- 09 Jan 2013, 22:29#761633
olahndo por um lada é uma ótima motivação tirando a parte do cr7 a voz do locutor te faz motivar muito.
mais agora que o cr7 é bom ele é mais não é um cara humilde , não é um cara que respeita seu adversário , só nisso ele pra mim não é bom , primeiramente humildade acima de tudo.
- 09 Jan 2013, 22:57#761650
Bom, pelo menos ontem la no Premio do Bola de Ouro da Fifa, um dos garotinhos perguntou a ele o que ele poderia fazer pra ser um jogador igual ao CR. E este em poucas palavras respondeu "Just be yourself and work hard". Muitos não saberiam nem o que dizer nessas horas! rs
PS: Em tempo. Ele SERIA o melhor jogador do mundo na minha opinião, mas há um tal de, como é o nome dele? Messi eu acho... enquanto existir esse cara ele será sempre o segundo, infelizmente! rs
- 09 Jan 2013, 23:10#761658
CR7 na minha opnião ele so naum foi o primeiro pq naum tem humildade no ano passado se eu naum me engano ele tambem foi o segundo ,ate pareçe dee proposito que os organizadores coloca ele entre os 3 para sempre ficar em segundo, pow e quem viu a cara dele este ano na hora que o divulgador da fifa mostrou que era o messi o ganhador ,ele fico muito puto acho que ele pensava que dessa vez era aa dele ..
- 09 Jan 2013, 23:15#761663
"Eu sou fod*" e realmente é, esses dias passou a história dele no Esporte Espetacular, se você ver todas as dificuldades que ele enfrentou e quase morreu um dia em campo, e deu a volta por cima. Realmente ele é fod*
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.