Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#761949 Ai ta algo muito estranho que aconteceu comigo, seguinte puas uma hb colega minha de universidade e digamos que quase amiga se declarou para mim a um tempo atrás e do nada sumiu, passou a me evitar, quando ela falou isso para mim eu a disse que era melhor nos encontrarmos pessoalmente para falarmos sobre isso. Tentei entrar em contacto com ela para nos encontrarmos e ela não atende as minhas chamadas, mensagens, não me responde nem no skype nem no fb. Alguém já passou por isso?
Isso já faz uma semana...
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#761957 Vai saber, as vezes ela é um Kojak e/ou ta só tirando onda com a tua cara.

Não procure ela, se ela ta afim mesmo de você, ela vai te procurar aí você... POOOOOOOW! PASSA O CEROL!

Obs: Ficar procurando ela vai parecer que você é um necessitado, então pare com isso e espere mesmo.
LUBA

Veterano - nível 1

#761961 Ela apenas quer que você tenha uma atitude equivalente a dela, pois ela já deu um passo arriscado se declarando pra você, ela não quer se sentir mal sendo tão fácil assim não é legal pra reputação dela ser taxada de ''mulher com atitude de homem'' isso soa como ela fosse uma vagabunda, e convenhamos isso não é legal pra ela...

Vai lá e a encontre pessoalmente e dê as cartas !
PUAGustavo

Aprendiz

#761964 Salve..Salve amigo e uma honrar responder sua duvida... Isso que ta acontecendo e uma coisa chamada Remorso de Compra.O que seria esse Remorso de Compra?? O remorso de compra é quando uma pessoa compra algo em um impulso emocional,simplesmente para depois se arrepender de ter comprado aquilo. Similarmente, as mulheres que são atraídas a você podem ser motivadas a irem muito longe antes da hora, e apesar de no momento ela
se sentir atraída e excitada sexualmente, ela pode simplesmente se arrepender disto mais tarde.Ai ta , Isso e pelo fato que talveis você não adquiriu uma fase de conforto quando ela foi falar isso pra você.Tente adquirir esse conforto,e essa confiança entre ambos , ainda ta em tempo.

Gostou?? Agradeça Amigo! :yaaah

Abrazzzz
PUAGustavo
blacksnake

Veterano - nível 9

#761973 Antes dessa declaração voces ja chegaram a se ver pessoalmente ? voce sabe onde ela mora? se ela e da sua universidade sabe como achar ela? se voce conseguir ter contato com ela sem ser pelo a internet ou telefone voce tem que encontrar com ela e pronto e resolver a situação da menina sem erro. Agora se tudo ocorreu virtualmente eu se fosse voce deixava ela de lado porque mulher quando começa a evitar pode ser o remorso de compra so que como foi ela que teve a iniciativa voce corre atras dela vai inverte tudo entao continue sua vida normalmente se começa a correr atras dela so por causa do que ela falou vai ser como se tivesse jogado comida para um cachorro ele comeu e agora ta na porta do dono querendo mais

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#761994 Pessoal obrigado pelas respostas...
Antes dessa declaração voces ja chegaram a se ver pessoalmente ? voce sabe onde ela mora? se ela e da sua universidade sabe como achar ela?

BlackSnake, nos conhecemos pessoalmente ja faz uns 3 anos.
voce sabe onde ela mora?

nao, nao sei onde ela vive
se ela e da sua universidade sabe como achar ela?

Nos somos colegas de turma

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#762043 Blacksnake, só a um pequeno problema as aulas aqui no meu pais só começam daqui a dois meses, se esperar ate la posso disser bye bye a esse assunto e será uma pena porque ela é uma hb9. Mais se assim for o jogo continua.