Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#761292 Eu estou indignado.

Deixem eu falar um pouco sobre mim. É importante para que vocês entendam. Eu tenho dificuldades em conversar com mulheres. Por que eu sou um idiota? Não.

Eu não quero parecer um arrogante, galera. Eu espero que não me julguem mal. O que eu quero é expressar pra vocês a minha dificuldade. Eu acho que a principal razão de eu ter tanta dificuldade em conversar com as mulheres tem a ver com o fato de ser um cara inteligente e culto.

Eu me interesso por múltiplos assuntos. Já li muito sobre filosofia. Já li muito sobre psicologia. Já li muito sobre direito e política (sou advogado). Entendo de economia. Já li boa parte dos clássicos da literatura mundial. Entendo de astronomia e sou capaz de identificar todas as constelações do céu brasileiro. Leio e falo três idiomas fluentemente (contando o português). Sei geografia e cito de cor todos os afluentes do Rio São Francisco. Tenho acompanhado as descobertas recentes da física quântica... Enfim: eu não tenho assunto pra conversar com uma mulher.

Se eu falo sobre o que gosto, e sobre o entendo, eu sou um chato. Um chato!

O máximo que eu consegui, até hoje, foi alguma admiração por ensiná-las a se localizarem usando o cruzeiro do sul. Fora isso, eu não consigo estabelecer um diálogo em igualdade. Eu invejo aqueles caras que tem a habilidade de chegar, falar bobagens e fazê-las rir. Eu, definitivamente, não sou esse cara.

Eu fiz um teste. Eu li o tal 50 Tons de Cinza. Fui num bar e conheci uma mina. Falei pra ela sobre o livro. Ela me adorou... Disse pro meu amigo que fazia tempo que não tinha uma conversa tão legal com alguém. KC.

Sério. Eu estou indignado. Eu estudo várias coisas legais, me interesso por muitas coisas e sou capaz de falar sobre boa parte delas. Quer dizer que, agora, cada vez que eu quiser ser interessante, eu vou ter que procurar uma idiotice pra falar?

Quero sugestões. Preciso aprender a conversar com mulheres.

Obrigado.
Devourer

PUA Avançado

#761320 Você tem o mesmo problema que eu tinha.

O ser humano é algo muito complicado, eu sempre fui um cara muito inteligente, lembro que quando eu fazia o meu ginásio eu era um cara muito querido entre meus amigos eu ajudava sempre quem precisava sem se preocupar com o que ia ganhar, eu lembro que eu nunca tinha medo de falar com as meninas mas nesse tempo eu só pensava em vídeo games eu estava perdendo uma grande oportunidade que a vida me dava.

Depois eu fui para outra escola onde quase todos os dias eu brigava lá por ser novato e não aceitar provocação de ninguém, eu era um cara muito agressivo eu sempre ficava com medo de espantar as meninas, não sei se elas tinham medo de min ou sentia alguma admiração por min.

Nessa escola pra onde fui eu só tinha duas amigas que sentava do meu lado duas nota 8.5 lembro que se não fosse por elas eu tinha reprovado, só sei que essas meninas sempre me ajudavam na horas das provas e pra piorar tive que mudar de escola novamente.

Só sei que com o tempo eu passei a ficar muito tímido do nada, desenvolvi um hábito de estudar de mais, e ler sobre tudo, e parei de conversar com quase todo mundo, ficava muito solitário comecei a jogar online e passei uns 5 anos direto em computador o tempo ia passando e eu nem ia percebendo eu detestava minha vida, as meninas as vezes queriam se aproximar de min e eu as via como um ser inferior do jeito que você está vendo agora.

Depois conheci uma HB nota 10 que sempre nos intervalos conversava comigo, o interessante é que eu mesmo sendo carente sobre mulheres eu não tinha nenhum afeto por ela, ela sempre conversava sobre sexo comigo, eu me sentia muito desconfortável ela estava tentando me ajudar com minha timidez, mas nem entendi na época.

Depois que entrei pra faculdade eu comecei a mudar, comecei a ver as mulheres com outros olhos, vi que minha inteligência não é nada para elas quando se trata de relacionamentos, elas são inteligentes em outras áreas, as vezes eu ficava conversando com umas amigas sobre FISIOLOGIA e ANATOMIA e elas nem me davam bola mas eu percebia isso.

