Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#762582 Gente, faz muito tempo q eu conheci o PUA. Uns cinco anos, pra ser mais preciso. Melhorei muito, mas confesso q to passando por uma crise. Não sou o Pua que eu queria ser, não pego as meninas as q eu queria pegar, to ruim galera. Pego muitas meninas, mas é uma coisa meio aleatória, não as que EU QUERIA pegar. Acho q o fato de eu nunca ter conhecido outro pua é uma grande dificuldade, gostaria de conhecer alguém da minha cidade. São Luís MA, se manifestem galera, gostaria de sair com vcs.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762598 Bem, se vc ler o livro "Desvende os Sinais do Desejo"...a autora tem uma visão pessimista quanto a isso, ela diz q vc só vai conseguir pegar aquelas mulheres que te derem os sinais, do contrário não precisa nem se aproximar, ou seja, vc não pega quem vc quer, vc pega quem te dá os sinais...enfim, é a visão da autora...

Eu tb amigo não consigo pegar todas que eu gostaria, até pq tenho MUITO BOM GOSTO...o importante penso não é pegar todas que queremos, mas jogar com todas que queremos e pegar algumas...

Se vc acha que a dificuldade é o fato de sair sozinho na night, ou não sair com outro PUA...bem...não sei até onde isso pode influenciar...talvez na sua motivação, mas tenho uma opinião bem particular sobre motivação, penso que VC DEVE SER SUA MOTIVAÇÃO...

Vc não tem amigos? já pensou em contar seu "segredo" para eles? com treino vcs podem fazer um time....heheheheh
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#762883 jed falou tudo!

Se o jogo está fodido com você tentando, imagine não tentando...
Infelizmente não são todas que você vai conseguir, sempre vai existir fora. Você tem que ir aprendendo, indo escalando. Se começa de baixo e vai sempre pra cima.. O problema é se parar, você retrocede..
Você ja closa varias hb (segundo você). Otima social proof pra começar a não se preocupar em pegar as mais belas, e sim aquelas que mais te agradam e a que te faz sentir homem. E você vai realmente começar a ver a beleza de quem você está closando...