Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexandreTheGreat

Aprendiz

#762250 Fala aê Puazada, tranquilo?

Primeiro feliz inicio de ano a todos, não tinha mais acessado, já alcancei de certa forma o que eu queria com o pick up, que era namorar a HB que gosto, e sou muito grato a todos, estamos juntos a 8 meses.

Mas seguinte, estou numa situação complicada no momento vou explicar e espero conseguir ajuda do que fazer, um dia eu tava no banho, e ela pediu pra mexer no meu pc, e deixei. E fuçando no meu pc, descobriu toda a minha fase PUA antes de estar com ela, livros, rotinas, uma lista com HBs em potencial, e quais daquelas eu tinha pego.

Ela não me falou nada na hora, mas ficou furiosa, e começou a jogar charadinha até que eu contasse toda a história pra ela, então contei. Mas como foi tudo antes dela, ela acabou aceitando que era passado e ficamos de boa.

Só que, eu tenho a senha do facebook dela (apesar dela não saber), e então vi que ela tinha falado essa história pra uma amiga e seguida do comentário "mas meu ex fizesse a merda que fizesse, me contava, que raiva dele ter me mentido e escondido tudo isso", mas até aí, tudo bem, ela tem razão de certa forma.

O problema foi depois disso, a partir desse dia, ela tem conversado todos os dias, (coisa que ela não fazia), de as vezes amanhecer no facebook coversando com o ex. Eu num primeiro momento fiquei pilhado, mas li tudo, e é só conversa mesmo, não há nada demais, é discussão sobre religião, filosofia, literatura, cinema e enfim.

Só que parece que ele se tornou "mais interessante" pra ela do que eu, que sou o namorado, depois que ela descobriu aquilo foi como se eu virasse um beta pra ela, e o ex, que era mais 'verdadeiro', surgiu como um alfa.

As vezes acho que ela está começando a dar mais atenção pra ele, do que pra mim. Mas a questão é essa, como reverter isso galera? Afastar esse desgraçado, ou, pelo menos me fazer ser melhor aos olhos dela, do que ele, porque se seguir assim, é chifre iminente! |:

Como não quero chifres, nem terminar com ela, AJUDA galera!

Forte abraço, AlexandreTheGreat
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#762252 O Fato dela ter descoberto que você é um PUA complica as coisas...
Mas em ocasiões normais, eu iria começar a conversar com outras mulheres, ter uma amiga também.
e fazer com que ela saiba isso, mas sem forçar, de uma maneira natural...
Só não sei como será a reação dela ao te ver conversando com outra(s) garota(s) sabendo que você é um PUA. Talvez não influencie, sinceramente não sei

É a única solução que consigo enxergar, já que você não pode nem chegar na sua namorada e falar que não esta gostando, e nem no cara
pois ela não sabe que você tem a senha dela, e se descobrir que você leu as conversas dela, por mais errada que ela esteja, o jogo vira contra você.
É foda, situação delicada, eu faria aquilo que falei.

Boa sorte cara!

Abraços
blacksnake

Veterano - nível 9

#762260 Cara voce ja ta errado porque voce ta vigiando ela pelo facebook isso prova que voce nao aprendeu nada com o pu. Voce nao fez nada de errado ela descobriu normal explica para ela isso nao e motivo para ela fica com raiva.Outra nao tem nada para voce fazer para reverter situação voce tem que ser voce mesmo na sua relação apartir do momento que voce tem esforça ou muda alguma coisa em voce para chamar a atenção dela e porque tem algo errado e no seu caso e com voce. Voce ta sendo muito inseguro isso e ruim a sua namorada so vai te enxerga como um alfa apartir do momento que voce ter o comportamento alfa.Confia nela e em voce. So assim voce vai conseguir fica tranquilo. Apartir do momento que voce demonstra que o ex e um rival voce ta diminuindo seu valor.

Obs: E outra nao fala para ela que voce tem a senha do facebook dela porque ai voce ta perdido
lswingcat

Veterano - nível 9

#762272 Cara seguinte.. vamos destacar alguns pontos:
Insegurança, medo e novamente insegurança. Pronto, esses são os principais motivos pelos quais você está passando por isso.

Agora vamos ao seguinte trecho conforme você mesmo mencionou:
"Primeiro feliz inicio de ano a todos, não tinha mais acessado, já alcancei de certa forma o que eu queria com o pick up, que era namorar a HB que gosto, e sou muito grato a todos, estamos juntos a 8 meses."

