- 08 Jan 2013, 15:54
cara que video foda , é mais um motivacional.
forte abraço.
- 15 Jan 2013, 18:31
exatamente willer, e o pior é que ficamos lembrando de coisas ruins do passado...
willer escreveu:é verdade ,as vezes não esquecemos o passado e ficamos planejando muito o futuro
esquecemos do mais importante o presente , caramba filosofei agora kkkkk
exatamente willer, e o pior é que ficamos lembrando de coisas ruins do passado...
- 26 Fev 2013, 22:16
Gostei do vídeo, estou lendo o livro dele (O Poder do Agora) e estou achando muito interessante.
- 17 Jan 2014, 21:50
pra quem não sabe Will Smith é um arauto e Eckhart Tolle.. ele até fez um filme propagando a mensagem de Power of Now (After Earth ou depois da Terra)
pelo youtube a galera que entende de inglês pode encontrar alguns videos dele falando sobre esse livro..
sinceramente eu gostaria de poder usar o poder do agora mas não simplesmente não consigo evitar de pensar.. mas pra quem consegue é interessantíssimo
pelo youtube a galera que entende de inglês pode encontrar alguns videos dele falando sobre esse livro..
sinceramente eu gostaria de poder usar o poder do agora mas não simplesmente não consigo evitar de pensar.. mas pra quem consegue é interessantíssimo
- 17 Jan 2014, 23:45
Lendo o livro que até agora esta muito bom.