Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Viking
#762364 Faala galerinha do mal, tamo de volta! Fiquei um tempo afastado do fórum e parei um pouco de estudar o PU, mas vi que ocorreu no facebook( e pasmei quando vi aqui também) o tal "movimento da real" que prometia trazer uns "manginas" a serem "guerreiros da real" a principio pensei que fossem a dualidade de beta-alfa que existe no mundo da sedução, mas pelo contrário, eu vi foi um bando de
Marmanjos falando mal da mulher moderna, dizendo que a mulher prefere o homem pelo carro, que a mulher é isso que é aquilo, que ao namorar vc vai lamber o salto dela, se namorasse uma mulher com filhos vc era imbecil, se uma mulher te desse na primeira vez era pra ser descartada e muitos outros posicionamentos.

ATENÇÃO, a partir daqui só tem opinião minha.

Primeiro, realmente espero que essa modinha de machos não atinja tantos AFC's e contribuam pra essa heterogenia. Esses ditos guerreiros da real parecem um disco furado, só sabem dizer as mesmas palavras, manginas, real, vagabundas. Real, vagabundas, manginas. Sim em sua maioria são frustrados que nao tem sucesso nenhum com as mulheres e preferem falar que a mulher moderna é vagabunda, que aqueles que demonstram carinho são paspalhos e que eles sabem como tudo funciona. São inflexíveis, o que todos sabemos, ser uma qualidade fundamental de todo bom jogador, tem uma raiva por alguns tipos de mulheres, essa "raiva", é outro sentimento prejudicial a qualquer jogo, pra nós, uma mina que não se dá o valor tem o valor baixo, simples, não pegue ela, por ultimo, aonde ser carinhoso, demonstrar afeto e premiar a hb é ser paspalho? Eu SEMPRE fui carinhoso com todas as hb's que passaram por mim e nem por isso fui paspalho, coloquei elas num pedestal ou lambi o salto delas, algumas deram na primeira noite mas nem por isso elas tem menos valor, tudo foi uma sequencia de acotecimentos que levaram a tal, mas eu tomei todas as iniciativas, todas elas valeram a pena e gostei de todas elas, fui atencioso, carinhoso e tratei com respeito, mas nem por isso perdi o pulso firme ou deixei a carruagem nas rédeas delas.

OU SEJA, PAREM COM ESSA PORRA, SOMOS JOGADORES DO AMOR NÃO GUERREIROS DESSA REALIDADE FRUSTRADA.

O PU não tem nada a ver com esse movimento, não misturem.
wilcobra
#762369 Devo ter acordado do coma hoje uasahsua . Nunca ouvi falar disso ae e.e
Devil
#762376 A frustração com a inabilidade desse grupo com as mulheres evoluiu (ou regrediu) pro ressentimento, ódio. Nunca vao ter sexo, a nao ser, como eles mesmo falam, pagando. A diferença entre eles e nós do PU é que eles seguiram pelo lado do jogo da culpa (culpando elas pelos seus problemas) e nós corrigimos as nossas falhas. Não tem nem como confundir...
Viking
#762378 E é exatamente isso Devil, eles pegaram aquele sentimento e penderam pro lado "negro da força" hahaha e como conejo disse, eles fazem o que quiserem né