Esse foi o seu primeiro e grande erro, ou seja, "consegui a minha namorada agora não preciso mais de pickup up". Você colocou ela como um dos primeiros planos de sua vida cara, e isso você sabe que é completamente errado. Você deixou de manter o PUA, pois devemos manter o PUA sempre, uma vez aprendido jamais será esquecido. Será que você aprendeu mesmo? Vamos refletir..

Segundo ponto:
A falta de prática foi te deixando cada vez mais inseguro. Mas o que é essa falta de pratica? Isso na verdade, não é a falta de closar outras HB's, dar FC's , nada disso. Isso é a falta de estar em conhecimento e atualizado com as fêmeas. sacou? Aborda uma ali, outra aqui. Tem uma conversa natural, se sentir um cara sedutor sabe? Exalar isso, você não está traindo sua namorada de jeito nenhum ao fazer isso. Muito pelo contrario isso vai te manter firme e forte sempre. E não é só mulheres, é o seu circulo social.. que tal você me dizer o que você a respeito do seu circulo social agora que está em um namoro? Você melhorou? Desenvolveu ele? Fez amigos?
Então cara, tudo isso faz parte desse conjunto.. insegurança e medo. Got it? :ae
Nesses 8 meses, você deixou de se dedicar a isso, se tornando um cara inseguro. Bom, agora vamos a tentativa de resolver o problema..

Primeiro de tudo!
Ela descobriu que você era um PUA, hmm.. Ta, mas e daí? Você tem mesmo a obrigação de contar toda sua vida pra ela? E se mesmo contando, você não está errado em nada, pois essa foi a melhor forma que você encontrou de viver aquela epoca, não foi? Você não conseguiu conquistar seus objetivos? Foi divertido? Então é isso que você deve dizer a ela. Quantos anos ela tem? Ela nunca seguiu algum método de viver para suprir alguma necessidade ou para conseguir os objetivos dela?
Pergunta pra ela se o seus pais por acaso te ensinaram a seduzir, a conquistar mulheres? Por acaso te ensinaram também que "mulheres são todas iguais"? Pois os delas concerteza viviam dizendo isso pra ela, que os "homens são todos iguais". Entende bro? Essa foi a forma que você encontrou de aprender algo que não te ensinaram e ela não pode de jeito nenhum te julgar por isso.

Segundo ponto:
Facebook / Ex namorado.

Bem, cada um ai é diferente do outro.
O facebook você possui a senha dela e quanto mais você utilizar mais você vai ficar inseguro e vai ficar mais e mais compulsivo. Você pode começar a ficar desesperado e ver coisas que nem existe e isso vai misturar com o fato de que você gosta muito dela e você vai acabar em uma paixonite fudida! Got it? :ae

O ex namorado é outro assunto. Ela tem uma imagem e ela associa um rapaz "verdadeiro" com esse ex namorado dela. Pois na mente dela você mentiu pra ela, ela ficou chateada com isso. No entanto, provocar ciumes nela não vai adiantar, na verdade é ela quem não tem maturidade suficiente para entender o seu passado. Sacou?

O que você tem que trabalhar é em cima da imagem sua atual e não da antiga, pra que tentar reverter o que já foi feito e ela não vai esquecer? Então, mostre pra ela que você sabe o que quer, que tal começar a implantar um medo de perda nela?
Que tal acordar pra vida e começar a sair, abrir uns sets e começar a recuperar a sua confiança? Eu acredito que se você se dedicar demais a isso você vai perder ela mais rápido do que você imagina. Não foque nesses fatos, foque em você agora, se dedique a você. Você não fez nada de errado, e você não precisa implorar pra que ela fique na boa contigo por isso e por aquilo. Sem mi mi mi cara.

Não brigue com ela e nem mencione sobre você ter vigiado ela no facebook.

Finalizando, volte as práticas, não queira virar um cara bonzinho pra ela, reconquiste a sua confiança, ajeite a sua BL ou seja va fazendo isso até que ela ache que você está estranho com ela e não ela com você, sacou? Assim que ela perceber que você ta se mantendo confiante, e que alguma amiga sua ou outra mulher ta te ligando ou ta atras de conversa contigo num instante ela fica doidinha, haha.

Espero que te ajude bro. Abraços!

