- 08 Jan 2013, 15:43
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês? ( Espero que sim xD)
HB: Você não é meu tipo.
PUA: Na verdade, você está atraída por mim.
HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?
PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !
HB: Eu não ti acho bonito.
PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?
HB: Isso é uma cantada não é?
PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.
( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )
HB: O que você faz da vida garoto?
PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.
ou PUA: Eu trabalho com montagens ... de peças ... de dominó.
HB: Você sempre sai falando com todo mundo?
PUA: Não, só com pessoas que são anti-socias.
ou PUA: Você não sai muito de casa não é?
E a famosa:
HB: Eu tenho namorado.
PUA: Que legal, e como vocês se conheceram?
ou PUA: Que legal, eu tenho um Poodle.
ou PUA: Pow ! A gente nem se conhece direito e já está me falando dos seus problemas?
É isso aí galera, é o que eu tenho anotado aqui, em breve coloco mais conteúdo do meu caderno aqui no fórum. Adapte as respostas da maneira que acharem melhor, tom, espaço de tempo entre as palavras e tal, o que quiserem ! A partir do momento em que apertei "Enviar" é de vocês Se quiserem tambem deixar suas respostas para os shit tests no feed's podem deixar, assim ajuda os outros membros com mais exemplos
Abraços e até o próximo episódio...
Tudo na paz com vocês? ( Espero que sim xD)
HB: Você não é meu tipo.
PUA: Na verdade, você está atraída por mim.
HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?
PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !
HB: Eu não ti acho bonito.
PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?
HB: Isso é uma cantada não é?
PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.
( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )
HB: O que você faz da vida garoto?
PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.
ou PUA: Eu trabalho com montagens ... de peças ... de dominó.
HB: Você sempre sai falando com todo mundo?
PUA: Não, só com pessoas que são anti-socias.
ou PUA: Você não sai muito de casa não é?
E a famosa:
HB: Eu tenho namorado.
PUA: Que legal, e como vocês se conheceram?
ou PUA: Que legal, eu tenho um Poodle.
ou PUA: Pow ! A gente nem se conhece direito e já está me falando dos seus problemas?
É isso aí galera, é o que eu tenho anotado aqui, em breve coloco mais conteúdo do meu caderno aqui no fórum. Adapte as respostas da maneira que acharem melhor, tom, espaço de tempo entre as palavras e tal, o que quiserem ! A partir do momento em que apertei "Enviar" é de vocês Se quiserem tambem deixar suas respostas para os shit tests no feed's podem deixar, assim ajuda os outros membros com mais exemplos
Abraços e até o próximo episódio...
alpha