- 10 Jan 2013, 19:30
Zantt sem dúvida o facebook/skype e etc hoje estão ligado á todos, quem não esta diretamente conectado a internet não é desse mundo. Que tópico interessante e dicas ótimas, adorei amigão ;D Abrashow
- 10 Jan 2013, 20:08
Sempre me dei bem em game online e não sabia o motivo , agora que li esse tópico percebi que geralmente faço as coisas certas. Obrigado pelas dicas man agora vou aperfeiçoar um pouco meu jogo.
- 11 Jan 2013, 04:14
Bem galera, que bom que tenham gostado!
Em breve vou ressaltar mais algumas coisas como Push&Pull, C&F e mais alguns possíveis erros a serem evitados.
Já está sendo criado nesse momento a parte 2.
Em breve vou ressaltar mais algumas coisas como Push&Pull, C&F e mais alguns possíveis erros a serem evitados.
Já está sendo criado nesse momento a parte 2.
- 11 Jan 2013, 16:06
muito bom mesmo,me ajudou bastante,obrigado
- 11 Jan 2013, 17:43
muito boa essas dicas brow esperando a parte 2
- 12 Jan 2013, 02:11
Parabéns cara!! Já sai com muitas mulheres por face e inclusive minha Ficante agora conheci pelo face, e provavelmente irá rolar um namoro é uma das HBs que mais conbinou comigo, então gostei muito do topico nunca devemos subestimar Online game!!
- 12 Jan 2013, 02:49
Rede social ajuda bastante. To com uma menina já faz um tempo só esperando ela chegar do interior pra dar o KC.
- 12 Jan 2013, 04:59
Bom tópico cara, não sou simpatizado do Online Game, mas vou tentar me chegar aqui
Pelo que vi tudo se baseia em ter uma conversa divertida e não ficar online por muito tempo! Concordo com os dois itens, mas não pelos mesmos motivos! Ter uma conversa divertida pra mim é importante porque gosto de me divertir, senão fica chato pra mim sabe? Toda vez que converso com alguém procuro ser o mais divertido possível, soltar o máximo de piadas possíveis, acho mais legal conversar assim do que na mesmisse!
E também recomendo não ficar no computador por muito tempo, mas isso porque faz mal, não pra ter mais valor
Eu não costumo mentir, inventar histórias pra puxar assunto não. Geralmente elas que falam comigo e eu respondo com uma piada inteligente, elas riem e falam outra bosta, eu solto outra piada inteligente, e com o meu senso de humor eu vou guiando a conversa pra onde quero, se quiser uma conversa mais sexual é só pegar um duplo sentido que ela falou, coisa simples!
Uma diferença é que eu não costumo falar com desconhecidos também, enquanto esse tópico tá mais voltado pra "abordagem" fria mesmo por rede social. Eu só falo com quem já conheço
Quem puder, dê uma olhada nesse tópico. Parece funcionar, dicas ótimas!
Abração!
- Marinho
Pelo que vi tudo se baseia em ter uma conversa divertida e não ficar online por muito tempo! Concordo com os dois itens, mas não pelos mesmos motivos! Ter uma conversa divertida pra mim é importante porque gosto de me divertir, senão fica chato pra mim sabe? Toda vez que converso com alguém procuro ser o mais divertido possível, soltar o máximo de piadas possíveis, acho mais legal conversar assim do que na mesmisse!
E também recomendo não ficar no computador por muito tempo, mas isso porque faz mal, não pra ter mais valor
Eu não costumo mentir, inventar histórias pra puxar assunto não. Geralmente elas que falam comigo e eu respondo com uma piada inteligente, elas riem e falam outra bosta, eu solto outra piada inteligente, e com o meu senso de humor eu vou guiando a conversa pra onde quero, se quiser uma conversa mais sexual é só pegar um duplo sentido que ela falou, coisa simples!
Uma diferença é que eu não costumo falar com desconhecidos também, enquanto esse tópico tá mais voltado pra "abordagem" fria mesmo por rede social. Eu só falo com quem já conheço
Quem puder, dê uma olhada nesse tópico. Parece funcionar, dicas ótimas!
Abração!
- Marinho