Criador do tópico

AlexandreTheGreat

Aprendiz

#762332 Obrigado pelo feed rápido galera, obrigado mesmo por todas respostas. :ae

lswingcat tem razão, li seu texto, e percebi que perdi completamente o foco depois do namoro, estou perdendo pra mim mesmo por estar sendo inseguro, não tenho que tentar afastar ninguém, eu tenho que me focar pra me tornar atraente de novo, isso vai reverter a situação.

O que tu escreveu está mais que correto. Acho que é isso mesmo que tenho que fazer, desfocar dela, e cuidar de mim, do meu circulo social e coisa e tal, como ensinam os principios do PU e que eu acabei deixando de lado.

Vou recomeçar a me estruturar no PU, não pra pegar outras, até porque eu amo ela, e quero ser fiel, mas sim pra melhorar como homem. Eu melhorando como homem, minha relação melhora e ela passa a correr atrás de mim e não o contrário.

Começar assistindo novamente as 77 leis D'angelo. E recuperar conceitos que acabei esquecendo. Obrigadão mesmo. :ajoelhar
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#762349 Como vc descreveu, o EX dela parece um AFC, não tem problema algum.

O foda séria se ele descobrisse o PU, e começasse a roda os scripts nela, te amogando, BFD, etc.

Homens inseguros, ficam sempre sondando a namorada, não faça isso, e nem comente do EX!

Procura estudar sobre sexo, ponto G, logo logo não haverá um cara para te "ameaçar", porque, satisfazer uma mulher na cama parceiro, é garantia de relacionamento duradouro, pois ela vai associar a você ao ato, coisa que muito cara não manja!

Procura não betar, pois a mulher saka DVI, e só faz se afastar!

abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

A mulher, tem que admirar o homem, tem que aceitar oque ele fala como sendo sua unica e incontestavel verdade.

A visão das mulheres sobre o pick up.

"Nossa ele precisou estudar tecnicas de sedução para aprender a pegar mulher, NOSSA ele devia ser um otario antes, um babaca, NOSSA tudo que ele fez foi baseado em livros ele não é verdadeiro deve ser um babaquinha inseguro..."

Isso se perde o primeiro ponto que é ser admirado pelas mulheres, consequentemente o segundo de nunca ser contestado vai por agua abaixo.

Em relação ao seu relacionamento, fica esperto mulher so dá abertura quando ela quer alguma coisa, mulheres de primeira sabem as intenções de um cara ao aproxirmar se delas, ela sabe que se estralar os dedos o ex vai até ela na hora.

IMPONHA SE

Se imponha, diga a ela que não gosta que sua namorada tenha contato com o ex, não importa oque ela falar, DEIXE BEM CLARO QUE SUA OPINIÃO É A QUE IMPORTA, e se ela ficar de encheção de saco diga a seguinte frase "Ok, vou conversar com minhas exS, e garotas com quem fiquei no passado!", se isso iniciar uma briga (Oque vai acontecer), isso que você está sentindo é oque sinto em relação a você ter contato com seu ex, não importa o teor da conversa e sim a conversa...

Demorei mas aprendi, DEMARCAR TERRITORIO NÃO É INSEGURANÇA!
darexcj

Veterano - nível 2

#762359 Pick Up é sobre trazer o que tem de melhor de você pra fora, mostrar aquilo que vc é de melhor. Cara fazem 8 meses de namoro, não pense que uma conversinha meia boca, usar umas rotinas vai resolver o problema, pelo contrário, seja quem vc é de melhor, busq
darexcj

Veterano - nível 2

#762360 ue aquilo que vc sempre quis, as metas que vc traçou de vida para vc. Uma coisa eu te digo, ambos aqui temos um relato do que se passa contigo, mas não estamos na sua pele, não enxergamos o que vc vê, como ela te olha, se ela tem aquele olhar de desejo ou aquele olhar distante, se quando ela esta com vc ela esta com vc!! Use tudo que vc aprendeu aqui pra calibrar os comportamentos e achar por si próprio a solução, é o feeling da coisa, de perceber o que se passa a sua volta.
citrus

Veterano - nível 1

#762367 Acompanhe o log dos dois, veja no que eles discordam e use isso a seu favor. Dai no dia que vc estiver conversando de bobeira com sua namorada e ela falar de filmes por exemplo, concorde com aquilo que o ex discordou. Mas seja discreto.