- 30 Jun 2010, 16:58#54652
Mete NEGs nela e coloque essas putas nos seus devidos lugares! Dê atenção a elas somente para coloca-las para baixo! E quando elas ficarem "sentidas" por isso, você "deixa" elas se aproximarem de você, pois vc é "bondoso" hehe
- 30 Jun 2010, 20:44#54852
pq tipo todo mundo já foi e já teve amigo avacalhado por gurias que se acham eu não me importo, bem na real, mas alguns amigos ficam abatidos pra caralho aí que eu me refiro pra ser um vingador! haahhaahahhaha
- 30 Jun 2010, 20:56#54862
Vingança é coisa de homem froxo, que se acha, que precisa se vingar para aumentar a auto-estima. Um homem de verdade quando é traido, apenas some da vida da mulher, nunca mais quer ve-la. Os froxos não, correm atrás e na hora H quer ela de volta.
- 01 Jul 2010, 01:10#55119
Cara Neg é um barato com essas ai. Conheci tempo atrás uma que se achava mesmo e todo mundo fica babando esperando ela por a mão na cabecinha. Apesar de não ter interesse nenhum nela resolvi sacanear do pra baixar a moral. Manos a meninha ficou irada huahauhauhaua e querendo tomar satisfação e tudo. Ai veio querendo rebaixar e nem dei bola mas achei lindo como ela se importou querendo demonstrar valor. kkk valeu o dia!
- 01 Jul 2010, 10:25#55400
Essas mulheres do tipo "pareço metida mas sou legal" realmente são muito legais. O problema é que têm que aguentar caras que tentam ser legais com elas em troca de sexo milhares de vezes. Como elas não têm paciência para dar atenção a todos (e muito menos ir pra cama com eles), elas desenvolvem respostas automáticas para espantar esse tipo de cara (cara desinteressante tentando parecer legal). Por isso que elas ficam com imagem de metidas, mas qual a outra opção que elas têm? Liberar geral?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.