Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#761933 A justificava não precisa ter lógica, até por que as mulheres são emocionais.
Os mesmos estudos que comprovaram que em 95% das vezes que você der uma justificativa para a mulher fazer algo ela irá fazer,
comprovaram também que não precisa ter sentido.
Por exemplo, você pode falar para a mulher "Vamos no meu quarto pra eu te mostrar a coleção de DVD do James Bond que eu tenho" que é algo que tem lógica, ou você pode falar também "Vamos no meu quarto olhar os golfinhos da minha janela" que mesmo assim elas vão.
Outro exemplo : "Posso me sentar na sua cadeira?" não tem justificativa.. agora você pode falar "Posso me sentar na sua cadeira, esse meu problema na perna sabe?" ( Lógico ) ou "Posso me sentar na sua cadeira, pois eu tenho nariz" ( Sem lógica alguma )... hahaha.... sei que estou exagerando, mas só quero passar a ideia de que não precisa focar no que no motivo em si, só precisa dar uma justificativa qualquer...

Tem um video de um workshop do Adam Lyons na área VIP que fala sobre isso, é muito bom, aconselho você a dar uma olhada pois vale a pena

abraços
Mtigre

PUA EXPERT

#761946 O kino deve ser executado a todo momento, meu caro!
Desde a sua chegada o toque deve estar presente, existindo uma escalação, de um kino sutil(toques no braco), até os mais ousados(abraco, mao na cintura).
Pegar na mao da hb exige que antes tenha havido uma conexão entre voces a ponto de que essa pegada venha a se expressar de maneira natural e que te traga bons resultados!

"Podemos deixar as coisas complicadas, muito complicadas ou deixá-las simples!"

Abraco,
Mtigre
Dennys Santiiago

Veterano - nível 9

#761953 Cara, na hora de pegar na mão, de colocar o braço por cima dela, pegar na coxa, nas costas.. Enfim eu sempre distraio ela com as palavras!
Sempre vou falando (Não importa o assunto - Com voz sedutora) e sempre escalando o kino... na hora de pôr as mãos sobre ela nunca encosto os dedos, pq acho que nn tem uma sensação boa dedos na pele dela na hora de abraçá-la. Mas na tensão sexual eu uso os dedos sim!

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#762047 Gracias pelos comentarios povo, baixei o video do Adam Lyons sobre close, mas tenho que melhorar mt o kino, e a tensao e escalacao sexual.

Esse exemplo da justificativa Baco é muito interessante, onde posso saber mais sobre isso ?

Parece ser uma grande mais valia no nosso arsenal, perceber essa logica sim..

:)
Julio Cezar

PUA Avançado

#762092 Fala Tiago !
Brother , posso te dizer que Kino é essecial ,
e não é só tu que tem isso como fraqueza no Pickup,
já me dei mal varias vezes com relação a isso.
Não sei qual é o seu estilo de jogo , enfim
é legal você ser o mais natural e espontâneo possivel meu caro.
Comigo isso acontece meio que " naturalmente" , quando vejo
já to escalando o kino e tal ....
Vai te ajudar muito se tu for C & F e começar a brincar
com a HB , tipo "zoar" , fazer brincadeiras que exijam toque ....
Bem meu caro , isso é meio que prática saca ? :)
Abração