Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#761292 Eu estou indignado.

Deixem eu falar um pouco sobre mim. É importante para que vocês entendam. Eu tenho dificuldades em conversar com mulheres. Por que eu sou um idiota? Não.

Eu não quero parecer um arrogante, galera. Eu espero que não me julguem mal. O que eu quero é expressar pra vocês a minha dificuldade. Eu acho que a principal razão de eu ter tanta dificuldade em conversar com as mulheres tem a ver com o fato de ser um cara inteligente e culto.

Eu me interesso por múltiplos assuntos. Já li muito sobre filosofia. Já li muito sobre psicologia. Já li muito sobre direito e política (sou advogado). Entendo de economia. Já li boa parte dos clássicos da literatura mundial. Entendo de astronomia e sou capaz de identificar todas as constelações do céu brasileiro. Leio e falo três idiomas fluentemente (contando o português). Sei geografia e cito de cor todos os afluentes do Rio São Francisco. Tenho acompanhado as descobertas recentes da física quântica... Enfim: eu não tenho assunto pra conversar com uma mulher.

Se eu falo sobre o que gosto, e sobre o entendo, eu sou um chato. Um chato!

O máximo que eu consegui, até hoje, foi alguma admiração por ensiná-las a se localizarem usando o cruzeiro do sul. Fora isso, eu não consigo estabelecer um diálogo em igualdade. Eu invejo aqueles caras que tem a habilidade de chegar, falar bobagens e fazê-las rir. Eu, definitivamente, não sou esse cara.

Eu fiz um teste. Eu li o tal 50 Tons de Cinza. Fui num bar e conheci uma mina. Falei pra ela sobre o livro. Ela me adorou... Disse pro meu amigo que fazia tempo que não tinha uma conversa tão legal com alguém. KC.