Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#761405 Olá, eu sou Felipe e eu tenho 19 anos, eu me mudei faz cerca de 7 meses para o centro da cidade, e tem uma menina que trabalha em uma auto escola que é muito bonita e sinpatica, eu falei com ela uma vez, perguntei quanto é para tirar carta de motorista e perguntei qual era o nome dela.

Sempre que passo la na frente eu mando um oi de longe, e ela sempre manda um oi tambem, porem eu queria arranjar alguma forma de ter mais intimidade com ela, pegar o telefone e sair com ela, bater um papo e se der algo mais.

O objetivo inicial é apenas conseguir sair com ela e ver oque rola, conversar e fazer ela dar risada.

Não sei se chegar la descaradamente e pedir o telefone dela é uma boa, acho que seria idiotice, queria algo mais inteligente. Talves ir la e falar sobre tirar a carta, e fazer as aulas. isto daria mais desculpas para falar com ela.(assim aproveito e tiro carta tambem :ae )

Mas ela parece valer a pena, simpatica e sempre sorrindo. Não custa tentar ne?

Alguma ideia de como abordar?
RRipper

Veterano - nível 2

#761407 Se ela está te dando esses indicadores de interesse, não tem nada de errado se você parar um dia e puxar conversa. Seja casual e agradável (mas olhe ela direto nos olhos), não precisa já chamar ela pra balada de primeira. Mas na próxima vez você deve fazer o convite.
Se você não fizer nada, ela vai pensar que tu é só mais um banana pra quem ela dá tchauzinho só por educação. Parta pro ataque, hombre!
Abraços.
Bonfire

Aprendiz

#761409 Exatamente como o RRipper falou, você tem que analisar se ela está interessada mesmo ou só esta sendo simpática.
Se você quer o número dela não precisa pensar que você vai chegar e perdir diréto na cara dura, tente manter uma conversa com ela e com o rolar do papo peça o telefone ou facebook (que as vezes a é até melhor caso ela seja meio tímida).
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#761458 Vamos lá. O bonfire colocou uma questão importantíssima.

Antes de atacar analise um pouco o campo de ataque e um pouco o seu alvo (não se esqueça de agir, só ficar analisando não te levará a lugar nenhum).
A hb trabalha numa auto escola como atendente, olhe bem, ela está trabalhando pra vender, é obrigação dela ser simpática e aberta para conversa, cuidado pra não se iludir. Porém, você tem uma arma a sua disposição, a obrigação dela.
Vá la tente manter a conversa com ela, abre um fuffly talk com ela, se esqueça de mundo e converse olhando nos olhos dela. Tente descobrir coisas do tipo, a hora que ela sai do serviço, os dias de folgas... De modo sutil, tente descobrir se ela está solteira e se esta aberta ao novo relacionamento. Normalmente da pra descobri isto, vendo se ela fala. Quase 100% das mulheres que tem namorado fala do namorado. E aquela que não está, normalmente não fala de ex e sempre se deixa levar no papo (quando esta interessada, obviamente)..

Se você descobriu o horário que ela sai do serviço, deixe um tom de mistério no ar falando que um dia irá fazer uma visitinha.. rsrs... Perca sua AA e vá buscar ela no serviço, as vezes você consegue levar ela para um café, um lanche ou algo do tipo, sem mesmo ter o telefone dela...

Perca seu medo cara. Lute pelo que você quer!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#761468 Cara, chega lá, abre sua pauta para tirar a carta e conversa com ela numa boa. Depois, você pega o celular dela, mas não passa o seu. Depois, venha ao PUABASE e procure o tópico do Sartorio sobre SMS game. Escolha uma mensagem e mande. Acho que é uma boa.

Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

felipetop escreveu:Olá, eu sou Felipe e eu tenho 19 anos, eu me mudei faz cerca de 7 meses para o centro da cidade, e tem uma menina que trabalha em uma auto escola que é muito bonita e sinpatica, eu falei com ela uma vez, perguntei quanto é para tirar carta de motorista e perguntei qual era o nome dela.

Sempre que passo la na frente eu mando um oi de longe, e ela sempre manda um oi tambem, porem eu queria arranjar alguma forma de ter mais intimidade com ela, pegar o telefone e sair com ela, bater um papo e se der algo mais.

O objetivo inicial é apenas conseguir sair com ela e ver oque rola, conversar e fazer ela dar risada.

Não sei se chegar la descaradamente e pedir o telefone dela é uma boa, acho que seria idiotice, queria algo mais inteligente. Talves ir la e falar sobre tirar a carta, e fazer as aulas. isto daria mais desculpas para falar com ela.(assim aproveito e tiro carta tambem :ae )

Mas ela parece valer a pena, simpatica e sempre sorrindo. Não custa tentar ne?

Alguma ideia de como abordar?

E ai Felipe, tranquilo?

Amigão, as dúvidas tem que estar no máximo com 10 linhas. Seja mais objetivo.

Também peça aos administradores o trancamento do tópico para não ser advertido e/ou banido.

Em relação a sua dúvida. Pode estar lendo a área de relatos. Lá tem muitos bons relatos que podem te dar uma ideia de como estar agindo.

Há também a área de materiais, biblioteca...

Abraço!

Criador do tópico

felipetop

Aprendiz

#761473 Opa pessoal valeu pelas dicas, vou tentar por em pratica oque vocês falaram e estudar algumas coisas que vocês disseram.

Tambem vou tentar resumir mais as duvidas na proxima vez.

Agradeço vocês des de ja por ter respondido e ajudado.

Obrigado
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#761474 "não sei porque, mas hoje me deu uma curiosidade sobre você"
não queira arranjar uma desculpa pra falar com ela, cara, tirando tua mãe e tua irmã, todas as mulheres do mundo são putas, tente manter um pensamento assim, estude um pouco de badboy, david x (esse ultimo não li mas todo mundo recomenda) entre outros caras do direct, e cajun pra linguagem corporal, tu não precisa falar com ela só quando ter uma desculpa "informação ou qualquer outra coisa, vai la dá um elogio, um neg, fala o que te der na telha, vá fazendo afirmações em vez de perguntas (tu tem cara de 18, aposto que tu ama animais, etc...) e o mais importante é "manter o frame" não gaguejar, ficar nervoso, isso é com o tempo, mas da pra controlar.
abraço