Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#761844 É tudo uma questão de gosto, idade, estilo do lugar. Tem que existir uma congruência na forma de se vestir, aí vale o bom senso... Existem lugares no night game aqui em SP que até impedem a entrada com boné, especialmente aqueles também frequentados por um público um pouco mais velho e com poder aquisitivo um pouco maior. Por outro lado, em qualquer balada teen metade dos frequentadores estão de boné... Eu, por exemplo, chegando perto do 40, ficaria ridículo de boné... ficaria parecendo o Ernest!

Imagem

Tênis sujo é sinal de descuido e não de estilo. Com isso, acho que a primeira coisa que a HB imagina é chulé. Quanto ao moletom, depende do moletom e também da congruência que já citei, dá para ficar bem de moletom, mas tudo depende! Não existe regra! Quanto à opinião da HB, aí opinião é opinião, e isso varia de pessoa para pessoa, tem mulher, principalmente mais nova, que curte boné... tem mulher que curte cara arrumadinho e tem mulher que curte estilo "desleixado" (cabelo bagunçado, barba por fazer e jeans velho... mas é claro que é só no estilo, o cara não pode estar com o desodorante vencido e remela no olho!)
Awtrony

Veterano - nível 7

#761845 Mano isso é totalmente relativo, menos a parte do tênis que acaba sendo um descuido de MUITOS homens. Mas em relação ao boné, você quer dizer então que skatistas e rappers não catam mulher?
Stealthy

Aprendiz

#761921 Concordo com os tênis/sapatos sujos, a mulher já olha e acha que o cara é desorganizado e pouco higiênico.
Boné, na minha opinião, depende da situação.
Sair à noite de boné é tenso mesmo! (A não ser que você seja um rapper norte-americano).
Tem uns moletons bem estilosos por aí, não essas viadagens de Hollister ou GAP, isso é coisa de adolescente ir pro colégio.
Mesmo assim, moleton não é pra ir pra balada ou festa, mas pra sair casualmente não vejo nada de errado.

E, só uma correção, a única coisa que é acessório entre os três é o boné.
michel027

Veterano - nível 9

#762554 Isso me lembra que tenho que limpar meus tênis e sapatos. Esse meu esquecimento é complicado... Hahahahaha

Essa do tênis e sapato é verdadeira mesmo, coisas sujas dizem que tu é desmazelado e parece que toda a atenção é voltada pros pés!
Devourer

PUA Avançado

#762564 Percebi quando uma mulher está me pré-selecionando elas olham para as minhas unhas das mãos, sorte minha que estão sempre limpas :)
rdg22

Aprendiz

#762568 uso boné direto , poucas vezes me atrapalhou, faz parte do meu estilo meio surfistinha e n deixaria de usar nunca rs