Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fight Club

Aprendiz

#762039 Galera, quem aí já fez alguma cirurgia plástica ou possui alguma pessoa próxima que fez poderia contar a experiencia?

Estou pensando em fazer uma Rinoplastia, pois tenho um caroço no nariz, devido a te-lo quebrado umas 3 vezes, o que o torna desproporcional ao meu rosto.
Imagem
É mais ou menos o que é retratado nessa imagem a cima(meu caso é um pouco mais acentuado, creio eu).

Qual a opinião de vocês?

Abraços!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#762051 Eu acho completamente válido e bacana, eu mesmo faria se pudesse. A questão é que um cirurgião renomado e experiente e internação em um bom hospital são FUNDAMENTAIS, e isso geralmente CUSTA CARO, o que torna esse sonho inviável pra maioria das pessoas. Aí muitos optam por profissionais menos qualificados e inexperientes por um preço mais baixo e se ferram bonito. Só faça cirurgia plástica se você tiver condições de pagar pelos melhores profissionais e internação é um hospital top.
Editado pela última vez por The69Eyes em 10 Jan 2013, 19:43, num total de 1 vezes
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#762054 Outra coisa: plástica pra quem pode pagar é algo tentador, a possíbilidade de "corrigir defeitos" de forma ilimitada (pois você pode pagar) geralmente leva a uma obcessão pela perfeição quase doentia. Vide esses famosos e ricos que passam boa parte da vida mudando seu visual com intervenções cirúrgicas.

Eu mesmo não tenho orelhas de abano, mas tenho vontade de fazer uma otoplastia para arqueá-las igual atores de Hollywood.
Tenho o nariz normal e sem defeitos, mas faria uma rinoplastia para afiná-lo e melhorar a silhueta do rosto.
Faria alargamento no maxilar para deixar o rosto mais quadrado.
Faria peeling de fenol pra ter um nova pele livre de cicatrizes de acne.

E se ficar pensando no que dá pra melhorar, encontraria mais coisas pra fazer. Qualquer um encontra. O que freia muitos dos nossos impulsos desnecessários e alimentados pela vaidade é apenas a falta de grana.
PUAGustavo

Aprendiz

#762061 Se for pra melhorar ou concertar algo grave eu Aconselharia, Agora por Estética eu não indicaria. Irmão Seja você mesmo!

:ae
Abrazzzz
PUAGustavo
alfieosedutor

PUA Avançado

#762071 Bom dia Fight Club....

estou aqui para falar das experiências que tive exatamente por ter me submetido a rinoplastia...

Eu sempre tive uma aparência muito desfavorável, pra não dizer que eu era mesmo é muito feio. Com 15 anos de idade, devido ao meu nariz ser muito grande e desproporcional ao meu rosto, eu me submeti a uma rinoplastia. Na época, há uns 6 anos atrás, eu paguei por volta de 23 mil reais, operando em um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil.

Posso te dizer que hoje eu sou um cara boa pinta e até percebo que o tratamento pelas pessoas a mim foi um pouco diferente da época que eu era feio.

Mas me pergunte se eu estou satisfeito com minha aparência e eu te direi que não.
Acho que a gente nunca está satisfeito com o que a gente tem e sempre quer mais. Isso faz parte do ego humano.

Mas, pra finalizar, eu lhe aconselho a se submeter à uma cirurgia se realmente for um defeito estético grave. Do contrário, acho que não valeria a pena...
grande abraço
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#762283 Eu fiz cirurgia de desvio de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia. Lixar um imperfeição ali, tornar simétrico, essas coisas "simples".

Te falo o seguinte, mudou minha vida duas vezes. A primeira por questões de saúde, para respirar melhor, acabar com sinusite, rinite e outras "ites" que me assombravam. Segundo, minha auto-estima mudou. Sempre que eu olhava no espelho, tinha esse detalhe que me incomodava. Pouco, mas incomodava. E quando você tira esse incômodo, sua vibe melhora um pouco. Juntando com todos os outros detalhes (como estilo, habilidade do jogo, etc) isso vira algo realmente grandioso.

Logo recomendo demais. Mas faça no melhor cirurgião da sua região, o cara que é referência. Pode ser o dobro do preço, mas é algo definitivo e o risco de dar errado diminui consideravelmente. A cirurgia e a recuperação não é esse pesadelo todo que o pessoal fala. É incômodo, mas com uma semana a pior parte passa, com um mês você já pode sair de boa e com 1 ano e meio já tá 100% desinchado!

Boa sorte pra ti e boa decisão!
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#762302 se fosse pra mim fazer eu faria, tbm no nariz a curvatura dele nao chega a ser exagerada na foto mas nesse estilo, pois quando era criança uns 12 ou 13 anos cai de nariz no chao jogando bola(um fdp me passou o rodo)...

tbm alargaria o maxilar, pra deixar mais quadrado o rosto, pois essa parte é fina

e removeria o excesso de pele que tenho nos olhos, da impressao que to cansando ou com sono kkkk...ai dou uma arqueada na sobrancelha para dar uma levantada no olhar...só faria isso.
normandos17

Aprendiz

PUAGustavo escreveu:Se for pra melhorar ou concertar algo grave eu Aconselharia, Agora por Estética eu não indicaria. Irmão Seja você mesmo!

:ae
Abrazzzz
PUAGustavo

Falou tudo.

Seja homem e se assuma como nasceu.