Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762093 Essa garota me intriga. Permite que eu passe a mão, adora que eu fale besteira e corresponde (já até rolou kc), mas na hora do vamo ver, pula fora.
O pior da história é que se algum traficante liga, ela topa na hora.
Tem solução ou está perdido esse fc ?
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762103 Vira um traficante '-'

BRIMKS, É CLARO! KKKKKKKK

Então cara, essa situação é complicada. Se eu fosse você pulava fora, essa mina é CHAVE DE CADEIA. Maaas se você ta taanto afim, usa mais push&pull e tente criar muita tensão sexual, beijos no pescoço, sussuros no ouvido...essas coisas... E vê o resultado.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762118 É uma situação complicada, galera..
Mas convenhamos que uma garota desse "tipo" se "mexe" bem mais maneiro que muita menina fresquinha por ai.
O ponto chave da minha motivação é que a danada é bonita.. haha
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#762131 mina de traficante?
rapa fora que essa é furada
ate porque nao vale a pena perder tempo com ela quando tem varias outras que tem risco de vida menor e maiores possibilidades de fc
sai dessa e parte pra outra
MrFeeH

Veterano - nível 10

#762137 Man tem tantas meninas bonitas a solta, por que logo uma que gosta de traficantes ?

Isso pra mim é quase igual lidar com mulher casada, problemão ! haha

Mas se você quer mesmo, crie conforto com ela, e quando tiver com ela crie bastante tensão sexual, e abuse dos kinos e das pegadas.

Tipo faça a pegada da sucuri rasteira, ( pegue ela com uma mão, olhe bem no fundo dos olhos dela dominando ela) e fala: Hoje você vai ser minha e não tem pra onde fugir, numa voz alpha lógico !
Depois pegue na bunda dela aperte pra cima, tentando direcionar ao clitóris dela. Faça coisas assim que uma hora rola, tensão sexual, rejeitou ? mais conforto, mais tensão !

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762141 Eu prezo pela minha vida, gente :P
Acontece que esse lance dela com essa "vida" está no começo.. Então por agora não vou ter problemas com alguém.
Além do mais, ela é irmã de um amigo meu, e ele conhece a "rapaziada". Entenderam ? :)

Bom, vou tentar as dicas de vocês. Se rolar algo venho aqui contar :D
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#762177 Cara, provavelmente ela deve estar usando drogas e os cara fornecem pra ela "free for challenge". Ela deve estar trocando sexo por drogas... melhor caia fora, porque não vale a pena tentar consertar as coisas!!