Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#761696 Ola Galera, Beleza?
Bem, Eu estou bem mas tem uma coisa que esta me deixando muito triste ultimamente, a principio eu achei desnecessario compartilhar isso aqui, mas como considero voce como meus amigos, eu decidir vim aqui "desabafar" ( odeio essa palavra nao sei porque rsrs)

Amigos... É justamente deles que eu vim falar, na verdade, é a ausencia deles.
Poxa, Sabe quando voce fala, vamo sair? Bora. Chama a galera...
Ou quando acontece alguma coisa com voce, mas tu sabe que pode contar com a ajuda do teu brother ali do lado, ou ate mesmo aquela gata que voce ta com vergonha de chegar,ai voce pedi pra ele desenrolar pra voce? ( bem agora ja nao mais isso haha), efim , Sabe o que realmente é ter um AMIGO? Bem.. eu ultimamente não sei o que é isso, meus poucos " amigos" que tinha contato e tal, hoje ja nao tenho mais, todos aos poucos foram se afastando... Ai eu penso: Sera que eu fiz alguma coisa? Ou deixei de fazer?, Nem quero mais me prolongar nesse assunto, por que isso esta me deixando super mal, O que me levou a fazer esse topico , foi porque agorinha postaram fotos no face, todo mundo la, se divertindo e tal, e eu aqui chorando , digitando ...

Bem acho que eu ja tomei muito o tempo de voces, foi mais um desabafo mesmo, ach oque o jeito é levantar esse rosto e sair por ai... Pra cima da muler mesmo haha, aaaah eu ia esquecendo, quando vc começar a se dar bem com as mulheres, aparece neguinho... " me apresenta essa ai vei"

Entao, me desculpa , eu passei dos limites de linha, e so fui perceber agora.
Efim, Amo todos voces.
icaro155

Aprendiz

#761699 Cara, larga disso. ... também passo pela mesma situação. Eu tinha 2 AMIGOS MESMO que considerava como irmãos, me salvaram v[aaaaaaaaaarias vezes mesmo ! So que um deu ideia na minha ex namorada e eu ainda tinha um sentimento e tal, pedi pra ele parar e descobri que ele tava continuando ''dizendo pra ela ficar no sigilo'' ai cortei relações ...

O outro realmente é meu irmao mas ele ta morando longe, estamo mantendo contato só por face e de vez em quando se encontramos .. de resto dos da ''banca'' é a mesma coisa, todos se afastando. Mas cara vai ver isso é bom pra gente porque os falsos estão se afastando, hora de semear outras amizades. É foda mas fazer o que, o bom é se voc fizer uma nova galera e depois trombar seu amigao das antiga e juntar todo mundo

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#761702 Aee Icaro,

Muito obrigado pelas palavras, e voce esta certo mesmo.
Hora de semer outras amizades, e as vezes a vida não é do jeito que a gente quer, nem a vida nem as pessoas...

"Mas cara vai ver isso é bom pra gente porque os falsos estão se afastando"
Pode crer !

Abração,
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761704 Ai Diego, conforme voce for se aprofundando no mundo PUA, as coisas vao ficando mais claras na sua cabeca, tanto suas qualidades como os seus defeitos. Se voce quiser alguma dica, tem um livro chamado : "Como fazer amigos e influenciar pessoas" , da pra voce comprar ou baixar em pdf tambem. Qualquer coisa manda uma mensagem particular cara.
Sancutt

PUA Avançado

#761709 Uae .. eu soh tinha amizades furadas..!
Mantidas por hábito, saca! Nada acescentavam... E eu sofria de solidao estando rodeado de um ou dois que se possa dizer "amigos"...

E isso é muito comum! Quando tu conseguir definir, o que realmente é um amigo: uma relação séria de respeito, confiança e honestidade (é.. os mesmos principios de David X- muita gente acha que relacionamento é soh com outra garota, engano!)... Daí a coisa engrena, sabe porque? porque ai sim tu vai saber o que correr atrás!

