Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#761758 Dentro do BBB tem exemplos motivacionais para não temer aproximação das lindas HB's!

Estava espiando as interações e os assuntos delas e os caras la dentro, e notei que os assuntos não são nada demais que qualquer um não possa interagir também ao nível. As minas lá dentro são top's de parar o transito mesmo, particularmente eu gostei da MISS e as outras são muito gatas também, mas não estou vendo elas como um "bicho de sete cabeças intocável", até por que não são, e isso me faz ver que esse medo de chegar nas HB's de alto nível tanto como de beleza ou financeiro não passa de uma crença limitante sem pé nem cabeça. Basta observar os perfis e as interações das HB's e o pessoal no geral, que percebe-se que devemos nos enxergar como seres normais sem motivos para nos sentir intimidados. E Principalmente saber que aquelas pessoas do BBB são as mesmas que podemos encontrar em qualquer lugar aqui fora é saber também que deixar de abordar alguém pelo fictício grau de dificuldade da aproximação não passa de uma bobagem escrota.

Abraços!
dominus010

Aprendiz

#761760 Conversar com HBs é mole quando você é condicionado a isso por causa do seu círculo ou por qualquer outra coisa, mas abordar é diferente. As Hbs não são monstros e não é nenhum pecado dizer um Oi ou pedir uma opinião pra uma HB 10, mas isso não significa que você vá dar um KC nela, seja em day 1 ou day X.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#761767 Dominus, gostei do seu feed, mas esclareço que eu não estava me referindo a resultados (kc, pc, etc). E sim estou abordando os fatos para a não existência de motivos que façam alguém temer aproximação de uma HB extremamente atraente, por que isso é uma auto sabotagem. Não é justo com nós mesmos!
normandos17

Aprendiz

dominus010 escreveu:Conversar com HBs é mole quando você é condicionado a isso por causa do seu círculo ou por qualquer outra coisa, mas abordar é diferente. As Hbs não são monstros e não é nenhum pecado dizer um Oi ou pedir uma opinião pra uma HB 10, mas isso não significa que você vá dar um KC nela, seja em day 1 ou day X.

Respondeu de forma direta e correta.

Vou dar um exemplo na VIDA REAL......

O que é mais fácil?
-Falar com a sua professora gostosa ou com uma gostosa que está fazendo compras no supermercado...

Óbvio né??? As 2 que citei, podem ser lindas igualmente, a diferença é que uma você já ''conhece'' e já terá uma empatia natural contigo, já a gostosa do supermercado nem sabe que você existe, nem sabe de onde você vem, quem você é.

Isso que acontece no BBB... Você está na mesma casa com outras pessoas, com o mesmo objetivo que você, que estão fazendo nada rsrsrs

É mais que natural as pessoas se conhecerem nesta circunstâncias.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#761773 eu não sei pra vcs, mas eu ja tive problemas de ter medo de me aproximar de garotas lindas. O bbb me fez ver as conversas, os assuntos de uma forma normal. de fato que qualquer um tenha conhecimento dos mesmo assunto, independentemente da pessoa. Pra muitos, esse medo existe.

É ISSO QUE ESTOU ESCLARECENDO: O MEDO DE CHEGAR EM UMA HB É PARECIDO COM O OPOSTO DISSO; JA TIVE MEDO DE CHEGAR PQ ACHAVA Q NÃO IA SABER OQUE FALAR DEVIDO AO ESTILO DE VIDA E AO NIVEL DE BELEZA "AMEDRONTADOR" QUE A GAROTA CARREGAVA.

ESTOU ABORDANDO SOBRE O MEDO QUE JA SENTI E QUE MUITOS SENTEM EM ABORDAR UMA HB EXTREMAMENTE ATRAENTE. E É ISSO QUE LEVA AO FRACASSO ( A PREOCUPAÇÃO).

LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU FALANDO SOBRE RESULTADOS, E SIM SOBRE OS MOTIVOS PARA NÃO TER MEDO DE ABORDAR.
Voodoo88

Aprendiz

#761848 Gostei do tópico, mesmo não assistindo BBB. Mas de qualquer jeito, é sempre bom falar sobre as GOSTOSAS do BBB! hehehe

Penso da seguinte maneira: por que um homem tem "medo" de interagir com uma HB10? Na minha opinião, ele tem a alto-estima baixa demais (por exemplo: sou magrinho, de estatura baixa e pobre, por que ela iria me querer?). Isso tem a ver com o famoso Inner Game. O cara chega pra conversar com a garota já com esse pensamento e ai a garota sente isso, chutando o traseiro do cara no primeiro minuto. Esse é um dos pilares do PU, inner game alto, sou o prêmio e blablabla... Coisas que todos conhecemos.

Agora lá dentro penso eu que é diferente. Os caras, tirando um ou outro, tem um corpo legal, já se consideram famosos e estão trancados na casa com as gostosas. Então pra eles acaba se tornando bem mais fácil a interação.

Duvido que um Dhomini da vida, se o mesmo fosse um anônimo, tenha as "BALLS" pra chegar em uma HB10 aqui fora.

Bom, essa é minha opinião, o importante é a discussão que estamos tendo aqui! ^^
Rui

Veterano - nível 10

Voodoo88 escreveu:Gostei do tópico, mesmo não assistindo BBB.
Agora lá dentro penso eu que é diferente. Os caras, tirando um ou outro, tem um corpo legal, já se consideram famosos e estão trancados na casa com as gostosas. Então pra eles acaba se tornando bem mais fácil a interação.

Sim, isso tem um fundo de verdade...

1/2 off-topic: Uma amiga minha do Facebook vivia cantando as medidas daquele cara do ano passado, o Jonas, nos comentários do site, em prosa e verso, kkkk

E sim, o Dhomini só conseguiu pegar a Sabrina Sato no BBB3, se bem que naquela época eu a achava mais gostosa...
Ederfernandes2012

#762383 É interessante mesmo ficar vendo como os cara jogam dentro da casa, ver como é o convivio e as atitudes.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#763777 Pra quem acompanha continue, quuem não acompanhha eu dou a dica pra acompanharr e observar as interações na casa. Entre humor, amizade, romance e etc tem otimos exemplos.