Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#762352 Pelo visto aqui também é igual a maioria, o carro ajuda e muito que até parece que elas só ficam com os caras pelo carro.
Mas é combinado com o jogo deles, por mais ruim que seja o carro ou uma casa da um grande valor.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762363 Realmente, estendo minha mão em cumprimento aos heróis que jogam sem carro, é realmente muito mais complicado, não impossível, só sensivelmente mais complicado...
leokbrg

Veterano - nível 7

#762373 Moro em são paulo, ter carro aqui é legal, mas sem carro você chega a qualquer lugar.
Eu no momento não tenho carro, mas sempre pego mina que tem, e na boa, facilita muito um "casal" com carro do que sem carro. Não só o sexo, mas tudo que você vai fazer o carro facilita. Esse ano eu pego o meu, então ta bom.
N Costa

Veterano - nível 9

kikinho escreveu:Caramba minha cidade também não é muito diferente, não acredito que o carro seja fundamental, porém temos que reconhecer que sim ,
ele abre algumas portas e é ótimo por possibilitar maior conforto e liberdade, tanto para o dono quanto para a hb, mais enfim, o carro é só
um facilitador e como tal existem outros que também podem ser explorados, acho que o mais importante é a personalidade do sedutor,
infelizmente maria gasolina é boia por ai, mais se alguém se recusa a sair comigo por eu não ter carro, sinceramente ela não merece nem que
eu transe com ela, mais como às vezes o cara fica puto, dá até vontade de pegar só pra ver ela correr atrás depois. Disse e repito carro é ótimo
mais é só um facilitador, afinal ele não come ninguém. Infelizmente vivemos em um mundo em que vale mais ter do que ser.

Eu concordo com seu ponto de vista. Meu de transporte facilita sim, mas não é essencial, até porque a base da sedução está no sedutor e, se por acaso um cara tem um veiculo e não é um sedutor ele simplesmente vai atrair mais UGs do que hbs, por que hb vai classifica-lo como fraco e o veiculo vai desfavorecer por ser a unica coisa atraente nele. Então o q sobra é UG's ciumentas e inseguras assim como vemos mt isso por aí.