Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#762289 Putz!
Com tanta mulher livre por ai vc vai logo pegar uma que é de traficante
Vc está louco?!
Ela está te usando só para alimentar o ego dela...
Ela não quer nada com você...
Vida você só tem uma, mulheres solteiras e doida para rolar um FC pelo mundo é o só o que tem!
Fica esperto!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#762290 Hahaha conheço bem história assim, tem uma vizinha aqui que se amarra em bandido, nego aqui sai, banca e os caralho mas na hora de dar ela só da pra bandido, 'maria fuzil' do carai, e olha que ela não usa drogas nem nada é mais pela sensação de ''status'' que os caras tem, não vejo problema em sargear já que ela não deve ser fiel do cara, mas não acho jogo pq dificilmente elas liberam pra quem não é do meio.
lswingcat

Veterano - nível 9

#762292 Que coisa ein? HEHEHE, ahh tem que tacar o firofight nessa bandida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher assim mano, só na base da putaria, você tem que pegar ela de jeito, deixar ela sem saida.. se eu fosse você faria o que meu primo fez uma vez com uma mais ou menos desses tipos..
Seguinte:
Ele tava com ela na casa dele, só de beijinho e abraço e ela fazendo cú doce.. daí então ele disse pra ela: olha, vou tomar um banho e enquanto isso me espera na cama.. Daí ele nem olhou pra traz e seguiu pro banho. Quando voltou, ela tava em cima do sofá ainda, mas com uma cara de safada do caralho.. Só que ele voltou de toalha, quando ele viu ela, ele começou a falar putaria e soltou a toalha! Pronto, já ficou nú, com o zé bim pra fora! ela ficou doida.. sem saida! E nesse dia ele pegou ela tão de jeito que ela chorou, desmaiou e as porra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

faz isso ai irmão, quero ver ela não te dar!
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#762294 Já conheci mulheres assim, já até peguei uma(olha que nem sou traficante), e ainda bem que o namorado dela morreu! rs

Mas estão, essas vadias adoram ser bajuladas, então faça um seguinte, ESNOBE essa safada, e se não funcionar, FODA-SE, existem tantas mulheres por aí.....e não venha me dizer que ela é gata e tal....mulher bonita existe em qualquer lugar, colocando essa vadia no pedestal, voce não está pronto para ser um PUA.

Desculpe o linguajar, mas pra mim esse tipo de mulher não passa de vadia.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Já conheci mulheres assim, já até peguei uma(olha que nem sou traficante), e ainda bem que o namorado dela morreu! rs

Mas estão, essas vadias adoram ser bajuladas, então faça um seguinte, ESNOBE essa safada, e se não funcionar, FODA-SE, existem tantas mulheres por aí.....e não venha me dizer que ela é gata e tal....mulher bonita existe em qualquer lugar, colocando essa vadia no pedestal, voce não está pronto para ser um PUA.

Desculpe o linguajar, mas pra mim esse tipo de mulher não passa de vadia.

@Márcio J. Cavichiolo

Sim, não passa de vadia! Eu não quero namorá-la.. Já intitulada vadia, só serve pra uma coisa, e é o que eu quero ;)
lswingcat

Veterano - nível 9

Erick Augusto escreveu:Opa! Ai sim hein ?
Gostei da atitude do teu primo.
E olha que coisa interessante: Esse fim de semana = casa livre = possível fc com essa guria.

HAHA! Olha, ótima oportunidade! Mete o taco nessa bandida! uahuahuahauha
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#762460 E essa irmã dela que supostamente tá afim de ti, não é mais de boa (não se envolve com traficantes)? E não é gata também? Se a resposta for sim pras duas perguntas, parte pra irmã dela! Problema é se ela ficar com ciúmes e mandar te matar.. kkk

É uma situação complicada mesmo velho, se ela é uma mina cabeça, gente boa e tals, creio que ela não vai fazer nada pra te prejudicar como disse ali em cima.. apenas tente não ficar com ela tão na caras dos traficantes pra não desperta raiva neles, agora se você não conhece ela muuito bem, tome cuidado com suas atitudes.

De qualquer forma, boa sorte, tenho certeza que você não estaria "lutando" por ela se não valesse a pena!

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

Cappie escreveu:E essa irmã dela que supostamente tá afim de ti, não é mais de boa (não se envolve com traficantes)? E não é gata também? Se a resposta for sim pras duas perguntas, parte pra irmã dela! Problema é se ela ficar com ciúmes e mandar te matar.. kkk

É uma situação complicada mesmo velho, se ela é uma mina cabeça, gente boa e tals, creio que ela não vai fazer nada pra te prejudicar como disse ali em cima.. apenas tente não ficar com ela tão na caras dos traficantes pra não desperta raiva neles, agora se você não conhece ela muuito bem, tome cuidado com suas atitudes.

De qualquer forma, boa sorte, tenho certeza que você não estaria "lutando" por ela se não valesse a pena!

A irmã dela é bem mais quieta e até mais gata :)
O problema dela é que trabalha pra caramba, nunca a vejo em casa.
Mas quem disse que é problema ? Esse fds estou livre, portanto, vou convidá-la para vir em casa e ver o que dá.
Obrigado pelas dicas e pelas críticas, pessoal. Ajudaram bastante, hein ?!