Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho

Pickup Artist

#763093 Cara, eu discordo de algumas ideias que ele colocou no tópico!

Concordo quando ele disse que mulher gosta de virilidade e experiência. Eu achei errado esse negócio de "perder a virgindade logo" e essa ideia de "vigem = fracassado"... sim, existe uma corrida sexual em que só os fortes e experientes sobrevivem, sim, existe uma competição pra ver quem transa melhor, e é uma competição fodástica, quero dizer, quem não transa bem é excluído mesmo :ae

Eu me retirei dessa competição. Sim, eu transo regularmente, sim, eu sou bom de cama, mas não fico me comparando com outros homens, não fico menosprezando ninguém porque é virgem (fora o Lohan virj s2 :rolf), isso é completamente normal! Não vejo realmente nenhum problema em ser virgem e inexperiente, todos nós já fomos assim! E algum dia, essa pessoa também vai chegar no nosso nível, então pra que ficar enchendo a cabeça dela de insegurança?

Retirem-se dessa corrida sexual, é uma ideia totalmente ridícula, não vale a pena. Vão viver a vida de vocês, e não julguem o virgem ou o comedor. Se importem com vocês, se você está bom de cama do jeito que quer estar, se você está sedutor como quer estar, se não estiver? Cai matando, rala, tente coisas diferentes, até conseguir melhorar e chegar no nível que você quer. Não precisam pisar em ninguém.

O importante não é o que os outros acham de você, é o que você pensa de si mesmo. Se você acha que é um fracassado por ser virgem, pessoas vão te tratar como um fracassado. Isso é NORMAL, cada um tem seu tempo.

E mais uma coisa: ninguém quer transar com uma merda de uma prostituta! Um homem não procura sexo, se fosse, ele já realmente teria pegado uma prostituta. Um homem quer sentir que é capaz. Quer sentir que ele pode, que ele conquistou a mulher por mérito DELE!!! Isso é o que procuram. Eu desaprovo a perda de virgindade com uma prostituta, pode trazer problemas em seus relacionamentos com mulheres.

Abração! :yaaah

- Marinho
douG.

Veterano - nível 6

#763210 Dizer que é virgem é um DVI enorme, independentemente do argumento que você use para justificar sua virgindade. Mulheres vêem um cara virgem como um cara que é sem experiência no sexo, um cara que não sabe transar e que não pega ninguém. Nenhuma mulher quer assumir o comando na hora do sexo e ensinar você a ser um comedor . Elas preferem serem dominadas na hora do sexo, e um cara virgem sub-comunica que não sabe dominar, nunca teve experiência com sexo antes e não vai saber fazer nada de bom com ela. Infelizmente é assim. Quando entrei no puabase eu era virgem, com 20 anos de idade. Eu sempre achava que as mulheres gostariam de um cara virgem e iriam transar comigo pra tirar minha virgindade, mas esse fetiche de ser o "first" de alguém é só do homem. O homem é que gosta de pegar uma mulher que nunca fez sexo com ninguém antes dele. Mulheres odeiam homens virgens, elas são inseguras e o cara que ela vai ficar deve ser seguro, deve saber o que tá fazendo, e pra aprender a fazer, tem que ter praticado antes. Tirar virgindade é uma fantasia somente do homem. A mulher abomina homem virgem. Portanto, não diga nunca que você é virgem, se for questionado sobre isso por alguma hb que você quer pegar, nunca diga a verdade. Dizer que é virgem é assinar o atestado de fracassado.
Abraços.
Rui

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:E mais uma coisa: ninguém quer transar com uma merda de uma prostituta! Um homem não procura sexo, se fosse, ele já realmente teria pegado uma prostituta. Um homem quer sentir que é capaz. Quer sentir que ele pode, que ele conquistou a mulher por mérito DELE!!! Isso é o que procuram. Eu desaprovo a perda de virgindade com uma prostituta, pode trazer problemas em seus relacionamentos com mulheres.

