Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guns

PUA Avançado

#762185 Hector, pocure alguns material aqui no forum, galera recomenda começar pelo Mystery Method. Caso tenha duvida no que falar ainda, procure uma rotinas, com o tempo você vai ficando bom.
Abraço.

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762209 Galera, mais uma vez obrigado pelas respostas, mas toda essa parada de kino, de tensão sexual, eu já sei! Voz calibrada, BL e talz.
Oq eu queria mesmo era o assunto da conversa! Apesar de vcs darem essas dicas, oq foi na linha de raciocinio da minha dúvida foi o Charles Bill, que disse para não falar sobre ex-namorados. Espero que continuem respondendo! ;)
idkaybicd

Veterano - nível 3

#762217 Hahaha Eu não entendo esse Hector,outro dia veio dizendo que não tinha dificuldades com as mulheres e sabia fazer tudo direitinho.
Depois com uma pergunta que contradiz o que ele disse. rs

Você diz que sabe kino,tensão sexual,BL e o escambau
E quer saber sobre o que não falar com ela ?ou quer um assunto pra falar com ela? :Z
Não estou entendendo aonde você quer chegar com essa garota.

Tenho uma pergunta,essa é a mesma menina da outra dúvida que você postou? ou sua prima tá lhe apresentando com uma menina nova todo dia?
Vasco

Aprendiz

#762219 O mais importante é como você fala, apesar de o conteúdo ter a sua importância sim!
Desde que você não fale coisas de um beta e a kine, você tem muitas chances para conseguir o KC!

Abraço! :ae
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762259 Cara, é melhor você desencanar de alguém aqui lhe dizer o que deve conversar com a HB.
Chega com um assunto especifico preparado ou com algum enlatado pode fazer com que você pareça um robô falando.
Apenas aja naturalmente, converse com a HB como se você conversasse com o seu melhor amigo ( Em termos de assunto claro, não de BL ou tensão sexual e kinos, não pode esquecer isso )
Uma hora vai surgir um assunto em comum, e ai a conversar vai começando a fluir cada vez mais, não tem segredo!

Mas como você quer saber o que falar e sobre o que não falar, vou dar uma explicação um pouco básica aqui sobre o que pode e o que não se pode fazer, e ai você escolhe o que é melhor pra você.

Primeiro, é bom lembrar a você que mulheres são emocionais, e muitas vezes nem prestam atenção no que você está falando.
Procure conversar com ela coisas que tenham emoção, por exemplo : "Filmes, músicas, Livros, Sonhos, Desejos, Relacionamentos, Sexo ( Quando já tiver criado o conforto suficiente claro ).
Nunca converse com a HB assuntos como "Política, Esportes, Religião, Ciência, Física Quântica ou algo desse tipo.

Agora o que falar exatamente, ai é só depende de você cara...

Boa sorte
japa88

Aprendiz

#762267 cara, tb acho estranho isso....vc fica se gabando qe sabe, tudo, e nao sabe porra nenhuma!! hahaha
pra falar a verdade, tu é um beta..desculpa se a verdade dói, mas eu, se fosse vc, seria mais humilde e recoheceria isso, ao invéz de ficar falando qe sabe tudo e depois ficar pedindo ajuda como um necessitado...cara, qual é a sua??

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#762329 Japa 88, meu chapa não to me gabando não viu? É pq nunca fui pego em uma situação dessas. Meu melhor jogo é quando eu inicio o papo com a HB sem nunca ter visto ela, nunca aconteceu esse de uma pessoa ajeitar uma menina pra mim. Sempre fui eu quem fui atrás. E como eu teria que ter essa conversa com ela, gostaria de saber o assunto, por ser uma conversa mais privada. Beta? kkkk, blz!
idkaybicd

Veterano - nível 3

#762334 Sua dúvida é meio bizarra,como podemos dizer que assunto conversar com ela se não a conhecemos?
Pergunta pra sua prima do que ela gosta e desenvolva a conversa a partir dai..
Não tem nenhum segredo em conversar com uma menina :Z

Mas já que você pediu um assunto,fala sobre papel.
Will Z

Aprendiz

#762358 Para mim o melhor m relação a isso é o badboy, comecei a usar os KC do cara no ano passado e te garanto que são ótimos, até pq o cara cria uma atmosfera toda diferente, a ideia é criar um momento perfeito. No começo desse video o cara discute a teoria do KC.