- 18 Jan 2013, 14:38
dd10 escreveu:Vc ainda n entendeu aonde qro chega ou tem uma visão diferente mesmo, mas é sempre assim, qnd vc n deu seu primeiro beijo, vc é louco pra dar, com uma pressa, dps q deu primeiro beijo, vem a virgindade, e se vc for virgem, vc terá pressa sim de tirar, é assim, eu fui assim e acho q tds são assim
Só quis dizer q é bom treinar com putas pra adquirir experiencia, n vejo mal nenhum nisso, além de ter teu prazer tu ainda aprende, se alguem tirou virgindade por méritos melhor, mas se alguem ai ainda for virgem, tire com uma puta mesmo, e se for velho, pior ainda, tu vai tirar virgindade ca guria, vas gozar rápido, vas ficar com vergonha na frente da guria e a guria vai te defamar pra tds amigas delas e tds te verão como fracassado
E outra, tem uma diferença entre ser virgem com 16 anos e ser virgem com 20 anos, 16 anos é o normal, então se tu tirar com uma guria por méritos e passar vergonha por ser virgem, n tem mal nenhum, é a faixa de idade mesmo q se tira, agr se tu tiver 20 anos e tirar virgindade com uma guria por méritos, vai ser vergonhoso e ela e tds amigas delas vão te ver como fracassado
Os dois, tenho uma opinião diferente e entendi onde você quer chegar, eu antes de perder a virgindade era todo neurótico com isso, mas depois vi que não precisava de tanta paranoia...
Não, não é bom treinar com putas, você não vai deixar de ser um fracassado, você só vai estar se escondendo, e escondendo a sua inexperiência... e não há problema nenhum, tenho certeza que se você for sincero com a sua mulher e não ligar pra isso se ela for mais experiente que você ela vai te ensinar e te mostrar como melhorar sem problema algum. E se ela for daquelas sem coração que contam pras amigas e zombam de você, e elas te verem como um fracassado?
Você vai chorar por causa disso? não, um homem de verdade não estaria nem aí... se ela não merece estar com ele, ele sai e fica com outra que saiba respeitá-lo!
E escuta o que você tá dizendo cara, um homem que chegou até os 20 anos sem transar, de repente chega, por seu próprio mérito, e consegue tirar a virgindade dele sozinho... e você tá dizendo que isso é UMA VERGONHA???? Ele se superar, passar, e tirar a virgindade sozinho... por seu próprio mérito... você tá dizendo que ele não tem que fazer isso porque é uma vergonha???????? Ah, por favor cara, você fala como se as mulheres não pensassem em você, não tivessem seu lado bom também... porra, escuta o que você tá dizendo!
Eu admiraria muito mais um cara que sempre foi tímido e aos 25 anos conseguiu tirar a virgindade só treinando e seduzindo por seus próprios méritos do que um cara que perdeu com uma prostituta aos 11 anos.
Abração!
- Marinho