Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
engenheiromoskow

Aprendiz

#763879 Muito relativo de ter o tenis limpo é principio de higiene e todo mundo deveria ter e sobre o moleton e o boné ela se referiu ao gosto dela, mas isso é muito relativo. Não é porque ela não goste que deveria ser generalizado. Minha opnião.

Satisfação!
RulluZ

Aprendiz

#763906 cara isso é relativo mas acredito os pisantes sujos e o moletom seja aplicado a grande parte, enquanto o boné a noite não combina claro porem algumas gostam.
prgmarco

Veterano - nível 9

#763912 A maioria escuta uma frase como esse de uma mulher e seguem como REGRA sem analisar.

Vamos analisar.

Se ela é advogada, então ela deve ter mais de 23 anos. Mulheres nessa idade preferem homens a garotos.

Usar boné e moleton te fazem parecer garoto. Não homem.
Sapato sujo é desleixo. Se o sapato está sujo pode ser indício de falta de higiene.

Portanto, se quer seduzir uma mulher, preste atenção no contexto e não na frase.

Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.
Kasthor

Aprendiz

#763918 O ponto aqui, acredito eu, vai mais além do que usar boné ou moletom, se você parar para pensar, no contexto dado a grande maioria usava as roupas citadas, aqui em recife isso não acontece, é raro você ver alguem de boné, no entanto 90% dos homens usa aquelas camisas polo listradas. Percebam que não é a roupa mas sim o ambiente em que ela é utilizada, moletom e boné vai te diferenciar em algum lugar e se você respeitar as regras basicas da moda. Lembrem-se que quando voce aborda uma mulher ela tem menos de 60s pra fazer inferencias sobre você, logo se você se veste de uma forma legal e diferente da maioria, acabas tendo uma vantagem :)

Assim, a questão é prestar atenção no que usam bastante ao seu redor, ora, se todo mundo aqui usa polo, pra que eu vou usar também? pra ficar igual? não, eu por outro lado prefiro usar camisas com gola em V ou algo diferente da grande maioria e dessa forma chamar atenção, entenderam?
mody

Aprendiz

#763923 Completamente relativo!
Não leve em conta o que algumas garotas te disseram cara, varia muito de pessoa pra pessoa.
Uma alternativa ira gosta dum cara com um moleton, boné e um all star "sujo". Talves a patricinha também.
Depende da sua ideia cara, da sua forma de agir. Isso dae é o de menos.
Abra a mente meu querido, abra a mente ;)
ddmc

Aprendiz

#764970 Cara eu acho isso muito relativo tambem... Claro que vc tem que ver a ocasião para cada momento,
claro que vc não vai sair de casa com o tenis sujo (isso expressa uma forma de higiene muito ruim),
mais eu acho que vc teve um pequeno pecado na hora do boné, eu uso boné roso (meu objeto de atração)
e já recebi vários elogios de HB'S e IDI'S meu boné já me ajudou muito. Abração
Riiicaardo123

PUA Avançado

#764973 Eu acho que se o moletom for justo com o corpo, ou seja, não aqueles grandes de vida loka, ele se torna até atraente, principalmente no sul, onde é mais frio.

A questão do boné acho relativo, eu acho que o homem sem boné fica com mais presença, boné é coisa de piazão, mas como alguns já falaram o boné cai bem em certas pessoas, sendo um boné bonito, de marca, tudo bem.

O Tênis sujo não tem nem o que comentar, huashusahus higiene pessoal ..