Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#761179 Boa noite puas de todo Brasil !
Tenho ficado com essa pergunta na minha cabeça... e acredito que pedindo ajuda, vou estar ajudando muitos que também começaram a praticar ou querem praticar o direct.
Como responder a shit tests jogando em MODE ONE ?
um exemplo de script :

PUA: Oi, te achei interessante, e vim te conhecer !
HB: Quem disse que eu quero te conhecer ?

Estive pensando em soluções, usando conceitos do David x como nunca dar um passo pra trás, pensei numa resposta do tipo:

PUA: Quem disse que você pode agora ? Pensei que você tinha algo a mais que um rostinho bonito... que aliás é muito comum hoje em dia !

Gostaria que a galera comentasse e/ou desse opiniões a respeito !
Obrigado
Julio Cezar

PUA Avançado

#761188 Fala aí parceiro !
Shit test ,é realmente algo que realmente fode com nosso jogo
porém cara , para que você receba shit test , tu tem que estar
sendo C & F e claro como disse MODE ONE direct no caso.
Então , tem um topico até muito interessante sobre esse assunto
aqui no forúm . Atravez do botão de busca ,procure por SHIT TEST THE GAME
verá inumeros respostas para shit test , não seja de decorar , leia e veja
como sair. A dica parceiro é primeiramente NÃO SER REATIVO !
Abraço! :)

Julio.

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#761195 Pessoal, valeu por comentar o post !
jeizon, mas no caso de xingá-la eu não estaria fazendo exatamente o contrário? Quero dizer, xingar e apelar quando uma mulher faz uma putaria dessas é o que a maioria dos caras costumam fazer, será que pode dar certo emendando o resto da frase ?
Abraços !
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
PUA: Oi, te achei interessante, e vim te conhecer !
HB: Quem disse que eu quero te conhecer ?
(pelo jeito q ta escrito parece q a guria foi muito metida e isso já é um comportamento que nao deve agradar)

Caso seja uma guria q vc n conhece mas verá mais vezes novamente, eu já dizia:
PUA: ÉÉ.. só pelo seu jeito de falar, já vi q vc não merece me conhecer mesmo, tchau! :D (e viras costas saindo tranquilidade (não pode aparentar estar nervoso em nenhum momento) )

E depois sempre ignore ela (vc tem mais valor) e depois veja o q aconteça

E caso seja uma guria que vc nunca mais vai ver provavelmente, ignore completamente o que ela falou, dê um sorriso (assim :D e não assim :) ) e fale algo sobre a aparência dela, da roupa dela, do cabelo dela que deixe ela intrigada ou que faça ela rir (ela rir e não vc), mas não seja reativo.. por exemplo:

PUA: poo.. minha irmã tem um vestido igual o seu, é bonito, minha irmã tem bom gosto
PUA: po... tu é igualzinha a (algúem famoso)
tem vários exemplos, só usar a criatividade na hora

Provavelmente ela vai responder e continuar a conversa, se ela n continuar, desista
Editado pela última vez por dd10 em 08 Jan 2013, 21:07, no total de 3 vez
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#761200 hahaha.. tente responder assim:

"É dessa forma que vc ta me seduzindo?"

Vi isso em uma artigo de PNL aqui do fórum. Isso vai fazer com que a kbça da HB queira realmente te seduzir.
lopez

Veterano - nível 1

#761209 Honestidade como diz david x....

Veja esse exemplo, uma vez uma mina no metro quis abaixar o valor de KValmont perguntando se o número 13 tatuado no braço dele era o numero de mulheres que ele já tinha pego. Ele respondeu

"Sim, em apenas uma única noite."