- 09 Out 2016, 19:44
Material divino. Todo artista da sedução tem que saber sobre isso... E praticar é claro
- 09 Out 2016, 21:46
Excelente essas dicas, sem duvida vai ajudar muito a complementar o jogo.
Abraço!!
Abraço!!
- 25 Mar 2017, 00:26
Excelente.
Nas partes das preliminares detectei meu defeito grave que era ir direto ao ponto. Agora sei que devo investir mais tempo nisso.
Agradeço demais o tópico, muito interessante e explicando na prática como funciona, agora vou deixar as mina loucas. Hahaha parabéns mano, agradeço novamente!
Nas partes das preliminares detectei meu defeito grave que era ir direto ao ponto. Agora sei que devo investir mais tempo nisso.
Agradeço demais o tópico, muito interessante e explicando na prática como funciona, agora vou deixar as mina loucas. Hahaha parabéns mano, agradeço novamente!
- 02 Jul 2017, 18:34
Show! Dexa eu só fazer uma observaçao sobre a parte do oral... Quando chegarem no clitoris, muita calma, ele é muito mais sensivel que nosso penis, entao antes de passar a língua (nao preciso dizer que tem que ser muito suave) experimentem ir passando a lingua bem perto sem tocar no clitoris, vao fazendo isso antes e elas vao pirar, vc nunca vai ver uma ppk tao molhada! Num precisa demora muito nao, mas fica naquele movimento circular do quase, saca... É isso! Testem depois me falem!
#statham
#statham
- 02 Jul 2017, 19:40
excelente!