- 08 Jan 2013, 18:37
cara, entendi o que tu quizesse dizer.. comigo acontece várias vezes também este tipo de situação, é mais do que comum e normal.. Então, tu ve a gata, ela é muito linda, ainda por cima te olha, entao tu pega e vai até ela, tenta conversar um pouco, aí entao surgem os problemas que citaste.. musica alta, lotação, amigos atrapalhando, aí tu percebe que nao gera atração suficiente.. minha sugestão pra este tipo de situação é a seguinte.. As mulheres muitas vezes se fazem, mas elas sabem com quem falam numa festa.. sempre marcam, mas nao demonstram.. entao se tu falou com ela, ela te marcou..(a nao ser que esteja bebassa) hahaha. A tentativa de reversão que tu deves usar é ter paciencia, calma e ação..kkk. Se tu queres mesmo a gata, saiba o nome dela, procure ela no facebook, mas nao adicione.. veja se ha amigos em comum (sao exemplos), enfim, saiba a respeito dela. Oque tu vai fazer, é fazer ela te notar de alguma forma que tu estejas bem visto.. numa outra festa que ela vá por exemplo, interessante seria fazer amizade com amigas dela, uma hora ou outra ela vai pensar: bah, aquele cara veio falar comigo uma vez, entao espere ela te dar um sorrisinho, ou qualquer outro sinal.. ai sim estará mais fácil de conseguir atração..
Se ela fingir que nunca te viu, como muitas fazem, seja mais insignificante ainda.. nessa situação ser orgulhoso vale a pena, porque se a gata faz isso, ela é do tipo manipuladora. Entao numa oportunidade em que ela estiver te olhando de um sorriso e um tchauzinho de um tipo bem cafa, ela vai continuar virando a cara com cara de desentendida, entao tu chega e fala: nossa naquele dia que agente se conheceu tu parecia mais simpática... ela vai dizer que nao lembra, mais é mentira ela lembra sim... esse é um exemplo de caso tu encontrares ela numa outra balada..
Mas cara.. acho que no caso de tu ter pego o numero, eu nao ligaria nao.. porque nao foi gerada intimidade, então nao fica legal ligar..
Então o mais interessante seria tu fazer ela te notar indiretamente, sem falar com ela, mesmo podendo ela te ver nos proximos dias ela nao vai querer.. Então este caso é um caso meio chato de se reverter, mas por experiências que eu tive o mais certo é esperar uma nova oportunidade da mesma maneira em que tu falou com ela na primeira vez, ou seja, numa balada, mas desta vez, nao seja desesperado, nao fique olhando direto.. deixe ela dar algum sinal...
vlw!!
Se ela fingir que nunca te viu, como muitas fazem, seja mais insignificante ainda.. nessa situação ser orgulhoso vale a pena, porque se a gata faz isso, ela é do tipo manipuladora. Entao numa oportunidade em que ela estiver te olhando de um sorriso e um tchauzinho de um tipo bem cafa, ela vai continuar virando a cara com cara de desentendida, entao tu chega e fala: nossa naquele dia que agente se conheceu tu parecia mais simpática... ela vai dizer que nao lembra, mais é mentira ela lembra sim... esse é um exemplo de caso tu encontrares ela numa outra balada..
Mas cara.. acho que no caso de tu ter pego o numero, eu nao ligaria nao.. porque nao foi gerada intimidade, então nao fica legal ligar..
Então o mais interessante seria tu fazer ela te notar indiretamente, sem falar com ela, mesmo podendo ela te ver nos proximos dias ela nao vai querer.. Então este caso é um caso meio chato de se reverter, mas por experiências que eu tive o mais certo é esperar uma nova oportunidade da mesma maneira em que tu falou com ela na primeira vez, ou seja, numa balada, mas desta vez, nao seja desesperado, nao fique olhando direto.. deixe ela dar algum sinal...
vlw!!