- Marinho

Me lembrei de um dia qdo vi na TV (não lembro qual programa) onde um cara disse pq tinha se tornado gay. Ele falou que o pai dele o levou na zona pra perder o cabaço com uma puta. Qdo chegou a vez dele, a mina era uma gordona com os peitões caídos e cheio de pelanca, sem contar que o quarto onde ele estava era um pulgueiro...É claro que ele deve ter tido outros motivos pra adotar a opção sexual dele, mas parecia que esse era um deles.
BRUNO alves

Veterano - nível 2

#763296 ñ galera..
ninguem pode ser pressionado, quando chegar a hora acontecera.
talvez seja melhor e esperar, isso de perder com puta eh uma furada tremenda.
eh preferivel conhcer alguem e fazer, e deixar acontecer...
melhor é esperar ate uma certa idade, do que perder com uma puta... pensem nisso
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763604 Concordo toalmente com tudo oque foi dito.

As putas são vistas com olhos de rejeição,mas quem sabe a sua namoradinha com cara de santa e virgem tenha até aids ou alguma DST.

Eu perdi ano retrasado e no dia seguinte me arrependi,mas depois vi que o arrependimento é por causa da ideia que nos é imposta de que só devemos deixar pra perder a virgindade num momento mágico e isso dificelmente acontece fora das novelas e filmes.

Foda-se se for uma puta o importante é não ser virgem,realmente melhorei significativamente com mulheres depois que perdi o cabaço.

Eu sempre repito,nós humanos só vivemos unicamente pra reprodução,não tem nada de errado nisso.

Gostei do post,um abraço.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Cara, eu discordo de algumas ideias que ele colocou no tópico!

Concordo quando ele disse que mulher gosta de virilidade e experiência. Eu achei errado esse negócio de "perder a virgindade logo" e essa ideia de "vigem = fracassado"... sim, existe uma corrida sexual em que só os fortes e experientes sobrevivem, sim, existe uma competição pra ver quem transa melhor, e é uma competição fodástica, quero dizer, quem não transa bem é excluído mesmo :ae

Eu me retirei dessa competição. Sim, eu transo regularmente, sim, eu sou bom de cama, mas não fico me comparando com outros homens, não fico menosprezando ninguém porque é virgem (fora o Lohan virj s2 :rolf), isso é completamente normal! Não vejo realmente nenhum problema em ser virgem e inexperiente, todos nós já fomos assim! E algum dia, essa pessoa também vai chegar no nosso nível, então pra que ficar enchendo a cabeça dela de insegurança?

Retirem-se dessa corrida sexual, é uma ideia totalmente ridícula, não vale a pena. Vão viver a vida de vocês, e não julguem o virgem ou o comedor. Se importem com vocês, se você está bom de cama do jeito que quer estar, se você está sedutor como quer estar, se não estiver? Cai matando, rala, tente coisas diferentes, até conseguir melhorar e chegar no nível que você quer. Não precisam pisar em ninguém.

O importante não é o que os outros acham de você, é o que você pensa de si mesmo. Se você acha que é um fracassado por ser virgem, pessoas vão te tratar como um fracassado. Isso é NORMAL, cada um tem seu tempo.

E mais uma coisa: ninguém quer transar com uma merda de uma prostituta! Um homem não procura sexo, se fosse, ele já realmente teria pegado uma prostituta. Um homem quer sentir que é capaz. Quer sentir que ele pode, que ele conquistou a mulher por mérito DELE!!! Isso é o que procuram. Eu desaprovo a perda de virgindade com uma prostituta, pode trazer problemas em seus relacionamentos com mulheres.

- Marinho

Perder a virgindade quanto antes melhor sim, ali pela faixa dos 16 17 anos, pelo menos esse é meu pensamento

No texto não falou nada de se comparar aos outros homens, falou da visão que as mulheres terão de vc, pq se vc for virgem, vc vai dar indícios que vc é virgem e a mulher vai te achar um fracassado!

