Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evandrotero

Aprendiz

#762591 Bom dia puas e futuros puas :louco

Venho aqui pelo incomodo que estou sentindo, e espero uma luz de alguem ai.
Meus Social Proof esta um lixo, não sou um cara de muito amigos, já fui, mas como namorei muito tempo (3 anos) acabaram ficando só os verdadeiros, a questão é que todos eles estão namorando e eu solteiro.

Sou aquele tipo de cara que curte um parceiro na balada pra sargear, afinal acho desanimador ir em um local pra sargear e estar sozinho, parece que você esta ali abandonado precisando de uma compania.

Tenho até um parceiro solteiro, mas ele é meio que desanimador com as atitudes dele, ontem mesmo estavamos em um PUB e muitas Hbs na calçada e la dentro, mas todas em grupos com homens e grupos com mulheres, ficamos ali só tomando uma e olhando, e o que eu analisei é a quantidade de caras inferiores a mim (não eu não estou sendo egocentrico) se dando bem, envolvidos nos grupos sociais.

Eu sei que sou sociavel e divertido, mas esta me faltando uma ajuda, um empurrãozinho, esses pensamentos só geram mais desconforto a cada fim de semana que passa.

Fodasse esse mimimi do caralho, espero que alguem já tenha passado por isso e me ajude com algo :ajoelhar
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#762597 Kra, no final só restam os bons amigos mesmo...quando vc tá namorando sua vida muda, fatalmente vc tem que dar preferência para a namorada e os amigos vão se afastando, isso é natural, não dá pra agradar todo mundo, na vida é assim, vc tem que ter suas prioridades...

Agora que tá solteiro vc deve restabelecer os antigos contatos, vc disse q seus amigos estão namorando, ou seja, não vai dar pra sair com eles para sargear, precisa de novos amigos, vc não consegue no seu trabalho? vc estuda? não consegue na escola/faculdade? não tem primos?

Se vc é sociável e divertido não terá muitos problemas em se aproximar de novos grupos, fazer novas amizades, isso é fácil na balada amigo, em PUBs...muitas vezes me pego conversando com gente que nunca vi, um papo tão natural que parece fazer anos que nos conhecemos, isso é um exemplo...desse papo vc pode iniciar uma amizade, na night tem muitos kras q procuram o mesmo que vc, e assim como vc tem muitos que saem sozinhos, certa vez eu estava com um grupo de amigos e tinha um kra nessa situação, o kra era gente boa e logo meu amigo trouxe ele para o grupo, se enturmou, fez um monte de amizades, conversou com nossa amiga e só não a pegou pq ela tava afim de um dos amigos meus q estava junto...

É assim que rola, vc não pode ficar conjecturando se vai dar certo ou não, vc tem que chegar, conversar, se enturmar...se não for com um grupo, é com outro, chega naturalmente, fale de algo interessante, observe o que está acontecendo, comente algo, quando vc vê já está batendo papo com uma pessoa que nem conhecia...

A aproximação é fundamental para sua interação dar certo, a maioria não curte quem chega chegando...vai de leve, fica perto como quem não quer nada, seja natural...é sempre o melhor caminho...

abraço....
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#762639 Cara, tenho amigos BETAS que realmente são um saco irem paras festas com ele.
Mas amizade é uma coisa rara, os caras são betas etc mas se for uma amizade verdadeira, tente preservá-la pois não é algo fácil achar.
Tente renovar seu circulo social, conheça puas da sua cidade.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#762890 Olhe cara, cabe somente a você se libertar... No meu caso eu iria sim sargear alguma mulher quando eu estou com os amigos, sim eu iria com gosto! E é ótimo sair com os amigos que estão namorando para alguma festa, você vai ficar estar com gente conhecida e ao mesmo tempo, sozinho...

Se tem uma coisa que aprendi a li dar é com isto. Não procure pensar muito nas pessoa que estão te prendendo, mesmo que isso possa parecer estranho pra você, eles irão te respeitar pelo seu jeito de ser. E ainda vão acabar te chamando mais vezes para sair dizendo que você é quem é o louco que anima a galera para sair "chavecando" as mulheres.. rsrs...

Esqueça disso amigo, não procure pensar no que eles vão pensar de você, isso é péssimo e só te leva pra baixo. Mas também não despreze os seus amigos betas. Ajude eles e eles irão te ajudar.

Se você voltar a sair com esse parceiro que te desanima, procure animar ele. Mostre a ele como se faz... E vá quebrando a cara junto com ele até aprender e quando chegar mais pra frente vocês dois serão aquele cara que, provavelmente, você estava olhando que poderia ser aquele cara...

Agora, pare de choramingar e vai aprender a apanhar, e levantar a cabeça, e apanhar e continuar a lutar!! Só é assim que vai ter mudança, se não meu caro, nada feito!
Papabear

PUA Avançado

#763362 Ueh, tem um monte de gente querendo conhecer pessoas e fazer novas amizades. Você esta com uma perspectiva negativa, tente ver as coisas de outra forma. Por exemplo, pergunte-se o que você gosta de fazer? Outras pessoas gostam de fazer isso também? Você gosta de música, cinema, teatro, arte, surf, balada, etc.? Porque não vai em um lugar que ao invés de tentar conseguir uma transa, tenta conhecer pessoas? E realmente se conectar a elas. Se você acredita ser sociável e divertido, isso não é nenhum problema. Dá para fazer amigos em todo lugar, basta apenas ter interesse naquilo que a pessoa também tem interesse. Se começa a falar com alguém que ama cinema, e você também adora cinema, pronto!

O processo de fazer amigos ou trocar o circulo de amizades é algo que já fiz muito e continuo fazendo em toda minha vida. Pare de se prender a pessoas e trilhe o caminho que quer trilhar, sem medo de quebrar a cara. Vá em busca daquilo que você quer.

Nunca precisei ir para nenhuma balada sozinho, sempre tem gente que quer sair e se divertir... Lembre-se:

Quem faz a noite somos nós, não é o lugar. Quem faz a vida somos nós, não é a situação!

:ae