Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#761893 E ai galera, como vocês estão? Espero que bem!
Bom, é o seguinte, cheguei em uma menina esses dias pra trás e a mesma foi bem receptiva, não vou narrar isso porque o ponto não é esse, só que acabou que não ficamos(tinham vários fatores, como por exemplo a melhor amiga dela a pouco tempo atrás gostava muito de mim, mas não gosta mais e a mesma deixou isso bem claro pra essa menina que eu cheguei).
Enfim, tivemos uma conversa bem descontraída pelo facebook na mesma noite, até eu perguntar pra ela porque ela não ficou comigo, porque era visível que ela queria, e a resposta foi a seguinte:
"euuuu ainda estou pensando se eu fico com vc nao
sou mt confusa sabe
nao decidi ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Que porra isso significa?
Obrigado desde já.
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#761897 Que tu tem que tomar uma atitude de homem, cara... JAMAIS PERGUNTE A UMA HB SE ELA QUER FICAR COM VOCÊ! Só faltou atitude sua...

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#761904 Você não entendeu... Eu não perguntei isso, via facebook eu perguntei PORQUE NÃO, porque era visível que ela estava afim e tal e quando cheguei nela, não perguntei se ela queria ficar comigo...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761923 Ela ta na sua ja Nakadaga , é muito comum esse tipo de problema para as Hbs, da proxima vez que voces se encontrarem seja mais firme na atitude que o KC acontece.
Zantt

PUA Avançado

#762009 Pelo que eu percebi, essa guria tá te colocando na palma da mão.

Cara, nunca pergunte pra ficar com uma guria ou coisas deste tipo, CONQUISTE O BEIJO DELA E PRONTO.

Tu precisa ter mais atitude, ela tá te dominando por causa disso.
:ae
Riiicaardo123

PUA Avançado

#762018 Conversa online né? Eu não teria perguntado isso ... Eu teria marcado um encontro, dar uma volta, cineminha, sorvete. Ou descobrir os lugares que ela frequenta, por ex: Treina Volei todas quartas em tal lugar, e aparecer la como se não soubesse, e então pessoalmente dar o KC nela. Quando HB's me perguntas na net porque não rolou nada, como tu fez, eu sempre brinco com elas, rs. Marca o esquema e Catchau ! Abrashow
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#762269 Na minha opinião esse e o ponto onde a galera começa a errar no PU, principalmente os "novinhos". Sabe, o PU nao vai te transformar em um "Super Homem" para que seja desnecessário sua atitude! ...o PU te da as ferramentas para que sua investida seja mais fácil e o aproveitamento seja maior! Não confunda as coisas achando que so pq vc entende de PU que vc vai fazer com que as mulheres tomem atitudes que são suas! Não espere que a mulher peça pra ficar com vc,,,ou que a mulher beije você! Tome a iniciativa, liderar e isso, fazer o que vc quer na hora que vc quer!

Abraço nego!