- 13 Mar 2013, 01:11
Cara, costumo senti o inner game maior quando abordo direto e expresso pra ela o porque me senti atraido. Mesmo a hb não agindo de uma forma que eu queria, ficava com o nivel de energia maior simplismente pelo fato de abordar expressando o que passava pela minha mente ao ve-la. vlw pelo topico irmão.
- 16 Mar 2013, 02:26
Gostei do teu texto tem dicas muito boas, obrigado
- 16 Mar 2013, 02:56
Boa irmãozinho , é isso aew , cara carrego uma frase comigo , deixada por Chico Xavier : A VIDA TE TRATA COMO VC SE TRATA , ecom as pessoas não é diferente , vc é importante para si , é importante para as pessoas , e assim para toda a vida . vlw pelo post irmão . Abraços .
- 02 Jun 2013, 20:44
Muito Bom cara, vou começar a praticar esses exercicios valeu
- 22 Nov 2014, 18:37
Texto curto, mas muito bom. Sempre fui meio passivo e nunca expressei muito minhas opiniões e percebo que muito disso ocorria da minha vontade de querer agradar a todos. Tenho mudado e estou me impondo mais e percebo que isso pode afastar algumas pessoas (não ao ponto de criar inimizades), uma vez que você não é mais aquele rapaz neutro que quer agradar a todos. Aprendi que não devo procurar desesperadamente a aprovação daqueles que me cercam. Estar confiante e seguro em meus ideias é muito mais valioso.
- 23 Nov 2014, 02:32
Cara achei muito bacana, você foi objetivo e acertivo.
O problema mesmo é que temos que trabalhar o que você disse no tópico todo dia o dia todo.
Aí as vezes galera sai daqui inspirado, mas depois esquece.
Enfim, parabens pelo tópico maninho, vou tentar me apegar a ele
O problema mesmo é que temos que trabalhar o que você disse no tópico todo dia o dia todo.
Aí as vezes galera sai daqui inspirado, mas depois esquece.
Enfim, parabens pelo tópico maninho, vou tentar me apegar a ele
- 26 Abr 2016, 19:36
Concordo com o final do artigo, simplificando tudo sobre innergame : "é o espelho, a imagem que tem de si mesmo na própria mente".
Acredito que ao olhar pra si mesmo é essencial
Acredito que ao olhar pra si mesmo é essencial
- 27 Abr 2016, 02:18
Ótimo artigo!
Estava precisando rever alguns conceitos mentais, meu inner teve uma grande queda e isso vai ajudar a dar uma upada nele de novo.
Valeu!
Estava precisando rever alguns conceitos mentais, meu inner teve uma grande queda e isso vai ajudar a dar uma upada nele de novo.
Valeu!