Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#762879 Você não pode reclamar se não é. Terá que ser...

Isso acontecia comigo de vez em quando. Mas isso começou a parar e diminuir, quando eu mudei e comecei a ser um só para todo mundo.
E então, se eu estivesse conversando com uma Hb e sargeando-a(kkk eita língua portuguesa), parecia que eu estava numa conversa normal... Mas é logico, mulheres sempre conversam entre si, de algum modo, sempre vão se comunicarem, que pode até ser desconhecido até pela ciência do PU. E se estiver mentindo, por incrível que pareça, sempre vai ter uma pra desmentir...
douG.

Veterano - nível 6

#762884 Isso já aconteceu comigo e ainda acontece as vezes. As mães e familiares fazem isso nas melhores das intenções, eles não sabem que esta fudendo com seu jogo. Sempre tem umas festas de familia e as vezes tem HB diferente no pedaço. Eu me prontifico de conhece-la. É um momento mágico, até sua mãe ou algum parente chegar e acabar com tudo, dizendo que você é estudioso, trabalhador, e ESTA PROCURANDO UMA NAMORADA. Isso simplesmente ferra tudo. Eu sempre uso C&F pra sair desse tipo de situação. Sargear perto de parentes realmente não é legal, porque eles veêm que você esta ali tentando seduzir, e eles querem ajudar mas acabam fazendo merda.