um conforto e brincadeiras que poderão ser usadas depois como ganchos de conversa por SMS/facebook/celular. É algo que o tim cita em seu seminário "flawless natural" como "bubble of love". São papeis que você cria pra você e a hb seguirem e gera um série de possibilidades de brincadeiras e ganchos de conversa para marcar day 2 e deixar o problema de "o que falar " resolvido.

Seria algo como, durante a sarge você falar pra hb (antes mesmo do close, isso facilita até o kino) : "ahh, gostei de você, vem aqui *abraçando* você é minha nova namorada nos próximos 5 minutos". Isso facilita kino e coloca vocês em um frame cada um (ela no de namorada, você no de namorado). Essa brincadeira cria uma possibilidade enorme de ganchos, piadas, brincadeiras para serem feitas com ela.

Você pode falar "ja jogou sua aliança fora? cade ela, não vejo no seu dedo" ou "tudo bem, to gostando mais de você acho q vou querer conhecer seus pais pra te pedir em casamento" ou "acho que falta sexo na nossa relação" ou "você ta meio fria, acho que vamos ter que terminar, você não tem nenhuma amiga interessante?"

Percebeu? isso cria infinitas possibilidades de brincadeiras e ganchos divertidos para serem usados, tanto na sarge como depois por telefone/sms/facebook.

É perfeito e é a técnica que mais me rendeu day 2 e respostas nos dias seguintes a sarge das hbs. Isso porque cria algo divertido e cria assuntos. Assim, facilitando a aceitação dela e possibilidade dela de responder suas SMS, ligações. E, vamos dizer, você fazendo isso, é bem diferente de todos os caras que ela ja conheceu, ou pelo menos da maioria, se torna um cara divertido e com certeza ela vai querer te ver de novo.

Espero ter ajudado (vejo que voce é de curitiba, bora marcar sarge hahaha)

Abraço!
perfect78

Veterano - nível 10

#761026 Primeiro de tudo, saudações...
Gostaria de lhe mostrar oque eu costumo fazer em night games, eu jogo normalmente indirect game mas em night game quando o tempo é precioso costumo jogar direct game... com o direct game, a atração é criada instantaneamente por causa de sua BL e sua confiança, o conforto, tambem é criado instantaneamente por causa da dominancia e da liderança de um Direct Gamer, entao meu caro, solução para night game é direct game... eu costumo dizer poucas palavras, realizar um kino pesado na pista de dança mesmo e depois do beijo eu pergunto o nome dela e peço o numero do celular dela...

antes de partir pra cima, eu uso bastante eye contact e percebo pela BL da HB se ela está receptivel ou não... normalmente com pratica voce pega o feeling e consegue bastantes KCs e PCs durante a night, eu costumo fechar 5 KCs+PCs em 1-2 horas de festa... o resto da festa voce curte com os amigos, dança e conversa com as pessoas em um local mais social(pode render mais 1-2 KCs e 2-3 PCs dependendo da festa e do local...)...

entao basicamente é isso, pra mim night game é BL, Inner Game e Atitude...

Abraços...

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761033 Sim, sim, boas suas sugestão, mas pense no cenário mais trágico possível.

Você sargeando uma HB 9 ou 10, musica alta rolando, o ex-namorando dele te olhando, amigos dela te interrompendo, , pessoas pedindo licença para passar em uma balada lotada, seus amigos bêbados se intrometendo da sua sarge, e amigas já puxando a pela mão.... :rolf kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como voce é muito bom, mesmo assim conseguiu criar um pouco de atração e um closephone.

Em poucos instantes ela estará se divertindo com as amigas e com outros homens, segundos depois a pouca atração criada começa a se desfazer...mas como ela é uma mulher de alto nível, você vai querer ela, não tempo a perder, espera dois dias pra ligar, por exemplo, é necessário ligar no dia seguinte, no segundo sai já marcar reencontro, isso se já na primeira ligação não fizer, por mais que você tenha um bom phonegame, a atração criada foi tão pouca que so adiantará no “face a face” mesmo.

