- 09 Mar 2013, 21:43
Ótimas técnicas man! Uso o tempo todo! kkkkkkkk
- 01 Abr 2013, 13:08
caraca, pior que eu sempre fiz essa técnica sem nunca ter sabido da existência dela. A primeira situação, da namorada ciumenta, cansou de acontecer comigo e eu sempre tive reações parecidas com essa descrita no exemplo haha
- 01 Abr 2013, 17:28
Já usei essa técnica.... Mas acredito ser melhor as vezes ficar calado... Algumas correntes da psicologia defendem que isso é uma forma de liderança já que a pessoa desequilibrada vai se sentir ridícula... Principalmente se você age de forma totalmente natural como se nada tivesse acontecido... Brota o arrependimento por ela mesma....
- 21 Abr 2013, 23:44
O feitiço virou contra a feiticeira hehe.
No caso da resistência ao sexo, se for uma HB que conheceu a pouco tipo day 1,2 ou 3 acredito que seria interessante uma adaptada, pois "Eu relutei muito antes de confiar em você o suficiente para propor isto..." pode ficar incongruente devido ao fato de conhecê-la a pouco tempo. Mas não resta dúvida que a técnica é muito boa e deve ser apreciada com moderação.
No caso da resistência ao sexo, se for uma HB que conheceu a pouco tipo day 1,2 ou 3 acredito que seria interessante uma adaptada, pois "Eu relutei muito antes de confiar em você o suficiente para propor isto..." pode ficar incongruente devido ao fato de conhecê-la a pouco tempo. Mas não resta dúvida que a técnica é muito boa e deve ser apreciada com moderação.
Chameleon escreveu:
b) Situação: mulher resistente ao sexo.
HB: Não, não sou assim...
VOCÊ: Assim como? Adulta?
HB: Não, fácil...
VOCÊ: Caramba... Olha só... Você acha que sou um cachorro? Que deito com qualquer uma? Eu não achei meu pinto no lixo, não! Eu relutei muito antes de confiar em você o suficiente para propor isto... Tive que contornar uma grande barreira minha... E agora, você me vem com essa. Beleza então... Eu tive uma impressão diferente de você, mas acho que me enganei. Beleza. Vamos lá, te levo em casa.
HB: Não é isso, eu quero, só que é difícil pra mim também.
VOCÊ: Difícil por quê? Dois adultos que comprovadamente se querem. Se você tem barreiras, eu também. Você não é a única. Mas tá legal...
- 22 Abr 2013, 00:43
o que dizer chamelon? muito boa essa técnica
- 24 Jul 2013, 23:07
Cara mandou muito bem.. Teria comido varias que deixei de comer por não conhecer essa técnica!
- 29 Jul 2013, 03:16
O que vc acha de usar essa tecnica pra deixar uma HB culpada pelo que fez, e não tentando inverter um jogo de culpa? é igualmente efetivo?
exemplo, uma HB muito boa (em todos os sentidos) que eu conheci em uma viagem insinuou brincando que agnte nao ia mais se ver..
mas agnte pode tornar a se ver, e eu quero mt que isso aconteça, pra isso usei essa tecnica, tentando deixá-la culpada pelo que disse... Será que deu certo ou eu estraguei já que eu não inverti nada, eu simplesmente fiz ela se sentir culpada?
exemplo, uma HB muito boa (em todos os sentidos) que eu conheci em uma viagem insinuou brincando que agnte nao ia mais se ver..
mas agnte pode tornar a se ver, e eu quero mt que isso aconteça, pra isso usei essa tecnica, tentando deixá-la culpada pelo que disse... Será que deu certo ou eu estraguei já que eu não inverti nada, eu simplesmente fiz ela se sentir culpada?
- 29 Jul 2013, 03:54
Não pude deixar passar a oportunidade de postar um video do Joey Tribbiani, de F.R.I.E.N.D.S, usando a tecnica:
(Tá sem legenda, então só quem entende inglês entenderá)
hahahaha
(Tá sem legenda, então só quem entende inglês entenderá)
hahahaha