Uma pessoa se torna diferente quando se tira virgindade, então n tem essa do q vc pensa de si mesmo, pelo menos eu qnd tirei, fiquei bem mais feliz e quando comi a primeira guria por mérito fiquei mais feliz ainda e mais feliz ainda por saber q ela n soube q eu era virgem, e assim foi.. E sim.. se o cara for um virgem, o virgem vai se preocupar com o que a mulher pensa dele, no caso, um fracassado! isso é fato

Não sei pq vc diz: "MERDA DE PROSTITUTA", elas fazem algum mal pra ti? fazem algum mal pra sociedade? tão roubando de alguém? elas tão usando o corpo delas, o corpo é delas, elas fazem o q querem, a vida e delas, pior é aquelas mulheres que se escondem atrás de uma imagem de "santinha", as prostitutas são mt honestas no que fazem

Me lembrei de um dia qdo vi na TV (não lembro qual programa) onde um cara disse pq tinha se tornado gay. Ele falou que o pai dele o levou na zona pra perder o cabaço com uma puta. Qdo chegou a vez dele, a mina era uma gordona com os peitões caídos e cheio de pelanca, sem contar que o quarto onde ele estava era um pulgueiro...É claro que ele deve ter tido outros motivos pra adotar a opção sexual dele, mas parecia que esse era um deles.

Acho que isso q vc escreveu ficou sem nexo, primeiro q vc só paga se te agradar, o local te agradar e acho q ngm vai mudar a opção sexual pq teve sua primeira experiência horrorosa
douG.

Veterano - nível 6

#763803 Hoje em dia os homens estão mais sentimentais, estão tomando aquele sentimento de que "a primeira vez tem que ser especial" , que geralmente é as mulheres que possuem. Meu pai me disse esses dias que os homens de hoje estão muito mariquinha. Ficam trocando sms toda hora, se vestindo igual mulheres, não possuem aquela atitude e dominância perante a fêmea, ficam pedindo carinho, são indecisos e fazem tudo pra agradar, etc. No tempo dele era tipo ja é ou ja era, sem ressentimento. Existe uma força maior ( mídia, igreja, educação errada em casa, feminismo em excesso, ) que estão deixando os homens mais sentimentais e que é tão massiva que acaba até reprimindo os instintos naturais do homem que é de comer o máximo de fêmeas gostosas possível. E esses homens acabam querendo perder a virgindade com alguém especial, porém, quem os educou para ter sua primeira vez com uma pessoa dos seus sonhos, não falou que a pessoa dos sonhos vai te exigir experiencia na hora do sexo, não falaram que o homem não deve ficar com frescurites perguntando do que a mulher gosta, ninguém ensina nada disso. Ai o cara cresce e encontra alguma mina gostosa e sente vontade comer, dai quando questionado sobre sexo, ele fala que é virgem, que tá esperando alguém especial e acaba virando um fracassado na mente da mulher. Eu perdi a virgindade tarde com uma Hb7. Eu nem me importava com virgindade. Eu era um puta nerd que só trabalha, estudava e jogava Grand chase, não queria saber de sair e ficava só no fap fap kkkk. Então, concluo que isso vai de cada um. Se você é virgem e acha que isso te atrapalha em conquistar a mulherada, vá comer uma puta e gozar na cara dela, seja homem e para com essa coisa de primeira especial. Se você for virgem e isso não te afeta em nada durante as sarges, continue que um dia você come alguém. ( geralmente esse tipo de cara só não conseguiu perder a virgindade ainda porque é muito novo, não tem carro, ou alguma outro motivo que não está ligado diretamente a sua virgindade)
Abraço.
Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#763833 Cara eu concordo na parte que é importante não ser virgem e tal, mas eu descordo que alguem deve correr para uma prostituta.
Eu ja fui e perdi a minha assim, mas só uma vez e ainda me considero virgem. Eu acho que a virgindade se perde com a experiencia e isso eu acho muito dificil conseguir com prostitutas até porque o preço é alto.
Mas eu gostei da ideia do topico. Realmente isso pode estragar todo seu jogo, imagina um cafa dando bobeiras de iniciantes.