Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DANZINHO

Aprendiz

#761099 cara, entendi o que tu quizesse dizer.. comigo acontece várias vezes também este tipo de situação, é mais do que comum e normal.. Então, tu ve a gata, ela é muito linda, ainda por cima te olha, entao tu pega e vai até ela, tenta conversar um pouco, aí entao surgem os problemas que citaste.. musica alta, lotação, amigos atrapalhando, aí tu percebe que nao gera atração suficiente.. minha sugestão pra este tipo de situação é a seguinte.. As mulheres muitas vezes se fazem, mas elas sabem com quem falam numa festa.. sempre marcam, mas nao demonstram.. entao se tu falou com ela, ela te marcou..(a nao ser que esteja bebassa) hahaha. A tentativa de reversão que tu deves usar é ter paciencia, calma e ação..kkk. Se tu queres mesmo a gata, saiba o nome dela, procure ela no facebook, mas nao adicione.. veja se ha amigos em comum (sao exemplos), enfim, saiba a respeito dela. Oque tu vai fazer, é fazer ela te notar de alguma forma que tu estejas bem visto.. numa outra festa que ela vá por exemplo, interessante seria fazer amizade com amigas dela, uma hora ou outra ela vai pensar: bah, aquele cara veio falar comigo uma vez, entao espere ela te dar um sorrisinho, ou qualquer outro sinal.. ai sim estará mais fácil de conseguir atração..
Se ela fingir que nunca te viu, como muitas fazem, seja mais insignificante ainda.. nessa situação ser orgulhoso vale a pena, porque se a gata faz isso, ela é do tipo manipuladora. Entao numa oportunidade em que ela estiver te olhando de um sorriso e um tchauzinho de um tipo bem cafa, ela vai continuar virando a cara com cara de desentendida, entao tu chega e fala: nossa naquele dia que agente se conheceu tu parecia mais simpática... ela vai dizer que nao lembra, mais é mentira ela lembra sim... esse é um exemplo de caso tu encontrares ela numa outra balada..
Mas cara.. acho que no caso de tu ter pego o numero, eu nao ligaria nao.. porque nao foi gerada intimidade, então nao fica legal ligar..
Então o mais interessante seria tu fazer ela te notar indiretamente, sem falar com ela, mesmo podendo ela te ver nos proximos dias ela nao vai querer.. Então este caso é um caso meio chato de se reverter, mas por experiências que eu tive o mais certo é esperar uma nova oportunidade da mesma maneira em que tu falou com ela na primeira vez, ou seja, numa balada, mas desta vez, nao seja desesperado, nao fique olhando direto.. deixe ela dar algum sinal...
vlw!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#761102 acho que dessa vez entendi rs

cara muitas vezes a HB nem ta te testando nem é falta de atração é que ela não pode MESMO, tem um video do Adam Lions que ele fala disso, ele diz que voce não deve ficar afetado com isso e que vai depender da sua habilidade pra contornar essa situação...

se ela fala hoje não dá, voce fala: não tem problema, outro dia saimos, que tal dia xxx??

isso se voce acha que seu valor está nas alturas...

se voce quiser garantir voce pode lançar outros gatilhos de atração durante a ligação, como:
acabei de chegar da casa de uma amiga que chegou de viagem
ou
hoje fui promovido!! tinha que contar pra todo mundo

e depois chamar ela pra sair... se o problema for atração ela não vai recusar, se for logistica voce faz o que eu sugeri acima

tomara que tenha te respondido agora rsrs
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#761109 Eu acho que entendi sua duvida e vou tentar te ajudar (considerando o pior cenario possivel que você descreveu)

Para lidar com as amigas puxando, os amogs e todo o resto existe muito material aqui no forum, sugiro que você de uma olhada. (uma do mistery para as amiga do alvo é aquela frase "o show é aqui", apontando para si mesmo, ou isolar ela das amiga convidando para ir sentar - de preferencia bem longe - enfim, existem varias opções)

O jogo foi rapido, a atração foi mais ou menos, e agora? Como se trata de HB's 9 ou 10, é importante fazer que ela lembre de você no dia seguinte (eu sei que isso é obvio mas é a realidade). Um bom caminho para isso é dar algum apelido extremamente diferente para a HB, assim automaticamente ela vai associar a você quando você ligar/mandar sms e chamar ela pelo apelido...