Depois eu mudei completamente conheci o PUA ia pra faculdade bem vestido meu corte de cabelo era outro, e as meninas começavam a puxar assunto comigo, a sentarem perto de min, esperando eu puxar assunto eu me sentia muito foda, já não era mais tímido, e vi que as meninas gostam de conversar sobre outros assuntos, tipo: ''Que dia tem festa?'' '' Quem está namorando quem?'' ''E ae como foi nas suas férias'' logo eu ia mantendo a conversa, hoje vejo que tinha umas HB's que o sonho delas era se aproximar de min mas eu não dava bola pra elas.

Cara te confesso que eu era muito complicado, lembro que uma vez eu fiquei afim muito de uma garota, e fiquei com medo dela perceber que eu gostava dela kkkkk coisa de beta mesmo, as vezes a menina ia falar comigo e eu tentava me esconder.

Amigo no seu caso, pare por um minuto e pense, essa inteligência que você tem guarde a pra você, as mulheres são coisas muito descomplicadas, nos homens complicamos tudo, as vezes nos estamos conversando com uma mulher ela nem está prestando atenção no que nos estamos falando ela tá esperando você se declarar pra ela ou convida-la pra sair.

Quando converso com mulheres não falo sobre código binário, nem física quântica, nem fissão nuclear...Quando quero diverti-la falo das minhas situações da faculdade em que fui muito engraçado pra tentar justificar minhas faltas, falo das brincadeiras que tiravam com as minhas colegas, colocava apelidos nelas não muito agressivo, não se zangava com nada tmb do que elas falavam pra min,uma vez tirei tanta onda com uma HB que ela pensou que eu era afim de la e um dia ela me disse que tinha vontade de namorar muito comigo.

E quando estou muito afim de uma garota vou onde ela, começo a perguntar você mora onde? tem irmãs? sabe cozinhar? mora com seus pais? onde trabalha? logo elas perguntam pra você também,logo o clima vai esquentando e do nada não sei o que acontece comigo que em um determinado tempo da conversa eu começo a ser muito convencido e isso gera muita atração... é só ficar atento nas perguntas que elas fazem, quando elas começam a falar é a hora de você se calar e só ouvir, elas falam demais, e se por sinal elas começarem a falar sobre um assunto que você manja caso ela faça alguma afirmação errada, nunca diga que ela está errada deixe ela falar o que ela quiser, AFINAL VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM OUTRA COISA, uma coisa que aprendi ''se quer tirar mel não espante a colméia''.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

Devourer escreveu:(...) AFINAL VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM OUTRA COISA, uma coisa que aprendi ''se quer tirar mel não espante a colméia''.

obrigado por ter respondido, cara. me ajudou.

sobre a frase: preciso reler o grande Dale Carnegie e recolocar as ideias no lugar certo.

abraço!
Devourer

PUA Avançado

rfocchi escreveu:
Devourer escreveu:(...) AFINAL VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM OUTRA COISA, uma coisa que aprendi ''se quer tirar mel não espante a colméia''.

obrigado por ter respondido, cara. me ajudou.

sobre a frase: preciso reler o grande Dale Carnegie e recolocar as ideias no lugar certo.

abraço!

Outra coisa que esqueci de te falar, isso é muito natural saia conversando com qualquer mulher, sem se importar com resultados, toda interação é válida as vezes as pessoas gostam de conversar por que você se mostra interessado em saber o que elas tem a falar.

Quando começar a virar rotina conversar com HB's você verá que não precisamos usar a lógica de um Platão para tentar seduzi-la, seja natural não complique nada.
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Se voce quer falar com mulheres, aprenda sobre coisas "idiotas" e divertidas como diz voce.

Já que voce leu tantos artigos e livros sobre diversos assuntos mais um livro sobre Sedução como o Mysthery Method vai abrir sua mente e mudar sua convicção sobre o que voce esta pensando hoje!

Sei que voce é inteligente e entendeu o recado!

