Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#761884 é, recebi esse shit test de uma professora minha HB 9 em um comentário de uma foto no face.

a foto é a seguinte:
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/ ... 6226_n.jpg

tá, pouco importa o que ela acha. Mas como responder esse shit test de maneira C&F ?
eu pensei em várias coisas, só que queria antes pedir a ajuda de voces aqui, alguma idéia ? hahaha

valeu galera :yaaah
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#761930 hahaha tu pode insinuar que ela tá dando em cima de vc ou algo do tipo: "Haha não precisa disfarçar que você me achou sexy" ..já fiz muito isso e sempre rola um fluffy talk com muitas risadas e quase sempre cai para algo mais sexual
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#761940 KKKKK Seguidamente eu dou coices em pessoas,principalmente mulheres que comentam fotos ou alguma publicação onde não foi chamada.

Nesse seu caso aí tem duas maneiras:

1-Cômica - ''As garotas nunca reclamaram desse estilo''...

2-Ofensiva - ''Eu joguei milho aqui?''
Mtigre

PUA EXPERT

#761942 Demonstre ser indiferente, meu caro, comporte-se de maneira divertida, afinal mujeres estão nos testando em todo momento!
Para sair de uma situação dessa basta usar a criatividade.

Ex.:
-Parece um integrante do restart!
RESPOSTA: Fico feliz que eles viraram héteros!

Não se deixe influenciar por fatores externos, meu caro, seja indiferente à eles e não terás problemas!

Abraco,
Mtigre
alfieosedutor

PUA Avançado

#762133 Fala mano...eu deixaria sem responder nada pois assim você demonstra não ter se importado com o comentário. Acho que é a melhor saída.
No meu ponto de vista, eu acho muito carente quem fica respondendo a todos os comentários das fotos.

No mais, melhor ter esse comentário do que se ninguém tivesse comentado na foto!

abraços