Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LINC

Veterano - nível 9

#761852 Olá pessoal,

O que vocês fariam se estivessem no lugar desse cara? ... Escuta só os tapão, na hora lembrei do Capitão Nascimento kkk'

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761870 pow essa dae ja da pra entra pro bope hem hehehehehe.

namoral eu cobriria ela de porrada , eu poderia ir preso , mais eu não admito ninguém bater na minha cara.

forte abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762430 Pede pra sair seu trouxa!!

Se fosse eu simplesmente isso nao teria acontecido. Se acontecesse eu devolvia na mesma moeda, ai sim ela ia ver o que é capitao nascimento rs
PUAGustavo

Aprendiz

#762435 Como um PUA de Verdade eu Devolveria na mesma Moeda, Que homem de verdade vai deixar tomar Vários tapas na cara e não vai fazer nada?? Só um tapa nela pra mostrar quem e que manda, isso ajudaria ela a se recompor!

Abrazzz
PUAGustavo
PUAGustavo

Aprendiz

#762437 Bom Galera se cara bate é covarde se não bate é covarde.. aposto que se ele tivesse revidado o povo é chamar ele tudo que é nome, ela que é uma barraqueira, ele foi muito homem sim porque não e qualquer um que mantem o controle desse jeito não.

:ae
Abrazzz
PUAGustavo
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

PUAGustavo escreveu:Bom Galera se cara bate é covarde se não bate é covarde.. aposto que se ele tivesse revidado o povo é chamar ele tudo que é nome, ela que é uma barraqueira, ele foi muito homem sim porque não e qualquer um que mantem o controle desse jeito não.

:ae
Abrazzz
PUAGustavo

Quem sou eu pra julgar a atitude dos outros, mas se eu fosse ele e estivesse naquela situaçao e tomasse aqueles tapao no pé do ouvido e ficasse la xorando, eu acho que eu nao ia nem conseguir dormir a noite ao perceber o quao idiota eu teria sido.
Sagat

PUA EXPERT

#762441 Ah lek, se fosse comigo... era uma porrada só e ela nunca mais faria essa graça !

Sou totalmente contra bater em mulheres, porém, sou a favor de revidar .

Abração

Sagat
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762444 Esse tipo de coisa só acontece por que muitos homens não colocam limites no inicio do relacionamento, ai vira essa falta de respeito...

abraços by c0nd3
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#762451 cond3 falou tudo mesmo... mano eu sei que a lei da não reatividade é bom... mais...
eu não conseguiria ficar parado não eu ia dar uns socos na cara dela e fazer um colar com seus dentes
Hamunaptra

Entusiasta

#762466 Bom, eu com certeza sou contra agredir mulheres, na verdade eu sou contra qualquer tipo de agressão. Mas nesse caso eu não seguraria meu instinto, sou muito.... vamos ver.... "sistemático" com algumas coisas. Ela com certeza encontraria um Socão bem no meio da testa. Sem mais...