Abraço.
PAULO-RS

Aprendiz

#761327 Bom cara, isso não é uma dificuldade só sua, a maioria dos homens tem esse problema e acontece principalmente com caras cultos e muito estudados porque eles acham que se conversa com mulheres usando assuntos lógicos e isso é um erro fatal.
Primeiro de tudo, não tem nada de errado em ser inteligente, e se tu souber usar isso na hora certa, pode ser até um dhv, só basta saber usar na hora certa. bom mas vamos ao que interessa:
As mulheres não são iguais aos homens, alias a unica coisa em comum que temos com elas é que somos seres humanos porque no resto é totalmente diferente, a maneira de pensar de agir é totalmente diferente de nós.
As mulheres são seres emocionais, ou seja elas se interessam por emoções, ou seja quando tu conversa com elas tu tem que usar conversar emocionais, e assuntos de estudo não tem um pingo de emoção, só lógica e as mulheres odeiam lógica, alias tu quer extressar uma mulher, fica falando de estudos e coisas extraordinarias com elas é questão de minutos ela diz que tem que ir ao banheiro e te larga lá sozinho.
Então quando conversar com mulheres, procure conversar de forma emocional, ou seja mexendo com as emoções delas, como se faz isso?
Através de histórias, ou seja procura contar histórias pra ela da sua vida, o que aconteceu com um amigo, não importa desde que tenha emoções não importa o assunto:
Procure usar esses assuntos quando conversar com mulheres:
1- VIAGENS
2-FESTAS
3- RELACIONAMENTOS
4- MUSICAS
5- COMIDAS
6- BEBIDAS
7- SEXO ( MAS NO MOMENTO CERTO)
E varios outros assuntos agora evite esses assuntos:
1- FUTEBOL
2- RELIGIÃO
3- POLITICA
4- ESTUDOS
5- ASSUNTOS DE TRABALHO
6- TRAGEDIAS
7- E FAZER PERGUNTAS O TEMPO TODO.

Se tu tu seguir essas dicas, tu vai começar a ter mais jeito pra conversar com mulheres, mas pra isso tu tem que estudar os matérias do pua, todos eles ensinam a habilidade de conversação e contar histórias então se tu não estudou larga de preguiça e vai estudar que tu vai superar esses problemas e tão logo tu aprender, vá pra rua e começe a conversar com as mulheres, converse com todas, balconistas, vendedoras, enfermeiras, primas amigas, colegas, não importa tu tem que aquiriri o hábito de conversar com mulheres só assim tu vai evoluir.
abraço e sucesso.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#761335 Fale oq vc quer falar seja alfa,n existe assunto chato,n é oq vc fala e s como fala,já conversei assuntos,muitas vezes ruins com hbs e ela acabaram se interessando pelo assunto,por eu falar de forma entusiasmada,então apenas relaxe e se divirta com o papo tbm.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusLBR escreveu:Fale oq vc quer falar seja alfa,n existe assunto chato,n é oq vc fala e s como fala,já conversei assuntos,muitas vezes ruins com hbs e ela acabaram se interessando pelo assunto,por eu falar de forma entusiasmada,então apenas relaxe e se divirta com o papo tbm.

Disse tudo.

Você pode pegar mulher,conversando sobre RPG.

É a forma como você fala.

Quando você conversou com elas,sobre seus assuntos preferidos,COMO VOCÊ FALOU?

Tenho certeza,que se tu falar com entusiasmo,paixão, excitação,energia..............você vai contaminar a mulher,e ela vai adorar conversar contigo.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#761350 rfocchi,

Isso é uma coisa que demorei para aprender, mas acabei compreendendo.
Como um colega já citou existem assuntos que interessam MUITO às mulheres, e assuntos que pouco ou nada interessam à maioria das mulheres, tal como física ou geografia.
Falar sobre viagens, é um tiro certeiro na conversa... qualquer viagem um pouco mais distante mostra que você tem uma vida ativa e interessante.
Infelizmente é assim... o small talk, quando bem empregado nas sarges com as HBs, vale mais que muito conhecimento e cultura.
FATE

PUA EXPERT

#761376 Ah. isso me lembra de mim mesmo algum tempo atrás. Vc está apenas supervalorizando essa sua "inteligência". Não sei se é o seu caso, mas comigo foi assim, ó:

Todo mundo ao meu redor, pais, professores, amigos, colegas etc ficavam o tempo todo me falando que eu era suuuuper inteligente. É mais ou menos a mesma coisa que acontece com as mulheres "lindas": isso virou uma verdade na minha cabeça. Daí vc fica se achando. Só que essa tal inteligência não me rendia mulheres nem me fez ficar rico. Logo, grandessíma porcaria. Grandes bosta. :P

Mas nem tudo está perdido. Ainda dá pra você usar isso a seu favor pra conversar com mulheres. Particularmente, eu gosto de conversar sobre a teoria de PU que eu leio. Não que eu fale com as mulheres que eu estudo isso. Mas, simplesmente, converse com elas sobre relacionamentos. Além de vc aprender uma ou outra coisa interessante, se vc souber fazer certo, demonstrar o conhecimento que vc tem sobre o assunto será uma puta DVS da sua parte. ;)

Outros assuntos legais incluem viagens, coisas místicas em geral, e, dependendo da mulher, literatura (é impressão minha, ou um número absurdo de mulheres gosta de Game of Thrones? Não que eu tenha lido os livros, mas eu gosto da série.^^)...

Enfim, desapegue disso de ficar se achando super inteligente e fale com ela de assuntos mais proveitosos, só.