Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricardo

Aprendiz

#762180 cara concordo com o MrFeeH, se você quiser transar com ela terá de investir no conforto e na tensão sexual. mas eu no seu lugar pulava fora em quanto ainda da tempo. sua vida é uma só, e hbs tem de sobra por ai...
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#762258 Prevejo futuros tópicos do tipo " [Ajuda] Traficantes estão atrás de mim por causa de HB " hahahah

Agora falando sério, saí fora dessa velho, se ela é realmente bonita, os caras não vão gostar muito de saber que tem alguém em cima dela, fora que qualquer coisa que você fale e ela não goste, você está sujeito a ela reclamar de você pra eles e vai dar o mesmo problema, enfim.. você está se arriscando muito só por causa de uma mulher! E mulher é o que não falta no mundo.. fica a dica! :ae

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762262 Verdade, Cappie.. A coisa é bem complicada.
O lado bom da história é que não saio de mãos atadas, pelo seguinte:

Ela tem uma irmã.
Certo dia, saímos ela, a irmã dela, o irmão das duas (meu amigo) e eu, claro.. (Saímos de carro e pegamos estrada. Estrada essa que era escura e de pouco trânsito)
Eu estava atrás com essa HB qual estamos em discussão. Rolou kc e tal, e até me surpreendi quando paramos o carro na porta da casa delas. Quem estava na frente fechou as portas, com isso, eu abri. Como que num momento de susto, essa hb fechou a porta do carro e ficou olhando pra mim, percebi que estava querendo mais amasso, não neguei fogo.

Um fato interessante foi que a irmã dela, que estava no banco da frente, foi emburrada e voltou da mesma maneira no passeio. Assim que as duas foram para casa, meu amigo disse que ela ficou assim porque queria ficar comigo.
Então.. Vamos ver o que acontece ;)
Patrick Estrela

Aprendiz

#762264 Se não quiser correr o risco de contrair doença (traficante tem dinheiro e o que mais faz é comer puta e novinha sem camisinha) , procura outra.

Se não, qual o problema em não conseguir isolar o alvo num local favorável ao FC?

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762266 Tem momentos que ficamos apenas nós dois na casa dela. Sem risco algum de chegar alguém. E ela só faz enrolar ! Assim que algum dos contatos dela liga, dá um jeito de me despachar e dá pro cara. Tenso :S
Patrick Estrela

Aprendiz

#762273 Na casa dela? E a escalação física? Tu não usa Kino mais não é?

O que tá faltando é tu imprenssar essa mina na parede e meter a vara nela. Contra cu doce, camisinha diet, agarra, aperta, seja HOMEM caralho.

Pelo que você tá me falando se ela tá disposta a dar pra um traficantezinho de merda a qualquer hora que o cara liga pra ela se liga.

EU ENTENDO QUE ELA AUTOMATICAMENTE USA DROGAS, então ela vai lá, fumar um back, xeirar um pozinho sei lá que merda vai usar, e aí como prêmio vai dar a buceta, acredite, tem muita mina q se sujeita a isso e fica facinho facinho,

Joga na real, pergunta o que ela usa, ela vai negar até a morte, mas é claro, pra você que tá sendo o otário da história ela vai pagar de santa mas de santa não tem nada.

Se eu fosse tu eu levava era pra casa, trancava a porta do quarto, botava uma dose de vodka, tequila ou wisky, botava um som (criava todo o cenário e ambiente) e aí mermão, já ERA FC!

Agora para de agir como uma garotinha medrosa e senta a vara nela!

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#762284 @Patrick

Em tese seria isso mesmo, cara. Mas é complicado.. Se ela estiver mesmo usando drogas, significa que sexo é só a base disso.
É igual carro de boy, não é movido a gasolina. Só anda se o som funcionar!

@Iswingcat

Difícil explicar, man.. Ela é bonita e gostosa.
Se fosse essas coisas horrorosas que tem por ai, eu nem abriria o tópico!