Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762465 Grandes PUAs, como estão os senhores?

Hoje vou lançar um debate aqui, sobre algo que observei que aconteceu comigo nessa ainda breve jornada no mundo do Pick Up.
Ha alguns meses frequento o PuaBase, 2 para ser mais exato.
Li alguns ebooks, acompanhei grandes RCs e vi os melhores PUAs nos Bootcamps em videos que postam aqui...
Hoje considero que tenho algum conhecimento teórico pra abordar qualquer HB, hockar um SET, ter uma BL congruente, enfim. Muito do que temos disponível no fórum.
Também sei que me falta a prática, que tomaria e que vou tomar muitos tocos ainda, mas faz parte. :ae
Mesmo assim gasto algumas horas aqui no fórum, pesquisando, comentando, participando de alguns debates. Comparo ao "condicionamento" que tenho pra entrar no Facebook. Ultimamente entro primeiro aqui e depois no Facebook, pra falar a verdade. :lingua
Fazendo uma autocritica, acabei percebendo que eu to ficando viciado em PU. Foi uma coisa que melhorou muito o meu jogo e a minha vida em si, mas também acabamos gastando muitas horas aqui, ou simplesmente "Vivendo" pelo Pick Up e não, COM o Pick Up.

Imagem
(Lendo um RC do Lougan, Sábado, 4h da manhã)

Queria saber se mais alguém se identifica com isso?
Vamos nos unir e criar o PUAA(Pick Up Artist Anonimos)!
Nizzo

Veterano - nível 9

#762473 Não diria que sou viciado, mas apaixonado pelo PU.
Sempre gostei de artes, minha matéria preferida na escola, e o PU junta duas paixões minha, mulher e arte. Hehe!!!

Mas faço outras coisas também, no momento estou me dedicando a parte financeira da minha vida, mas não passo mais que uma semana sem estar ligado a alguma coisa sobre PU, nem que seja uma coisa simples. É como a musica, quase todos os dias estou ouvindo algum som novo, e no Pu é a mesma coisa, sempre tem algo novo.

Abraços!!!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#762477 Isso nao e vicio em PU, mas sim em conhecimento! A descoberta e sempre uma aventura agradavel para o nosso cerebro, isso cria novas conexoes neuronais e libera hormonios do prazer. Eu estou com quase 4 anos de mundo PU e meu primeiro ano vou bem assim mesmo, com o tempo voce passar a incorporar outras atividades a sua rotina, mas o pick up sempre estara presente.