Chamando ela pro day2: Você não pode parecer desesperado, ou vai tomar bota com certeza. Use uma combinação de confiança, atitude e imprevisibilidade. Como assim? Não chame ela pra sair do tipo " quer ir no cinema comigo?", fala com atitude, seja homem! To indo em tal lugar, e tenho certeza que você vai gostar de la, então vou te levar comigo". É obvio que nos dois existem a chance dela dizer não, mas no segundo caso te garanto que ela é menor. Usando o elemento da imprevisibilidade: Você liga pra ela e pergunta: Eai, ta fazendo o que? Ela: Nada. Você: Então desce ai que to saindo da casa de um amigo que é perto da tua casa e quero te ver.

Existem muuuitas formas de proceder, ali te citei algumas... Não falei muito sobre o Night Game em si pois me pareceu que tua duvida era mais quanto ao day2 do que a sarge em si.

Abraços
Hamunaptra

Entusiasta

#761156 Que pergunta bem formulada meu caro, e aliás muito importante. Entendi perfeitamente o que você quis dizer, e confesso que é um problema e tanto. É muito difícil como você dissse manter o valor no outro dia quando você não consegui estabelecer conforto suficiente.

Eu, atualmente, estou mais um uma vibe "day game" que é muito mais tranquilo, mas quando saio pra sargear à noite eu confio muito na minha linguagem corporal e no meu pavão.
Quando penso sobre causar atração rapidamente eu não posso deixar de me sentir calibrado e saber que vou causar uma boa impressão. Normalmente, apesar de não ser meu forte, o que sobra é a opção do direct game. Muitos puas se preocupam com o que falarão no abridor quando uma boa postura é mais do que o suficiente pra causar uma boa impressão. O grande truque na verdade está nessa primeira impressão. Então você tem especificamente investir nisso para parecer bem sexual.
Meus amigos mistificam tudo isso, mas ficam impressionados quando eu saio pra balada com eles e sempre transo no final da noite.
Como eu digo pra eles, quando você sai pra uma festa saibam de duas coisas, duas regras que servem para qualquer mulher do ambiente, solteira, casada, virgem, vadia, enfim, pra qualquer uma:

1- Elas estaram com sua melhor roupa, perfume, unha, cabelo e calcinha.
2- Elas estaram com toda sua melhor aparência porque elas querem transar.

O que eu vejo que falta no jogo direto de muitos puas é sinceridade consigo mesmo e com seus sentimentos, eles na maioria das vezes usam uma personagem que passa longe do que eles são na realidade. Quando eu vejo uma garota bonita eu BOOMMMM! Abordo e digo qualquer coisa do tipo:

"Ei garota, não quero que você pense que eu quero ficar com você, mas te achei muito linda!"
Respostas
"Que se foda, eu realmente gostei de te ver e vim aqui me apresentar!"

Cotinuação da interação...
A partir disso eu continuo com uma escalação de Kino speed. As vezes tem HBs mais resistentes, mas normalmente, em 80% das vezes eu consigo pelo menos um PC.
O segredo é partir para o close sempre que sua energia com a hb estiver em alta.
Esteja sargeando e diga: Seus cabelos são legais! enquanto você pega no cabelo dela, quando estiver falando ao ouvido diga: Nossa, que perfume gostoso e encoste a boca no pescoço dela.
É arriscado? Não, é normal, se ela esta conversando com você ela te quer, e é por isso que você está construindo atração. Você vai ser sexual e dizer coisas do tipo: "Hummm, amanhã quando você se lembrar de mim vai querer me beijar, porque eu beijo bem!"
Eu não sei bem o segredo exato de te responder, mas o conforto é uma questão de ousadia, e se você investe de maneira ousada você consegue de forma mais rápida, com 5 ou 10 minutos. O Phone Close na verdade é só reflexo do seu trabalho na noite anterior. Normalmetne quando você não constroi cnforto o suficiente provavemente não há muito o que se fazer no outro dia.