Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
romariolima

Veterano - nível 9

#761728 Iae meu brother, cara e o seguinte, eu passei pelo mesmo, eu tinha 2 amigos bem colados, ae um foi se afastando do nada, eu chamava ele pra sair e ele não saia mais comigo, ate perguntei o que era que eu tinha feito, perguntava se eu havia magoado ele e tals, so pra vc ter uma ideia eu tinha esse mlk como um irmão de sangue, ate arrumei trabalho pro ele, e hj nos trabalhamos na mesma empresa e a gnt ainda se vê por la, mas não temos os mesmos papos de antes, parece ate que a gnt se conhece tem uns 5 dias e não 8 anos, o outro também se afastou e também não sei o motivo, acabei que eu fiquei sozinho e bastante pensativo, ae fiz ate um tópico ak no pua base em relação a isso: alguem-ak-ja-se-sentiu-sozinho-conte-como-foi-t72786.html então eu melhorei e muito depois que eu li dois topicos ak do pua base que são: construindo-meu-jogo-1-superando-a-solidao-por-riker-t-t75279.html
construindo-meu-jogo-3-inner-game-e-social-proff-por-riker-t-t75613.html

espero que vc entenda as ideias e siga em frente com sua jornada!!!
Devourer

PUA Avançado

#761741 Uma coisa que intendi nesses últimos dias é que a verdadeira amizade é que nem atração, nós não chegamos para uma mulher e dizemos ''quero que você fique atraída por min'', ou falar para outra pessoa '' Quer ser meu amigo?'', pois uma amizade sincera nós percebemos pelos atos das outras pessoas.

Te digo uma coisa, você não precisa da validação dos seus amigos para ser feliz ou conseguir mulheres, assim quando iniciei no PUA eu não tinha muitos amigos e conseguia mulheres, e aos poucos fui conquistando muitas amizades.

Com o passar do tempo fui entendendo que por mais que você considere uma pessoa como seu melhor amigo e ele também te considere um dia ele irá embora é vai deixar você no seu lugar, você tem que se preocupar mais com você e não com os outros.

Acho que você ainda tem amigos sim, pois acho que é você que colocou na sua cabeça que seus amigos estão se afastando, e se eles estão se afastando e dai? você é o mais importante, levante sua cabeça e siga em frente.

Outra coisa que quero que você entenda, deixe os outros pensar que você é amigo deles confie desconfiando dos seus amigos, isso é uma atitude ALPHA que aprendi pois existe alguns ''amigos'' que se aproximam de você pois sabe que você pode ajuda-lo e quando você o ajuda ele cai fora.

E o mais engraçado é que uma menina virou minha paixonite quando eu não tinha amigos, é o que é mais interessante é que ele que me ajudava sempre, me fazia companhia me dava dinheiro oferecia ajuda, fazia trabalhos da faculdade e colocava meu nome e etc... talvez foi por isso que ela tinha virado minha paixonite só sei que mesmo não tendo a conseguido ela me ajuda até hoje.

Cara não deixe que os outros deixe você neste estado, você não precisa da aprovação de ninguém pra ser feliz.
Devourer

PUA Avançado

Diego Toledo escreveu:Ola Galera, Beleza?
Bem, Eu estou bem mas tem uma coisa que esta me deixando muito triste ultimamente, a principio eu achei desnecessario compartilhar isso aqui, mas como considero voce como meus amigos, eu decidir vim aqui "desabafar" ( odeio essa palavra nao sei porque rsrs)

Amigos... É justamente deles que eu vim falar, na verdade, é a ausencia deles.
Poxa, Sabe quando voce fala, vamo sair? Bora. Chama a galera...
Ou quando acontece alguma coisa com voce, mas tu sabe que pode contar com a ajuda do teu brother ali do lado, ou ate mesmo aquela gata que voce ta com vergonha de chegar,ai voce pedi pra ele desenrolar pra voce? ( bem agora ja nao mais isso haha), efim , Sabe o que realmente é ter um AMIGO? Bem.. eu ultimamente não sei o que é isso, meus poucos " amigos" que tinha contato e tal, hoje ja nao tenho mais, todos aos poucos foram se afastando... Ai eu penso: Sera que eu fiz alguma coisa? Ou deixei de fazer?, Nem quero mais me prolongar nesse assunto, por que isso esta me deixando super mal, O que me levou a fazer esse topico , foi porque agorinha postaram fotos no face, todo mundo la, se divertindo e tal, e eu aqui chorando , digitando ...

