Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

uchihaguto

Aprendiz

#761490 Olá pessoas eu sou novo no pua , e estou com uma duvida muito dificiul .
Como ser com as hbs no sete depois , do sete exemplo como converssar com ela , ser legal cafagesti eu não sei está dificiul pra mim .
Bonfire

Aprendiz

#761502 Rapaz, duas coisas:

Primeira:
Melhore a sua gramática, pelo menos só um pouquinho, isso vai facílitar para ambas as partes na hora de tirar alguma dúvida.

Segundo:
Não entendi muito bem a sua pergunta, você tem dúvida sobre o que acontece depois que você abriu o set? Ou como abrir o set?
Antes de fazer uma pergunta tão diréta e abrangente como essas, recomendo que você primeiro procure o no forum meterias a respeito, dê uma espiadinha na área de novatos, tem ótimos resumos por lá.

Criador do tópico

uchihaguto

Aprendiz

#761505 Olá minha duvida é quando voce converssar com hb como converssar com ela ser legar, é cafagesti algumas coisas assim então eu estou meio perdido sou novo aqui .
Vou passar por la e procurar mais se você poder me ajudar eu agraço .

Abraços .
MrFeeH

Veterano - nível 10

#761517 Recomendações:
area-dos-novatos-f27.html - Leia todos os artigos
Faça o Desafio Life Style
Leia o Livro MM do Mistery

Você vai ser outra pessoa se fizer isso, se você não mudar mt coisa eu pago uma puta bem gostosa pra você comer haha , mas sem preguiça se você fazer mesmas coisas vai continuar tendo os mesmo resultados, você aparenta ser um cara novo, por enquanto é isso !

Abraço
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#761539 Se você copiar sua dúvida, e colar na "busca" do fórum, você vai achar milhões de artigos e materiais para você.

Faça o desafio do Stylelife como o MrFeeH falou, tem que começar do zero, não vai adiantar de nada você tentar dar saltos longos. Comece devagar, todos nós começamos assim. Siga o Stylelife, é a base para você entrar no fórum.

Abraço.

-----

Ah, já ia esquecendo...

Melhore sua gramática.
Voodoo88

Aprendiz

#761802 Além disso, um dos primeiros livros que eu li foi o "Como Lidar com Mulheres", do Nessahan Alita. Pode ser que ajude também.