Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUAGustavo

Aprendiz

#762432 Ai que ta meu amigo, No Facebook As mulheres digamos , ficam mais relaxadas, Na hora da sedução uma dica que eu te indico e dar aqui que chame a atenção dela, se você não mostrar isso pra ela , ela ira te tratar como qualquer uma das outras janelas!

Abrazzz
PUAGustavo
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762452 Um conselho: Saiam do Facebook enquanto é tempo!
O tenham, mas não usem ele como um passo na tua vida social. Ex: vou adicionar no facebook, depois chamar pra sair, etc.
Primeiro, tu vai te prender a ele, sempre esperando esse momento. Depois, um convite na vida real é muito mais efetivo do que na internet.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

devil escreveu:Um conselho: Saiam do Facebook enquanto é tempo!
O tenham, mas não usem ele como um passo na tua vida social. Ex: vou adicionar no facebook, depois chamar pra sair, etc.
Primeiro, tu vai te prender a ele, sempre esperando esse momento. Depois, um convite na vida real é muito mais efetivo do que na internet.

To ligado. Mas quanto a isso to tranquilo. Até pq eu não sou preso a facebook que nem aqueles caras que ficam online 24h no chat. Uso bem pouco até.
Will Z

Aprendiz

#762494 Cara eu uso o face de boa para manter contato com mulheres e acho que ele funciona de diversas formas diferentes, por exemplo: 1) Eu costumo dar um tempo e conversar bem pouco no face, de forma mias objetiva, entretanto antes de ir falar com a HB gosto de postar algo interessante tipo chamar umas gatas para dançar, sempre tem no mínimo umas 10 que curtem e umas outras tantas que comentam algo, dai vou lá e falo; 2) Eu tenho um brother que é muito pegador e não ta nem ai, ele add assim que conhece e já chega chegando, e se dá bem assim também.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#762509 tbm notei isso que no facebook as pessoas sao mais antisociais, mal falam ate com os amigos, conversam mais com qm tem segredos, ou com quem tem mt interesse, fiz otimas amizades lá, e tive otimos encontros, mas é uma pessima forma de se facilitar as coisas
Casablanca

Veterano - nível 8

#762522 Facebook eu vejo com um arma preciosa, pois as pessoas cada vez mais estão dependentes da internet, se caso voce nao ta tendo sucesso, peço que reveja isso, porque voce ta perdendo um meio de contato com as hb's
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#762661 Sim, no Facebook é mais dificl que no Orkut. Até porque no Facebook, a sua vida pessoal é muita mais exposta, atraves das fotos, publicagens, etc... Eu sei onde todos os meus amigos vao estar sbado a noite em que festa, local tudo...entao nao é bom qualquer pessoa ficar vendo isso.

Mesmo assim, facebook nao deixa de ser um bom instrumento para achar novas HBs, principalmente as que nao moram na sua cidade. Essas só na internet mesmo.