Bem acho que eu ja tomei muito o tempo de voces, foi mais um desabafo mesmo, ach oque o jeito é levantar esse rosto e sair por ai... Pra cima da muler mesmo haha, aaaah eu ia esquecendo, quando vc começar a se dar bem com as mulheres, aparece neguinho... " me apresenta essa ai vei"

Entao, me desculpa , eu passei dos limites de linha, e so fui perceber agora.
Efim, Amo todos voces.

Quero que você não esqueça disso!

Se você tinha uma amizade sincera com alguém e do nada ela se afasta de você, logo você não fez nada e fica se perguntando por que ele o meu amigos se afastou? eu não fiz nada!

Na boa já pensou na possibilidade de ele está te queimando para os outros logo ele não tem coragem de olhar na tua cara?

Aconteceu isso comigo eu pensava que tinha conhecido uns dos meu melhores amigos, nós cursamos 2 anos de faculdade no terceiro ano nos começamos a ficar muito amigos eu o considerava como um irmão nós começamos a sair juntos e chegar nas HB's eu nunca revelei nada sobre PUA pra ele, logo ele era muito bom em conseguir mulheres nós chamávamos muita atenção.

Depois ele começava a se surpreender com meu sucesso com as meninas pois eu sei que ele tinha um pouco de inveja, até que um dia eu comecei a seduzir uma HB e ela correspondia e ela era comprometida ai o meu amigo era afim dela e eu nem sabia, logo ele começou a me dar conselhos pra min deixar ela por que ela era comprometida ai eu escutei depois de alguns dias eu soube que ele tava FC nela, logo ele começou a ficar estranho comigo e até inventou uma desculpa pra não falar mais comigo.

Com o tempo eu voltei a falar com ele mas eu considero ele só como um colega, uma amizade foi destruída apenas por causa de uma mulher se ele tivesse me falado a real que tava afim da HB é lógico que eu deixava pra ele, afinal foi até bom pois sei que ele nunca foi meu amigo!
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#761756 Fala Diego! Suave? Amigo é alguém que tu cria um forte RAPPORT maninho, lembra desse termo circulando aqui pelo fórum? Alguém que tu faz uma conexão de irmão pra irmão. Agora uma coisa eu aprendi com a vida meu bruxo, a vida é feita de ciclos e ta sempre dando volta. Tem épocas em que os nossos melhores amigos se afastam. Todos os relacionamentos humanos passam por fases sensíveis. O importante é preservar a amizade, o respeito, e não se deixar chutar o balde. Tem que simplesmente entender que isso sempre vai acontecer, mas isso não quer dizer que vc perdeu um amigo, mais à frente, quando vc for buscar o contato de novo vai ser mto bom.

Eu mesmo, de tempos em tempos faço amizades fenomenais, e depois de um tempo meio que cada um toma um rumo. Agora eu entendo q isso é assim mesmo, e nem por isso fico parado mais me lamentando pq sei q os amigos de verdade eu vou reencontrar lá na frente. Trato eh de ir fazer novas amizades!!

Sucesso aew!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#761829 mas voce ta desabafando pois não tem amigo de verdade ou por nao ter colegas pra sair e curtir ?

Um pouco dos dois,

Efim, acho que ja deu, agradeço a todos de coração pelas palavras, e lendo a todos os feds me deixou mais tranquilo e vamos dizer assim: Mais feliz.
Isso é so uma fase ridicula, e tenho certeza que isso ai nao pode me deixar pra baixo, muito pelo ao contrario, é hora de sair sozinho mesmo , meter a cara, Evoluir como pessoal e usar todos esse conhecimento acumulado ao meu favor.

Obrigado a todos,
Abraço
E. Junior

Veterano - nível 9

#762207 Não é facil mesmo em velhow. No meu caso tenho bastante conhecidos mas poquissimos em que confio e que são como irmãos pra mim. Nunca perdi uma amizade desde colega aos meus amigos. Tente encontrar grupos que tenham os mesmos gostos assim ira sentir-se mais a vontade para criar amizades..
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#762213 Que lugar de Barueri você é irmão? Sou de Osasco é relativamente perto , me adiciona no facebook to saindo agora mas depois conversamos um pouco , espero poder te ajudar .

http://www.facebook.com/lucas.pacheco.946

Pessoal que quiser adicionar fiquem a vontade , já conheci uma galera bacana aqui do fórum pessoal legal de conversar.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#762214 Mas então , isso é só uma fase já passei por isso e acho que a maioria tbm , eu ficava puto quando meus amigos faziam planos para sair e não me convidavam , mas ai comecei a sair sozinho conhecer uma galera nova , fazendo novas amizades todo lugar que eu ia me divertia , até que eles ficaram sabendo e começavam a me chamar , porém o ciclo social estava maior então já tinha outros convites então tinha a opção de escolher , tenta conhecer um pessoal novo cara , com certeza tem muita gente bacana por ai.