Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#762184 Boa noite galera! :yaaah

Venho comentar algo que percebi durante minhas abordagens em campo até então, também considerando a experiência de wings e outros caras que conversei.

Exatamente como diz o título, mulheres mais velhas e experientes respondem mais a DIRECT e garotas mais novinhas e inexperientes reagem melhor com INDIRECT game. Não sei se concordam, mas pelo menos foi o que percebi em minhas abordagens e de outros colegas que estão seguindo esse caminho.

Acredito que isso tenha uma explicação. Conclusão minha é que a mulher experiente, vivida, mais velha, ela é segura de si, sabe o que quer assim como sabe o que os outros querem. Se ela vai pra uma balada e pretende transar, ela VAI AGIR COM O OBJETIVO DE TRANSAR! Pois elas já não tem aquela inibição de menina, aquele medo de fazer as coisas por talvez fugir da conduta ou "parecer uma vadia" (quem já transou com uma coroa sabe o que estou dizendo, hehehe :legal ). Ela sabe bem o que é e o que quer. Em resumo, elas esperam o mesmo do homem, que seja um cara decidido, seguro, que saiba o que quer e então admira os que demonstram isso, como? Com DIRECT! Indo direto ao ponto, mostrando que não está ali pra joguinhos e enrolação, que ambos já são "crescidinhos" o suficiente pra fazer o que querem sem medo de nada!

Diferente da novinha inexperiente, cheia dos desejos inibidos, louca pra dar mas com medo de ser mal falada depois. Ela cria um escudo social ou DAVG, defesa anti-vagabunda, como Mystery menciona, que se você chegar com DIRECT, de uma forma geral, elas vão se sentir usadas, desconfortáveis em sua presença, pois vão se auto-intitularem como vagabundas. Nesse caso o INDIRECT é uma boa opção, você chega com um bom papo, se mostra amigável e interessante, fazendo ela se sentir CONFORTÁVEL com você, até baixar o escudo o suficiente pra você atacar.

Resumindo, acredito que os dois tipos de games são interessantes e funcionam. Mas precisa ter a habilidade de fazer uma boa leitura da garota, como ela reagiria em cada situação.

Concordando ou não, espero pelos feeds pessoal! :ae

Abraços! :ajoelhar
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#762195 Muito bom o seu tópico, cara!

Eu já tinha percebido isso também... essa diferença entre HBs mais velhas e mais novas. E é bem isso que você falou: A mais velha já sabe o que ela é e o que quer. E espera encontrar um homem tão decidido quanto ela.
Já a novinha tem essa defesa, e espera encontrar um cara que seduza ela, faça ela "se apaixonar" para então ela se sentir confortável.

Abraço!
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#762202 Cara,
isso é um pouco complicado, pois depende muito da garota/mulher.
Tem mulheres mais velhas que respondem bem ao indirect, gosta de um joguinho!!! E tem garotas que logo de cara estão afim de vc que qualquer fala já é um abraço!! heheehhe

Isso é bem relativo! Mas qualquer um dos modos de jogo são bons!
PAULO-RS

Aprendiz

#762203 Não tem nada haver isso, isso depende da personalidade de cada mulher, tipo mulheres mais timidas preferem os indiretos, e as mais safadas os diretos, e também depende muito de cada situação.
blacksnake

Veterano - nível 9

#762255 Cara tem um pouco de sentindo porque nas minhas sarges quando usei direct com mulheres mais velhas teve uma melhor resposta porque dificilmente uma mulher mais velha recebe esse tipo de abordagem a garota mais nova tem esses problemas mesmo elas são mais inseguras nao todas por isso elas reagem com espanto ao direct mais tudo vai do seu jogo ja consegui ter resultado com direct com mulheres mais novas.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#762386 Eu também já consegui ter resultado com DIRECT em mais novas e INDIRECT com mais velhas. Real que digo é qual elas respondem melhor, de uma maneira geral. E no geral percebi o que comentei acima. Mas claro que há excessões, tem muitas garotas novinhas que estão totalmente "pro crime" enquanto mais velhas que preferem um papo cabeça.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#762418 Tambem concordo ... Por isso que não gosto de novinhas, meus jogos sempre tão certo com mulheres acima dos 20 até as de 40 ... E sou novo, tenho apenas 17 ... Mas só pego mulheres mais experientes !