Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762380 Politica amigos sedutores, um assunto polemico que na minha opiniao nao deveria, eu acho que deveriamos poder conversar abertamente sobre isso ja que vivemos num pais ( eu nao mais) um tanto quanto "fudido".

Na minha mera opiniao quanto mais instruidos, mais informaçoes tivermos, consequentemente sera muito mais dificil que politicos ou empresas nos façam de otario.

Deixo a voces 2 videos interessantes que eu vi, nao se prendam ao que diz os videos ou o que diz um site, façam persquisas por conta propria.

Como aqui é o barzinho nao venham me falar que foge do assunto principal do forum que sao as mulheres.
Bonfire

Aprendiz

#762381 Eu ví esse do Nióbio esses dias, me deu muito em que pensar.
É estranho como ninguem nas grandes mídias aborda esse assunto, que alías eu deseconhecia até ver aquele vídeo.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#762382 Acho que falta um pouco mais de amor ao conjunto de pessoas que vivem no pais e as pessoas dao muito valor ao dinheiro proprio, por isso acontece essas merdas.

Acho bom voce valorizar seus esforços, mas nao ao ponto de se vender por qualquer motivo, qualquer oferta, sò por causa do dinheiro. Dinheiro, nao é nada mais nada menos que TROCA DE FAVORES, hoje em dia nao valorizamos mais as trocas de favores, mas pegamos um gosto pelo papel pintado.
Nizzo

Veterano - nível 9

#762481 Essa do nióbio e foda em!!!

Acho que o problema de adultos desinformados e passivos está ligado á formação familiar. Meus pais sempre foram pobres e de baixa escolaridade, mas nunca deixaram de pegar no meu pé quando o assunto era estudo e educação. Minha infância toda foi baseada em livros e muito estudo. E hoje eu agradeço muito a eles por isso.

Agora, sobre o dinheiro e poder, eu não vejo uma solução possivel. A luta pelo poder sempre existiu. A pessoa tem duas opções, ou aceita essa luta pelo poder e entra nesse jogo, ou aceita a realidade e vive uma vida simples, porem longe desse jogo maldito, que é o jogo pelo poder.
Em qualquer país é evidente isso, não pensa que é só no Brasil, é a triste realidade, é a hierarquia que move o mundo, até no Pu existe isso, alfa e beta. Sempre vai ter alguem querendo ser o maior de todos, nem que para isso tenha que passar por cima de alguém, ou de uma massa gigante, como é o caso do nióbio.

Abraços!!!