Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ramon andrade

Veterano - nível 9

#764277 O BBB é tudo atuação, você até pode tirar proveito de interações "Falsas", tem videos mostrando alguns participantes com scripts bem escondidos, só pesquisar.
Você pode até aprender algumas coisas, mas é tudo já planejado e eles estão "obrigados" a isso...Quase mesma coisa que novela. Eu não curto BBB, mas também não tenho nada contra quem curte...Se ajuda a você, continue, mas saiba que não são conversas "verdadeiras".
Abraços.
Boa sorte.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764284 Não podemos deixar as influencias hipócritas nossas atitudes. Eu já vi esses videos, mas deixar essas brigas de audiência das concorrências é deixar ser alienado sim. A Globo é alvo de criticas, assim como uma pessoa que é bem sucedida que sempre vai ser criticado por invejosos, a globo é vitima disso tbm, mas ela simplesmente continua seu caminho sem olhar dar a minima importância. Mas sou ciente que entre todas emissoras rola algo por trás, mas a hipocrisia tbm vem ganhando frequência pra influenciar as pessoas a deixar de assistir aos programas da globo.
Devourer

PUA Avançado

#764292 Dei uma olhada aqui nesse tópico achei interessante mostrar isso pra vocês aqui.

Galera fiquei com muita raiva olhando A bl desse tal de André, totalmente inseguro olhando pra baixo, a mina fala pra ele ''olha pra min'' e o cara olha pro chão, viu por que as vezes nós não tínhamos sucesso com as mulheres por que passávamos insegurança.

A Fernanda pergunta '' por que você demorou muito'' acha que se ele fosse um cara que não fosse atraente ela iria atrás dele?

Podem procurar o video ai e vejam o cara sempre tá olhando pra baixo ele ainda passa a mão na cara quando ela olha eles nos olhos uma mulher chega desse jeito em um cara e ele ainda fala ''Eu gosto de ficar muito na minha, por isso que eu nunca namorei''

O maior medo que eu tenho e de me tornar um covarde como esse, uma mulher me olhando nos olhos e eu olhando pros lados e pro chão sem contar que ele tava com as mãos no bolso, insegurança total não sabe nem onde coloca as mãos.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764299 O André é gente boa, tem status, dinheiro e modelo. Mas poderia usar isso a seu favor melhorando suas atitudes. Se ele não tomar uma atitude lá dentro ele vai prejudicar o caso dele com a Fernanda e se o pior acontecer, ela desistir dele procurando os braços do cafa Yuri, ele vai se sentir muito mal lá, consequentemente não vai ser visto bem pelos telespectadores do programa.
Devourer

PUA Avançado

Marinho escreveu:Não se baseie em nada daquilo. Tem um script, é tudo combinado!!!

Cilada :palhaco

Abração!

- Marinho

Hehe, pode até ser combinado mano, mas se olharmos o vídeo ficamos puto com caras daquele jeito, imagina o que as HB's pensam quando eu chegava daquele jeito nelas umas mandava eu olhar nos olhos dela aí que eu baixava a cabeça eu tenho muita raiva de como eu era antes.

Ainda bem que conheci vocês aqui no fórum e mudei totalmente o meu jeito de ser antes eu era que nem essa carinha aqui :( hoje sou esse aqui :legal
Devourer

PUA Avançado

N Costa escreveu:O André é gente boa, tem status, dinheiro e modelo. Mas poderia usar isso a seu favor melhorando suas atitudes. Se ele não tomar uma atitude lá dentro ele vai prejudicar o caso dele com a Fernanda e se o pior acontecer, ela desistir dele procurando os braços do cafa Yuri, ele vai se sentir muito mal lá, consequentemente não vai ser visto bem pelos telespectadores do programa.

Sim, ela falou isso aqui 'Estou ficando com preguiça do príncipe' e depois isso "Que casal é esse que não beija, não abraça, não fica junto? Na convivência, eu fico mais próxima de todos os outros homens da casa do que dele. Ele não me dá liberdade"

Pra que uma mulher vai querer um cara desses? pra causar mais problemas pra ela sendo que ele que tem que tomar o controle da situação.

É um exemplo para nós é que nem o Mystery fala naquele reality para um cara lá ''ainda bem que você tem pelo menos beleza por que o resto você não tem nada''

Eu também era muito gente boa, os poucos amigos e amigas que tinha gostavam da minha presença mas eu nunca conseguia nada com as mulheres, depois disso eu passei a ter atitude e os resultados apareceram.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764304 Devourer, vc citou um trecho sobre como vc era antes. Realmente pra mts naturais que não conhecem o PU tem uma boa facilidade pra construir report e conforto, mas não passa daí e fica empacado o Friend Zone. Por isso que ja sofremos mt por que não conseguia puxar e apertar o gatilho. O PU nos auxilia muito nessa parte.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#764305 N Costa, não é hipocrisia, aconselho que você pesquise sobre o assunto...aonde é que um BBB fala sobre um salário semanal? Tenta esconder script? Cara, é tudo combinado, montado, pré-preparado, atuado e o caralho a 4...Ninguém ta dizendo que é proibido assistir, assim como várias pessoas falam que quem assiste BBB é burro etc, eu to nem ai..Só estou aqui pra dizer que é enganação, eu vi provas, se você procurar também verá, e se tu tira proveito desse programa ou de outros continue assistindo...O Devourer acabou de citar um beta que é "atraente" pra alguma HB de lá, será mesmo verdade, ou apenas um joguinho de publicidade? Tem que rever isso ai, porque pode ser que você veja uma "betisse" lá e ache que funciona aqui, você pode ser enganado mesmo sendo PUA, a TV é foda, tome cuidado.

Abraços.
Boa sorte.
Max v3

PUA Avançado

#764656 Tambem parei para ver algumas interaçãoes dentro da casa, muito interessante mesmo
principalmente a parte de que não precisa ser engraçado pra prender a atenção dessas hbs
vlw pelo tópico, abraço