Tome cuidado, pois conforme tenha notado, está deixando de fazer algumas coisas com tua vida: Corra atras mais do crescimento pessoal possivel aqui no forum e então passará a ACRESCENTAR algo no convivio com as pessoas, e todo mundo que soma, é mais atraente, saca!

No meu caso, só notei que realmente queria muito NAMORAR qndo finalmente obtive um relacionamento... mas soh de tu ouvir essa minha historia fica esperto e ve se num eh isso que ta precisando na tua vida...!

A idéia aqui é que todo mundo GOSTA de alguem positivo e que some algo, então man, mãos a obra e invista na pessoa mais importante, VOCÊ! Amor próprio é praticamente afrodisíaco cara... :D

Sucesso ai nessa guinada

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

Ramacini escreveu:Ai Diego, conforme voce for se aprofundando no mundo PUA, as coisas vao ficando mais claras na sua cabeca, tanto suas qualidades como os seus defeitos. Se voce quiser alguma dica, tem um livro chamado : "Como fazer amigos e influenciar pessoas" , da pra voce comprar ou baixar em pdf tambem. Qualquer coisa manda uma mensagem particular cara.

Aee Ramacini,

Valeu pelas palavras, Na verdade eu ja estou no Pu a um tempo consideravel, e as coisas estão bem claras na minha cabeça, e é por isso que fico triste pois eu sei bem o que esta acontecendo , Sera que eu sei? Efim, E o nome desse livro bem sugestivo, e ja vi varias vezes por aqui, eu acho que vou da uma conferida,

Obrigado cara,
abração
normandos17

Aprendiz

#761714 Eu abri um tópico uns meses atrás Diego...Deu no que falar! Porque ao invez de achar a resposta para o meu ''problema'' eu acabei encontrando muitas outras pessoas na mesma situação da minha.

O problema para se fazer um amigo é o respeito. Porque 90% das pessoas sorriem para tu mas te de respeitam, seja com dinheiro, ou mulher os principais ''vilões'' da amizade. Com nosso amigo icaro155 pode ver que aconteceu isso, ta vendo?

90% é uma porcentagem alta meu irmão, quer dizer que de 10 pessoas que tu fala, apenas 1 tu pode contar!

Da uma oma olhada lá na postagem... tanto na minha pergunta quanto na resposta do pessoal.
Zions

Veterano - nível 9

#761722 Cuidado com isso, amigos ... tem muita gente que se diz seu amigo e na verdade não é , com o tempo se percebe isso, hoje em dia não dou mais importancia pra quem eu saio , apenas tenho colegas , pessoas positivas , divertidas , que me respeitam e eu saio com eles, só tenho um amigo mesmo, não saio com ele pois a vida dele é outra, namora serio , ta na igreja , trabalha muito ....

Se tem alguem que te desrespeita , queima teu filme não hesite em eliminar da sua vida , pois não é amigo seu

mas voce ta desabafando pois não tem amigo de verdade ou por nao ter colegas pra sair e curtir ?
icaro155

Aprendiz

#761725 Sim exatamente, infelismente é foda essas coisas ! Mas não vamos desanimar não po, prefiro ter 1 amigo verdadeiro e sair com ele curtir pra caralho do que ficar com umonte de bosta que se caso eu precise eles não vão estar lá ... Um bom exemplo é uma briga. Você se mete em 1 ai sim tu vai ver quem é quem huahauha

Quantas vezes esse meu amigo que ta morando longe não me ajudou em ocasiões assim quando nossa desvantagem era certa, e vice versa !

Amigo é coisa bem pouca mesmo o resto é colega
icaro155

Aprendiz

#761726 Eu por exemplo to num tédio fudido, to andando meio duro ... sem amigos e tá ficando complicado. Esse computador que usso é metade meu e metade desse meu amigo UHASUHSAHSHAUSAHU estamos pensando em vende-lo. mas nao posso desistir né, se acontecer de mim ficar sem internet fazer o que. é bom que acordo pra vida rs