Agora o difícil é ser agressivo sem parecer desesperado e carente.
prgmarco

Veterano - nível 9

#761037 Cavichiolo. Vamos por partes e farei resumidamente:

1. Como agir rápido sem parecer desesperado?
O que define o desespero não é a velocidade com que você pega o telefone da garota e sim a primeira ligação.
É DESESPERADO aquele que:
a) Liga na mesma noite. (Sim, conheço caras que fazem isso)
b) Ligam no dia seguinte e quando ela não atende, fica ligando (Sim, conheço caras que fazem 10 ligações e a garota não atende)
c) Ligam e quando ela não atende manda SMS.
d) Convida ela pra sair na primeira ligação
e) Fica conversando com a garota muito tempo (Mais de 8 minutos)

2. Como gerar atração consistente em pouco tempo?
Sim você pode gerar atração consistente em pouco tempo. Para isso basta:
a) Gerar forte Tensão Sexual e ela estar no período fértil
b) Gerar tensão sexual no set inteiro de garotas. Por exemplo 3-Set e todas ficarem atraídas por você

Uma observação final.
Embora pareça, o termo Night Game não define todos os tipos de jogos noturnos. Há diferenças sutis entre Balada, Micareta, Festa de faculdade, etc embora todas ocorram à noite.

Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761043 Entendo, mas lembre dos empecilhos.

Sinuca de bico. Precisa não deixar morrer a atração, o tempo está agindo contra, o phonegame não funcionará pois precisa de tempo abil e pouca atração, e não pode reve la nos proximos dias.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#761050 Pelo que entendi você não quer apenas ficar beijinhos na baladinha... você quer comer a menina

isso significa que você já é um homenzinho :palhaco

falei isso porque vejo uns relatos aqui: 5KC, 4KC+63 PC

crianças...

o Pick-Up deve ser direcionado para o FC!!!

voce escolhe a que mais te atrai, fica só com ela a festa inteira e cria conforto para um FC

voce quer criar uma forma de conseguir um Day 2 sem bolos certo?

pois bem, há algumas formas de se fazer isso e a que pode fazer mais efeito é a ancoragem, de preferencia com algo que voce esteja usando que possa passar pra ela como um anel... daí você pode falar que uma amiga te deu e que sempre que usa ele algo de bom acontece...

foi só um exemplo, existem milhares de coisas pra ancorar, até no próprio ambiente da balada, pra quando ela voltar lá...

mas o bom do acessório é que provavelmente ela vai estar usando quando voce ligar...

há outras formas de construir conexão instantanea usando a PNL como por exemplo técnicas de espelhamento corporal e uso de predicados verbais mais usados por ela...

mas isso já é uma outra história, que nem eu mesmo domino

como diria o Zera, a atração é como memória RAM, deixou de alimentar, ela some, daí a importancia de se conectar pra que voce esteja na cabeça dela...

enfim,

está no caminho certo brother

absss

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761054 Vou tentar me expressar mais com numero.

Digamos que a noite voce conseguiu somente um pouco de atração devido a dificuldade do ambiente.

A atração dele por voce tem prazo somente de 7 dias, diminuindo a cada dia que passa, no oitivo dia a atração por voce é ZERO.

A agenda dela está quase lotada nesse dia, e como a atração foi pouca, existirão coisas mais importantes para ela, como faculdade, trabalho, jantar com as amigas....sendo que nesses 7 dias há somente 1 dia dessa semana que ela poderá sair com voce. O que vai te atrapalhar, ela não te falará qual dia é esse, para piorar, o reencontros devem ser marcados no dia( postergar encontros para outras datas e pedir para levar bolo).

Portanto voce da sorte de chama la para sair bem no dia certo, vou vai tentando durante a semana, até que de certo, mas essas tentativas podem parecer desespero.

Compreenderam?